ATVTQsV Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 Hoje em dia teríamos uma temporada de Malhação a seguir as pegadas de Vai Na Fé para chamar a atenção aos crentes Quote
Rui Melo Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 há 2 horas, ATVTQsV disse: Hoje em dia teríamos uma temporada de Malhação a seguir as pegadas de Vai Na Fé para chamar a atenção aos crentes As últimas 3 temporadas ja meio que tinham essa vibe mesmo. Talvez Vidas Brasileirss nem tanto, mas as outras sim Quote
DanielNunes Posted December 21, 2024 Author Posted December 21, 2024 (edited) há 1 hora, Rui Melo disse: As últimas 3 temporadas ja meio que tinham essa vibe mesmo. Talvez Vidas Brasileirss nem tanto, mas as outras sim Edited December 21, 2024 by DanielNunes Quote
Maya Posted June 10, 2025 Posted June 10, 2025 A Globo PT bem podia voltar a reprisar todas as temporadas do Múltipla Escolha não acham? Foi sem sombra de dúvida a "era dourada" da série. Ainda hoje recordo com muito carinho o casal Letícia e Gustavo, um dos melhores de sempre. 2 Quote
D91 Posted June 10, 2025 Posted June 10, 2025 Eu queria ver as temporadas de 2001 e 2003 por causa das respetivas vilãs Valéria e Carla. Quote
Rui Melo Posted June 11, 2025 Posted June 11, 2025 há 13 horas, D91 disse: Eu queria ver as temporadas de 2001 e 2003 por causa das respetivas vilãs Valéria e Carla. A de 2001 ja esta no Globoplay mas a de 2003 ainda esta por resgatar, assim como as de 2002, 2005, 2006 e 2007 1 Quote
DanielNunes Posted December 16, 2025 Author Posted December 16, 2025 Malhação vai voltar, mas, como novela vertical. A Globo confirmou em uma live interna. 1 1 Quote
AndreRob Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 On 16/12/2025 at 16:54, DanielNunes disse: Malhação vai voltar, mas, como novela vertical. A Globo confirmou em uma live interna. Não faz grande sentido... a malhação é um conjunto de historias juvenis, se for novela vertical deixa de ser malhação para ser apenas um filme em varias partes. Quote
SorNunz Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 On 16/12/2025 at 16:54, DanielNunes disse: Malhação vai voltar, mas, como novela vertical. A Globo confirmou em uma live interna. Preferia os moldes antigos, mas o mais importante é que vai voltar. Quote
AndreRob Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 16 minutos, SorNunz disse: Preferia os moldes antigos, mas o mais importante é que vai voltar. Voltar assim não tem grande valor... alem do que têm apresentado é bem mediocre. 2 Quote
Maciel Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Faz zero sentido voltar assim. Aliás nem deviam usar o mesmo nome para essas parolices de novelas verticais. Malhação podia voltar perfeitamente em exclusivo no Globoplay numa versão anual mais curta 80-90 episódios de 25minutos, lançados semanalmente. 1 Quote
Rui Melo Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 Eu acho que Malhacao foi um produto extraordinário mas que teve o seu tempo. Não deviam ressuscitar isto fosse em que molde fosse. As temporadas anteriores ficam no Globoplay para quem quiser rever. Podem perfeitamente criar uma nova franquia para captar o publico jovem 1 Quote
AndreRob Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 há 23 minutos, Rui Melo disse: Eu acho que Malhacao foi um produto extraordinário mas que teve o seu tempo. Não deviam ressuscitar isto fosse em que molde fosse. As temporadas anteriores ficam no Globoplay para quem quiser rever. Podem perfeitamente criar uma nova franquia para captar o publico jovem As abordagens à juventude vão sempre mudando ao longo dos anos as malhação mais antigas já não têm tanto impacto no presente, sendo um produto sobretudo para adolescentes e jovens adultos faz falta existir algo para eles neste formato. Além de que a Malhação sempre foi uma escola de atores e autores para a globo e nota-se essa ausencia com as experiencias falhadas recentes. 1 Quote
D91 Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 há 2 minutos, AndreRob disse: As abordagens à juventude vão sempre mudando ao longo dos anos as malhação mais antigas já não têm tanto impacto no presente, sendo um produto sobretudo para adolescentes e jovens adultos faz falta existir algo para eles neste formato. Além de que a Malhação sempre foi uma escola de atores e autores para a globo e nota-se essa ausencia com as experiencias falhadas recentes. A mesma coisa cá em Portugal com os "Morangos com Açúcar". Até porque muitos miúdos atualmente também assistem as temporadas antigas no cabo e na net. Por isso acho que existe público para este tipo de novelas. Isto se tiverem qualidade e forem minimamente bem produzidas. Quote
D91 Posted January 23 Posted January 23 https://www.instagram.com/reel/DS3ExGXErOH/?igsh=MmQzZW8zcms0ajRn Quote
D91 Posted April 28 Posted April 28 Temas dos protagonistas de Malhação de 1999 a 2006 Tati e Rodrigo - Temporada 1999: Joana e Marcelo - Temporada 2000: Nanda e Gui - Temporada 2001: Júlia e Pedro - Temporada 2002: Luísa e Victor - Temporada 2003: Letícia e Gustavo - Temporada 2004: Betina e Bernardo - Temporada 2005: Manuela e Cauã - Temporada 2006: Quote
DanielNunes Posted April 28 Author Posted April 28 há 3 horas, D91 disse: Temas dos protagonistas de Malhação de 1999 a 2006 Tati e Rodrigo - Temporada 1999: Joana e Marcelo - Temporada 2000: Nanda e Gui - Temporada 2001: Júlia e Pedro - Temporada 2002: Luísa e Victor - Temporada 2003: Letícia e Gustavo - Temporada 2004: Betina e Bernardo - Temporada 2005: Manuela e Cauã - Temporada 2006: O tema do Gustavo e Letícia não é "Amanhã não se sabe" do LS Jack? 1 Quote
AndreRob Posted April 28 Posted April 28 (edited) Tenho acompanhado na globo portugal Malhação Sonhos e nota-se alguns dos vicios que a Rosanne passou para as suas novelas... vilões que sempre vencem até quase ao fim, fazem as coisas mais estapafurdias e nada lhes acontece... matam, manipulam, mentem ... sobretudo os vilões masculinos parece ter um padrão machista classico. E o pior é que malhação sonhos tem 280 capitulos e o Lobão conseguiu já nos mais de 200 capitulos exibidos safar-se sempre... torna a novela relativamente irritante, sabemos que os vilões só são castigados no fim mas caramba aqui exagera na dose... Edited April 28 by AndreRob 2 Quote
D91 Posted April 28 Posted April 28 há 3 horas, DanielNunes disse: O tema do Gustavo e Letícia não é "Amanhã não se sabe" do LS Jack? Então deviam ter dois temas. Um nacional e um internacional. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.