Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

Também gosto de algumas dos Within Temptation. Por exemplo, o Memories faz-me lembrar a minha infância, se não estou em erro, na altura em que saiu passou algumas vezes na rádio, não foi? Se não passou, então já não me lembro de onde conheço a música, mas faz-me lembrar a minha infância :P Ouvi, há pouco, pela primeira vez o Shot In The Dark, do último álbum deles e também já estou meio viciado x) Do James Blunt, apesar de não ser grande música, tenho um carinho especial pelo Stay The Night pois foi a primeira música que ouvi quando viajei para Inglaterra no ano passado com a escola. Foi a primeira música de rádio que ouvi assim que cheguei lá: ainda me lembro, estava numa loja de um centro comercial ahahah

 

 

 

 

 

 

 

Eu adoro os Within Temtation, e uma das minhas grandes paixoes musicais...

 

 

 

:cray:  :cray: :cray:  :cray:  :cray:  :cray:  

 

 

Vampire Diaries + Within Temptation = Perfeição!

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 40,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6819

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1751

 

Lembro-me tão bem desta música! Era sempre a festa, quando alguém trazia esta música nos velhinhos leitores de CD portáteis...Eu tinha o CD dos Daft Punk e estava sempre a ouvir esta música e os meus amigos também! Ai, nostalgia! 

VOLTA anos 90 e 2000!

 

Que nostalgia! Quero chorar! :cray: Lembro-me tão bem disto na minha infância... :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lembro-me tão bem desta música! Era sempre a festa, quando alguém trazia esta música nos velhinhos leitores de CD portáteis...Eu tinha o CD dos Daft Punk e estava sempre a ouvir esta música e os meus amigos também! Ai, nostalgia! 

VOLTA anos 90 e 2000!

 

 

http://youtu.be/s9MszVE7aR4

 

E Gorillaz:

 

 

 :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lembro-me tão bem desta música! Era sempre a festa, quando alguém trazia esta música nos velhinhos leitores de CD portáteis...Eu tinha o CD dos Daft Punk e estava sempre a ouvir esta música e os meus amigos também! Ai, nostalgia! 

VOLTA anos 90 e 2000!

Ai o que foste buscar  :crying:  :crying:

Mas, a música da minha infância foi esta: Tinha eu 7 anos e sempre que passava esta música na rádio ficava maluca!

(usaram-a tão mal para falar da Jéssica do SS3)  :dry:

Eu gozava tanto  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E da idade xD

 

Já estou a ver que sim, recordar é viver, mas não pensem muito nisso xD

 

Já agora, e porque eu acho que se estão a esquecer de um dos maiores clássicos da nossa época (os que tem 18 anos para cima), vou contribuir.

 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ver que sim, recordar é viver, mas não pensem muito nisso xD

 

Já agora, e porque eu acho que se estão a esquecer de um dos maiores clássicos da nossa época (os que tem 18 anos para cima), vou contribuir.

 

 

Obrigado por me teres lembrado desta canção! Estou com uma lágrima no canto do olho... Que saudades!

Msm! Eles eram excelentes :)

 

Agora estão horríveis! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...