Jump to content

Cordel Encantado


DanielNunes

Posts Recomendados

História no Sertão Nordestino

 

 

O interior do Piauí servirá de locação para as gravações da nova novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, que será exibida depois de “Araguaia”, às 18h. Para levar a história (ainda sem título) ao ar, a dupla já está pensando no elenco e na direção. As autoras gostariam de trabalhar novamente com Amora Mautner, que dirigiu “Cama de gato” (A Armadilha), escrita por elas.

 

 

Duca e Thelma querem Paola Oliveira, que fez a vilã Verônica em “Cama de gato”, como uma das protagonistas. Aliás, quem da antiga novela estiver disponível deverá ser convidado para formar o novo elenco.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

Elas são muito boas, eu particulamente gosto muito das novelas delas, O Profeta foi muito elaborado, viram que o vilão Camilo não deu certo, colocaram o Clóvis como o vilão da novela e na primeira versão ele não era. E agora Cama de Gato, que pra mim e pra muitos brasileiros desbancou Viver a Vida, com seu ritmo frenético. Não estou referindo Viver a Vida como a pior, que teve seus textos maravilhosos, dizer que elas são péssimas autoras eu não concordo, o único autor que pode ser o melhor autor da Record é o Lauro César Muniz e só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas adaptarão, a Ivani Ribeiro morreu, e quem deu rumo aos personagens são a Duca Rachid e Thelma Gudes, para lembrar o Marcos na primeira versão que é o Daniel, ficava com a Carola e a Sônia com o Clóvis. Na 2ªversão Carola ficava com o Arnaldo e o Marcos com a Sônia, Clóvis morria. Então não eraa totalmente um remake e sim um adaptação livre da história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Elas adaptarão, a Ivani Ribeiro morreu, e quem deu rumo aos personagens são a Duca Rachid e Thelma Gudes, para lembrar o Marcos na primeira versão que é o Daniel, ficava com a Carola e a Sônia com o Clóvis. Na 2ªversão Carola ficava com o Arnaldo e o Marcos com a Sônia, Clóvis morria. Então não eraa totalmente um remake e sim um adaptação livre da história.

Meu filho, será que você não entende?A Ivanir Ribeiro morreu em 1995. Esta novela O Profeta foi remake de outra de há muito tempo, quando a TV Tupi ainda tinha o privilégio de passar a Globo!Elas não deram rumo nenhum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos foi a última novela a ter 30 pontos de média, e a única que conseguiu marcar 37 pontos em pleno dia de carnaval, não vi nenhuma novela marcar bons números no carnaval. Em questão a novela elas deram rumos sim, quando há um remake pode dar novos rumos aos personagens, e elas deram Clóvis não era pra ser o vilão da história e tornou-se, um homem possessivo e agressivo, na primeira versão ele só tinha conflitos com a filha Analú.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Pelo menos foi a última novela a ter 30 pontos de média, e a única que conseguiu marcar 37 pontos em pleno dia de carnaval, não vi nenhuma novela marcar bons números no carnaval. Em questão a novela elas deram rumos sim, quando há um remake pode dar novos rumos aos personagens, e elas deram Clóvis não era pra ser o vilão da história e tornou-se, um homem possessivo e agressivo, na primeira versão ele só tinha conflitos com a filha Analú.

Por sorte. Pusesse depois de 2006 e vamos ver a audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que derrubou mesmo o horário das seis foi mesmo Eterna Magia, se não fosse por ela o horário não iria ficar abaixo dos 30 pontos, acho que faltou uma história que prendesse o público. A Elizabeth Jhin é uma tremenda autora mais ela não foi feliz nesta novela. E é claro se O Profeta fosse exibida depois de 2006 não teria mesmo essa audiência que ela teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Largada na novíssima novela das 18h

Martelo batido e Amora Mautner assinará a direção-geral da nova novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. A produção vai ao ar depois de “Araguaia” e será do núcleo de Marcos Paulo. Autoras e diretora foram parceiras com “Cama de gato” no mesmo horário. Duca e Thelma já escrevem os primeiros capítulos.

...e mais

Duca e Thelma gostariam de voltar a trabalhar com a equipe de “Cama de gato”. E já reservaram Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia para o elenco. A previsão de estreia é em março de 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Desejos das Águas" será título de novela das seis da Globo

A Globo nem estreou "Araguaia", a próxima novela das seis, e o título de sua substituta já está definido.

De autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, "Desejos das Águas" é o título provisório da nova novela que só estreia em março de 2011.

A trama que será protagonizada por Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia contará a história de uma moça pobre que será vendida pelos pais e será obrigada a casar com um rico empresário. Anos mais tarde, ela volta para se vingar da família e acaba se apaixonando por jovem rapaz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Oh, guilherme, agora que a Globo apostou nelas é que elas iam para a Record?! E, sinceramente, não me parece que elas trocassem!!!

Sim!Elas sabem prender, mas as telenovelas deveriam ser mais pensadas e não tão "simples". Algo mais profundo. Eu não gosto do texto delas, que assim como os personagens são previsiveis.

Espero que não seja algo como Desejo Proibido. Esta snovelas das seis já foram mais originais, mas eu ainda torço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Sucesso pra mim a esta altura do campeonato é fazer mais de 35 pontos. Todos os dias. Não foi sucesso. E não foi estrondoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...