Jump to content

Cordel Encantado


DanielNunes

Posts Recomendados

Se Cordel Encantado entregar com índices altos e a próxima novela tiver uma boa história que prenda, acho que pode ser um sucesso ou não, só o tempo dirá, agora essa novela das seis está muito boa, não perco nenhum capítulo, queria saber que final as autoras vão para Timóteo, ele aprontou muito a novela inteira, ele merece um belo de um castigo no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
Guest GuilhermeCBGui

Me perdoem o que eu disse no início. Mas não tem pra Chocolate com Pimenta , Alma Gêmea. Mas novela mais completa, empoglante, bem feita, bonita que Cordel Encantado não tem.

O Nordeste funciona nas novelas, já notaram?

Senhora do Destino, Tieta, Roque Santeiro....

Meu povo tem uma cultura interessantíssima, e somos muito guerreiros. Aliás, o Brasil todo é o Nordeste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Estratégia

"Cordel encantado", a Globo intensificará o número de chamadas da novela na semana em que serão exibidas cenas em Seráfia. É para, na reta final, tentar elevar para 31 pontos a média de audiência, que já vai bem.

Ontem me imaginei sendo coroado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A última novela a bater 26 pontos foi ''Escrito nas Estrelas'', mas ela perde por décimos para ''Paraíso'', que também marcou 26 pontos. Bem que ''Cordel Encantado'', poderia marcar 27 pontos, só que tem agora que ralar para marcar por volta de 27 á 29 pontos de média para obter 27 pontos sonhados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como Bruno Gagliasso está muito bem nessa novela, o Timóteo é tão terrível que dá um ódio dele, que dá vontade de matar ele. Isso é sinal que ele fez brilhantemente a personagem, acho que esse personagem é uns dos melhores do Bruno que está arrebentando, além dele, tem outros que estão de parabéns como o Domingos Montagner o cangaceiro e capitão Herculano, que está muito de parabéns, a Nathalia Dill que novamente brilha em uma novela das seis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Engraçado vai ser a revanche do Rei...

Naquele cena eu percebi a falta dfe personagens negros na novela. Quero ver se botam nordestino de cabeça chata na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cordel Encantado está acabando, e acho que vai ultrapassar pela primeira vez a barreira de melhor desempenho de uma novela das seis desde ''O Profeta'', se não me engano ela irá ultrapassar ''Eterna Magia'' , que teve se não me engano teve 25,9 o mesmo desta, mas faltando uma semana e meia, pode ser que ''Cordel Encantado'', inverta isso, torço por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho pra ele voltar com gás total e inovadora história é preciso o Walcyr Carrasco voltar para as seis.

Eterna Mágia começou bem ruim, só ficou boa nas suas últimas semanas, aí já era tarde, a propósito a Globo colocou seu ''Último Capítulo'' em um feriado, de tão decepcionada que ficou com desempenho da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje já começa a Última Semana da novela (vou sentir muita falta), essa semana promete! Aposto uma média da semana uns 27 ou 29 pontos mais do que isso, acho que será impossível. Penúltimo Capítulo marcará em torno de 29 á 30 pontos e seu Último Capítulo uns 30 á 34 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último capítulo de "Cordel Encantado" não supera recorde de audiência

O último capítulo da novela "Cordel Encantado", exibido nesta sexta-feira (23/09) pela Globo, teve uma média abaixo do recorde de audiência da novela, segundo a prévia do Ibope.

O final da novela ficou com 29 pontos de média com picos de 34. Durante a sua exibição do folhetim, a Record, Band e SBT empataram em 5 pontos cada. Um ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

O recorde de "Cordel Encantado" foi no dia 10 de agosto, quando um jogo amistoso do Brasil contra os Estados Unidos alavancou a audiência da programação noturna da Globo. Na ocasião, a novela ficou com 30 pontos de média.

Na média geral, durante os seus 143 capítulos, "Cordel" acumulou uma média de 26 pontos, se igualando à "Paraíso", de Benedito Ruy Barbosa", e "Escrito nas Estrelas", de Elizabeth Jhin.

Sempre pensei que esta novela ficasse acima de "Paraíso" e "Escrito nas Estrelas", consideradas as melhores médias dos últimos anos (no pós-crise-"Eterna Magia"!). Mas pronto, fez uma boa média. :clapping_mini:

Em relação ao final, contei que superasse o seu recorde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do ''Último Capítulo'' da novela, fato curioso, as autoras deixaram o final dos vilões para o ''Penúltimo Capítulo'' e os defeichos dos demais personagens no ''Último Capítulo'', O nome da novela deveria ser o cordel de Bruno Gagliasso, ele brilhou nesta novela, acho que foi o melhor trabalho dele, além dele brilharam, a Nathalia Dill que mais uma vez briljou, Cauã Reymond, Bianca Bin, Marcos Caruoso, Zezé Polessa e entre outros, o elenco foi maravilhso, a direção, figurino, trilha sonora, cenários muito maravilhosos, parecia produção de cinema de tão impecável que foi essa novela, vou sentir muita falta dela. A audiência comprovou que não precisa de baixaria pra fazer novela... A audiência do ''Último Capítulo'' se iguala a de ''Paraíso'' que marcou 29 pontos, eu achei pouco, poderia ter feito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...