Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cordel Encantado


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

Ser sucesso é fazer 35 pontos?! Nesta altura do campeonato?! Isso já nem é exigido a uma novela das 19h (que se lá chegar, melhor), quanto mais a uma novela das 18h!!! Mentalizem-se que, hoje em dia, se uma novela das 18h ficar acima dos 25 pontos, é muito bom!

"Ti Ti Ti" que é a novela que é anda à volta dos 30 (atinge no máximo 32) e é um sucesso, não se pode exigir que a novela das 18h faça o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Eu acho que você não acompanhou o que eu disse ao Daniel. Que Cama de Gato não foi o sucesso estrondoso que querem dar a entender que. Eu disse que, pra mim, novela das 18, a esta altutra do campeonato, é um sucesso absoluto se fizer mais de 35. Entende?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo para mim é contar uma bela história sem ficar também enrolando e eu acredito que as novelas no futuro vão ser bem curtas, o que está a acontecer com a novelas das seis, que desde Eterna Magia, não se vê mais novelas das 6 com mais de 179 capítulos hoje estão bem mais curtas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próxima novela das seis será parcialmente ambientada num castelo

Duca Rachid e Thelma Guedes, que escreverão a próxima novela das seis, já entregaram os seis primeiros capítulos. A Rede Globo aprovou e o folhetim entra em produção.

De acordo com informações do jornal O Globo, as primeiras cenas da nova novela serão gravadas em Toledo, na Espanha. A diretora geral, Amora Mautner, e o diretor de núcleo, Ricardo Waddington, seguirão para lá na próxima semana em busca de locações.

O folhetim é ambientado nos anos 30 e terá como cenário um castelo. Carmo Dalla Vecchia será o rei. A rainha ainda não foi escolhida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desde Eterna Magia, não se vê mais novelas das 6 com mais de 179 capítulos hoje estão bem mais curtas.

Aliás, qualquer novela não deveria ter mais de 180 capítulos!!!

Próxima novela das seis será parcialmente ambientada num castelo

Adorei a ideia. Pelo menos é algo novo e original. Acho que nunca vimos uma novela de época em que alguém vivia num castelo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Ou antes, depende do sucesso/fracasso Araguaia. Espero que estas criaturas antipáticas criem alguma coisa de bom. E que o público se acostume a ver novelas assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo procura protagonista para a próxima novela das seis

A diretora Amora Mautner já está trabalhando para encontrar atriz que protagonizará a próxima novela das seis. Paola Oliveira, que seria a mocinha, foi deslocada para “Insensato Coração”.

Por enquanto, os nomes de Alessandra Negrini e Claudia Abreu são os mais cotados.

O folhetim escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes será ambientado no período do cangaço – que teve entre suas principais referências Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo já teria escolhido a protagonista da próxima novela das seis

Em entrevista ao jornal Extra, Thelma Guedes, autora da próxima novela das seis, comentou sobre a substituta de Paola Oliveira. "Ainda estamos negociando, não posso falar". Mas a autora adianta que a escolhida não atuou em "Cama de gato", como Paola: "Nós nunca trabalhamos com essa atriz", garante.

Thelma avisa que a novela não se chamará ''Desejos das águas", como tem se falado por aí: "Nem sei de onde inventaram esse título... Nem tem água na novela!", diverte-se ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cauã Reymond e Bruno Gagliasso são escalados para a próxima novela das seis

98aa3f6cf031eb91d81126e0923f28cd.jpg

Nem bem acabaram de gravar Passione e os atores Cauã Reymond e Bruno Gagliasso foram escalados para a próxima novela das seis, que vai substituir "Araguaia". r

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Cauã – atualmente - como Danilo em "Passione", vai interpretar um bom rapaz. Já o vilão ficará sob a responsabilidade de Bruno Gagliasso.

Ambientada entre 1920 e 1930, a novela terá ainda Carmo Dalla Vecchia no papel de um rei. Quanto à protagonista, para a vaga de Paola Oliveira, que acabou deslocada para "Insensato Coração", a emissora vem fazendo testes e deve anunciar a escolhida ainda nesta semana. Também tem presença confirmada na nova novela das seis o ator Matheus Nachtergaele. A história, conforme informe, é uma produção de época. Começa na Europa e depois se passa numa cidade fictícia do sertão nordestino.

Nathália Dill deve ser a protagonista da próxima novela das seis

39384b45da24b3bdd5ce9d92df2db92b.jpg

Segundo informações do jornal O Dia, Nathália Dill deve assumir o lugar de Paola Oliveira como protagonista da nova novela das 18h. A atriz passou por testes e foi aprovada pelo diretor Ricardo Waddington.

Com a confirmação de Nathália para a novela das 18h, uma nova lacuna foi criada na Globo. A atriz estava escalada para "Fina Estampa", em que formaria par romântico com Fiuk. Para substituir Nathália, a atriz Adriana Birolli foi escalada.

"Fina Estampa", escrita por Aguinaldo Silva, estreia somente em setembro de 2011, substituindo "Insensato Coração", que será levada ao ar a partir de janeiro do ano que vem no lugar de "Passione".

A nova novela das 18h, ainda sem título definido, estreará em março de 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...