Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Em que consiste essa fase?

É que acho que vai haver uma fase entre as Batalhas e as Galas em direto.

OS knockouts são a fase mais interessante do programa a seguir aos Lives. Pois permiti-nos conhecer o "verdadeiro estilo" de cada artista, e conhece-lo um pouco melhor. É uma batalha, como os duelos, mas cada um escolhe a sua música, e mostra o seu estilo. Geralmente temos grandes performances nesta fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso de ver as batalhas! Por acaso, apesar de tudo, acho que a batalha do Carlos e da Renata muito boa! Ela tem uma grande voz, e ele sabe dar espetáculo. 

 

Surpreendido, os mentores estão a escolher bons temas!  :O  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na maioria dos casos concordei com quem passou (fosse pela batalha fosse pelo resgate), com 2 excepções:
- a Inês que, como disseram no facebook, foi má colega e acho que só por isso como mentor eu não a passaria;
- o Alexandre. Como é que não passou? Tão injusto. E foi dos que mais gostei nas Provas Cegas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei de quem passou nas 2 últimas batalhas:

 

Inês Vs Mariana - Não gostei da forma como a Inês criticou a Mariana, isso é um golpe baixo dizer que ela não sabe cantar, então a Inês sabe? a mim não parece-me que saiba. Mas vou mais longe e vou criticar a produção do programa, se aquilo são batalhas e se os programas são gravados, porque não adiaram a batalha já que a Mariana estava diminuida vocalmente em cerca de 50% ou mais e ela referiu isso depois da batalha, não faz nenhum sentido fazerem uma batalha nessas condições porque o que conta ali é a voz, então se um concorrente tem o azar de ficar sem voz também fazem a batalha na mesma, as batalhas têem que ser feitas com os concorrentes a 100% senão vai ser sempre injusto, é uma falha muito grave no programa.

 

Carlos Vs Renata - Sinceramente não sei, o que o Mickael vê no Carlos, ele tem a mania que é o maior ali no programa que os outros são fracos, então ele dizer à Renata para ela não prolongar-se que cortava a cena dele é o maior disparate que já ouvi, não é ele que tem de decidir mas sim o mentor e nisso o Mickael esteve mal. A Renata esteve bem melhor que o Carlos, por mim, o Carlos nem tinha passado nas provas cegas só quer é confusão e nada mais.

 

Para mim, nestas 2 batalhas tinham passado a Mariana e a Renata, acima de tudo, deve haver respeito, humildade coisa que não vi nestas 2 batalhas e isso devia ser um factor que os mentores deviam ter em conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de um pouquinho mais das batalhas. Costuma ser das minhas partes preferidas mas ontem, na minha opinião, ficou abaixo de praticamente todos os episódios das provas cegas. Espero que os próximos sejam mais ao meu gosto.

 

Concordei com as escolhas dos mentores mas queria salientar duas batalhas (as 2 da Team Mickael):

- Bernardo/Alexandre: esta dupla fez-me tanta confusão. As duas vozes soam-me muito mal juntas. E achei que devia ter sido o Alexandre a passar. Uma pena ter sido eliminado.

- Carlos/Renata: Aquele Carlos... Mas que pseudo-vedeta. Ele acha-se mais que os outros apenas por ter participado no Ídolos e no Festival da Canção?? Detesto estas atitudes. Contudo, tenho de admitir que foi uma batalha do caraças! A Renata foi brutal, como já havia sido nas provas cegas, e fiquei muito contente por ter sido salva. O Carlos... Ele não tem uma voz excelente, mas até que o curti ontem e, por isso, até entendo a sua passagem (mas fico a rezar para que sejam eliminado nos Knockouts - se os houver cá - apenas pela sua atitude de "mete nojo").

 

 

Agora acerca da produção do programa: acho a parte de salvar/roubar muito sem sal. Não sei como é nos USA (a última que vi ainda não existia o steal) mas cá devia ser ao género do UK: luzes mais baixas - azuladas - e um som ligeiramente tenso. Dá muito mais "espectáculo" e sensação de suspense

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Laura Figueiredo quis entrevistar-me para o programa. Eu é que não tive tempo de gravar a entrevista. Super simpática, divertida e muito boa onda. Gostei muito de falar com ela, já para não falar que é super gira :P

Participaste no programa? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Laura Figueiredo quis entrevistar-me para o programa. Eu é que não tive tempo de gravar a entrevista. Super simpática, divertida e muito boa onda. Gostei muito de falar com ela, já para não falar que é super gira :P

 

Mas participas-te no programa?

Então é assim? A rapariga vai ter contigo e negas-lhe a entrevista?

Cuidado com os comentários que o Micael pode não gostar. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa de ontem e achei as Batalhas, no geral, boas. Concordei com as escolhas de um modo geral, apesar de ter ficado indeciso com algumas decisões.

O Carlos é um caso complicado, porque eu não o consigo suportar. Aquela atitude de vedeta fica mal, até porque ele não é mais que ninguém! Apesar disso, não posso mentir, pois ele ontem mereceu a passagem porque de facto esteve muito bem, apesar de eu ter gostado mais da Renata.

Estou mesmo a ver que este programa está no ponto certo, com muito talento e uma boa produção. Como já disseram aqui, talvez a única coisa que não gostei tanto foi os segundos que dão para os mentores salvarem quem é eliminado, pois parece tudo muito à pressa e sem tensão. Quase que nem dão tempo para o concorrente tentar convencer os mentores a salvarem-no.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui ver o programa de domingo e fiquei surpreendida com a qualidade a nivel musical:

 

Nuno e João  - eu salvaria o João, gostei mais dele no Sol de Inverno

 

Inês e Mariana - só pela atitude da primeira mandava-a dar uma curva (não é que ela cante mal mas WTF), quem é ela para dizer que a outra canta mal? Só por isso escolhia a Mariana!

 

Bernardo e Alexandre - Gostei muito mais do Alexandre mas enfim

 

Pablo e Carolina - foi bem salvo o Pablo e viu-se pela atitude da miúda no final, que falta de fair play

 

Mariana e Alexandre - gostei dos dois mas não gosto da postura da Mariana a cantar, foi bem salvo o Alexandre

 

Renata e Carlos - achei a miúda meio intimidada pelo Carlos apesar de ter um voz soberba e ele é sempre aquele show off e ainda por cima já esteve em tantos programas que podia dar lugar a outro

 

Rita e Raquel - claramente superior a Rita nesta batalha, Joss Stone tinha tudo a ver com ela 

 

Jéssica e Leonor protagonizaram o melhor momento da noite, que duas e que batalha brutal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...