Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6815

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1751

Ainda há dias a ouvi! É perfeita! Tenho saudades da Rihanna dessa altura...

 

Concordo a 100%... Esta gosto muito, mas a minha favorita é a "Umbrella". Cantei tanto essa canção. 

E realmente, essa Rihanna teve muito mais encanto! Porquê que as cantoras se tornam tão comerciais...  :@

 

 

Amava as PCD juntas outra vez.... :wub::crying:

Gosto da actual Rihanna mas gostava mais desta: :)

 

 

Também adoro essa.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo a 100%... Esta gosto muito, mas a minha favorita é a "Umbrella". Cantei tanto essa canção. 

E realmente, essa Rihanna teve muito mais encanto! Porquê que as cantoras se tornam tão comerciais...  :@

 

 

Amava as PCD juntas outra vez.... :wub::crying:

 

Completamente de acordo!

 

É pena elas só terem sucesso em banda. A Nicole a solo é um flop total!

 

 

E não podia deixar de referir Spice Girls. Ainda hoje vibro com esta música. :haha::D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto de algumas dos Within Temptation. Por exemplo, o Memories faz-me lembrar a minha infância, se não estou em erro, na altura em que saiu passou algumas vezes na rádio, não foi? Se não passou, então já não me lembro de onde conheço a música, mas faz-me lembrar a minha infância :P Ouvi, há pouco, pela primeira vez o Shot In The Dark, do último álbum deles e também já estou meio viciado x) Do James Blunt, apesar de não ser grande música, tenho um carinho especial pelo Stay The Night pois foi a primeira música que ouvi quando viajei para Inglaterra no ano passado com a escola. Foi a primeira música de rádio que ouvi assim que cheguei lá: ainda me lembro, estava numa loja de um centro comercial ahahah

 

 

 

 

 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que nos esquecemos destes gajos?!

 

 

Que pecado!

 

 

Lembro-me tão bem desta música! Era sempre a festa, quando alguém trazia esta música nos velhinhos leitores de CD portáteis...Eu tinha o CD dos Daft Punk e estava sempre a ouvir esta música e os meus amigos também! Ai, nostalgia! 

VOLTA anos 90 e 2000!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...