Jump to content

Cordel Encantado


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

Taís Araújo terá papel de destaque na próxima novela das seis

4b4eeec192041668c56aaa9afcb6738a.jpg

Tais Araújo será uma das protagonistas da próxima novela das seis, de Duca Rachid e Thelma Guedes. Ela interpretará uma cozinheira por quem o rei, papel de Carmo Dalla Vecchia, vai se apaixonar. A personagem também fará parte de um triângulo amoroso, que irá envolver um cangaceiro.

O folhetim estreia só em março de 2011, substituindo "Araguaia", e já tem outros nomes confirmados. São eles: Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do trabalho da Taí Araújo, ela vai arrasar nesta novela para calar a boca das pessoas que falaram mal dela em ''Viver a Vida''. Acho que a Nathália Dill uma ótima atriz, mas ela não deveria ser de novo a protagonista de uma novela das seis, ela deveria ter um papel de destaque e não de uma protagonista, pois poderia cansar a imagem dela que só faz papel de mocinha, ela deveria fazer uma vilã, ela já provou que é uma atriz versátil e fez muito bem seu primeiro papel na vilã de Malhação 2008 na pele de Débora Rios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nathalia Dill pode interpretar vilã na próxima novela das seis

img20101117112432.jpg

Divulgação/Globo

Embora esteja confirmado que não será a protagonista da próxima novela das seis, Nathalia Dill ainda poderá ser escalada para o folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Segundo a coluna Canal 1, Nathalia poderá ser a vilã da história e duelar com Bianca Bin, que foi escolhida como protagonista.

Caso a atriz realmente seja confirmada como antagonista, essa será a segunda vez de sua carreira que ela interpreta uma vilã. Na temporada 2008 de "Malhação", em sua estreia na TV, Nathalia Dill deu vida à Débora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Acho que estão a formar um bom elenco.

O Cauã e o Bruno não descansam!!! :unsure: A Taís a ter mais um papel de destaque (mas agora mais longe do horário das 20h).

E não acho a Natália chata...

Ela não é chata, os personagens sim. E soam falsos. Aquela tal da Santinha tinha um sotaque falso e ridículo. A Viviane, então, uma louca deslumbrada. Em seus momentos de loucura e deslumbramento nem fazia um esforço de não parecer falsa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou dizendo que foi por causa dela, estou dizendo que as duas novelas que ela fez foram sucessos, não por sua atuação e si por sua história e por que ela estava como as personagens centrais, o que ajudou a ela a ser a queridinha da Globo.

De volta

Glória Menezes estará na novela das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid. O convite foi de Ricardo Waddington, que trabalhou com ela em “A favorita”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba de ser divulgado o título provisório da próxima novela das 18h da Globo, que é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Segundo o site Ego, o título provisório é "Pisa na Fulô".

No elenco, é confirmado a presença de Bianca Bin no papel de protagonista e os atores Bruno Gagliasso, Mouhamed Harfouch, Débora Bloch, Mateus Nachtergaele, Cauã Reymond, Taís Araújo, Heloísa Périssé, Carmo Dalla Vecchia, dentre outros.

:puppyeyes: Que raio de nome é aquele?! O que é que aquilo quer dizer?! O que é que tem a ver com uma história de época, de reis e castelos?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que título sem pé nem cabeça.

Nova novela das seis da Globo segue sem título

A nova novela das seis, que será escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, segue sem título definido. "Pisa na Fulo", inicialmente previsto, foi descartado.

O folhetim estreia em março e será protagonizado por Bianca Bin, Carmo Dalla Vecchia, Tais Araujo e Bruno Gagliasso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Ué...não é uma novela pernambucana?O Nordeste deveria se separar do Brasil..

Ué...não é uma novela pernambucana?O Nordeste deveria se separar do Brasil..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Débora Broch viverá uma vilã na próxima novela das seis

mundonovelasdeborablochempisanaful%25C3%25B4.jpg

Depois de uma temporada no seriado "Separação", Debora Bloch se prepara para viver uma vilã:

"A história é muito bacana e divertida. Ela tem uma coisa de fábula. Vou fazer uma vilã e pelo o que li, já achei ela bem malvadinha", comentou. Além de Debora, atores como Cauã Reymond, Bruno Gagliasso e Mateus Nachtergaele também foram cotados para integrar o elenco. A Trama está sendo escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes com direção de Amora Mautner.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gloria Menezes e Felipe Camargo atuarão na nova novela das seis

a4a11d6fe529338b0142a2aebdbd696b.jpg

Dois novos nomes confirmados para atuar na próxima novela das seis, assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid. São eles: Gloria Menezes e Felipe Camargo.

Glória está longe das telinhas desde A Favorita (2008) e Felipe desde "Tempos Modernos" (2010).

O nome do folhetim ainda não foi definido, mas sua estreia deve acontecer em abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei da Irene de ''A Favorita'', mas a Baronesa de ''Senhora do Destino'', foi mais intenso para ela fazer uma pessoa que não se lembra de nada, acho que ela arrassou aí, mas tem outros trabalhos que ela arrasou em outras novelas, umas que eu assisti e outras que eu não assisti. Uma que todos falam que ela fez perfeitamente foi na ''Rainha da Sucata'', como a viã Laurinha Figueroa, todos comentam dessa personagem que perseguia a personagem da Regina Duarte, Maria do Carmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...