Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6819

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1751

Ele não tem os últimos dois. Ele diz que a Madonna já não é o que era... Mas, de resto, tem todos.

 

Oh, claro, isso é muito subjetivo. O teu pai também já não é o que era há uns anos atrás LOL

 

A Madonna desde 1992 que mudou completamente o seu registo e foi-se modernizando, transformando-se numa cantora ajustada aos tempos que correm, deixando para trás aquele seu estilo mais clássico e antigo. Hoje, a Madonna de "Hung Up" ou "Girl Gone Wild" é a Madonna dos nossos dias, da malta jovem, é normal já não agradar muito aos mais velhos.

 

Mau era se a Madonna ficasse na época da "La isla Bonita" ou "Like a Prayer".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, claro, isso é muito subjetivo. O teu pai também já não é o que era há uns anos atrás LOL

 

A Madonna desde 1992 que mudou completamente o seu registo e foi-se modernizando, transformando-se numa cantora ajustada aos tempos que correm, deixando para trás aquele seu estilo mais clássico e antigo. Hoje, a Madonna de "Hung Up" ou "Girl Gone Wild" é a Madonna dos nossos dias, da malta jovem, é normal já não agradar muito aos mais velhos.

 

Mau era se a Madonna ficasse na época da "La isla Bonita" ou "Like a Prayer".

 

Pois, estás coberto de razão.

Só que ele já não gosta tanto desta vertente dela... É normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostando-se, ou não, marcou fortemente o ano de 2007 e 2008. Eu fui fã, assumo!

 

 

Não gosto, nunca gostei de nenhuma das músicas deles, nem cheguei a ser fã. Destas bandas moda entre os adolescentes, gosto de uma música ou outra dos One Direction e do Justin Bieber, mas não sou fã, nem tenho aquele desejo de os ouvir como tenho para com outros artistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto, nunca gostei de nenhuma das músicas deles, nem cheguei a ser fã. Destas bandas moda entre os adolescentes, gosto de uma música ou outra dos One Direction e do Justin Bieber, mas não sou fã, nem tenho aquele desejo de os ouvir como tenho para com outros artistas.

 

Eu fui fã, mas por pouco tempo. Foi mais uma fase do que outra coisa, mas pronto, quem não teve as suas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...