Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Primeiros minutos da estreia do próximo domingo a 8 dias:

E há novidades na mecânica do programa na fase das Provas Cegas:

Catarina Furtado falou sobre a nova temporada da versão portuguesa do programa “The Voice”, que regressa à RTP1 no dia 23. A profissional volta a dividir a apresentação do “talent show” com Vasco Palmeirim.

Mais tensão, mais polémica. Vai ser assim o novo “The Voice Portugal”, que regressa na próxima semana à RTP1. Nesta edição, o formato televisivo sofreu alterações em relação ao habitual. Os mentores passam a ter à sua disposição o botão “bloquear” para impedir alguns dos seus colegas de virar a cadeira durante as provas cegas.

Para Catarina Furtado, de 46 anos, esta é uma mudança que “faz a diferença”. “Faz com que haja um fator mais violento na competição. (…) Apesar de serem todos maninhos e existir solidariedade feminina, a verdade é que este ano a coisa está menos amistosa”, afirmou.

As gravações das provas cegas da sexta temporada já começaram e, segundo a comunicadora, vieram diversos concorrentes do estrangeiro.

“É muito engraçado porque o crescimento e amadurecimento do ‘The Voice’ na antena da RTP tem sido muito projetado na RTP Internacional. Isto quer dizer que muita gente que vive no estrangeiro veio concorrer. (…) Não sei todos, mas França, Luxemburgo, Inglaterra”, garantiu a apresentadora, esta quinta-feira, durante a apresentação da nova programação da RTP, em Lisboa.

https://www.n-tv.pt/acontece/botao-de-bloqueio-sobe-a-polemica-no-the-voice-a-coisa-vai-ser-menos-amistosa-avisa-catarina-furtado/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

Se eles queriam sair tinham-nos deixado.
Isto só volta a ter piada quando renovarem o painel. Eu já não tenho paciencia para nenhum, nem para a Marisa!!

A RTP está a fazer com o The Voice, o que a TVI costuma fazer com os seus grandes formatos. Esticar, esticar, esticar... até arrebentar.

Só vão dar um refresh no formato, quando perderem o seu público de vez ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cláudio. disse:

O único canal português com grande entretimento aos domingo, ao que chegamos.

Mas isso é bastante relativo. O que para ti é grande entretenimento? Cantorias? Reality? 
Grande entretenimento é o que atrai as pessoas. Eu prefiro muito mais ter um Pesadelo na Cozinha ou um Terra Nossa a um domingo, do que ter uma quinta, quinta temporada do The Voice. Apesar que, eu gosto do programa e até o estou a ver. Mas eu acho que neste momento os três generalistas têm propostas com muita qualidade ao domingo. E assim ficamos todos a ganhar. 

ps.: Quinta temporada e a qualidade de imagem deste programa continua terrível. As mudanças no estúdio estão muito boas mesmo. A realização é que não está a aproveitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

ps.: Quinta temporada e a qualidade de imagem deste programa continua terrível. As mudanças no estúdio estão muito boas mesmo. A realização é que não está a aproveitar. 

Este ano já estão a transmitir em HD, já é melhor do que nos anos anteriores.

Mas é um HD assim para o fraquito, sim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Não é HD. Aquilo no máximo é um upscale. 

Sim, nota-se perfeitamente.

Só disse que é em HD porque a RTP disse em rodapé que estão a transmitir em HD nativo, como costumam fazer com as séries.

Mas vê-se que não é HD nativo. Mas há um melhoramento nesta questão...

há 3 minutos, FraisesSucrées disse:

É impressão minha mas a Marisa e a Áurea trocaram de lugares? 

Sim, trocaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...