Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 49 minutos, marcioo disse:

Isto é Malhação? Onde estão os alunos? ?

 

há 25 minutos, Maciel disse:

Isso não parece nada uma Malhacao.

Acho que esta nova temporada seria aquela que Emanuel Jacobina estava escrevendo para o horário das seis ou das sete. Apesar que esta história lembra muito a ''Viva a Diferença'' que tinha também uma história mais densa. Haverá sim escola, academia dentro desta nova temporada. Acho que pela chamada para atrair e aguçar mais o público é que veio esta história de uma mãe que perde seu filho e é adotada pelo um casal. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DanielNunes disse:

 

Acho que esta nova temporada seria aquela que Emanuel Jacobina estava escrevendo para o horário das seis ou das sete. Apesar que esta história lembra muito a ''Viva a Diferença'' que tinha também uma história mais densa. Haverá sim escola, academia dentro desta nova temporada. Acho que pela chamada para atrair e aguçar mais o público é que veio esta história de uma mãe que perde seu filho e é adotada pelo um casal. 

Sim aposto que o outro filho da mãe adoptiva vai se envolver na escolha com a mãe verdadeira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Viva a Diferença" merece foi a melhor temporada em anos na Globo. Mostrou a diversidade com histórias maduras. Já torcia desde o ano passado por sua vitória. Com esta vitória a Globo vai fazer o spin-off da temporada intitulada "Aa Five", uma serie que será desenvolvida pela Globoplay e juntará as cinco amigas que se separaram no fim da historia, após alguns anos depois estas se reencontram.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso por ver a Martinha. Ao que tudo indica, ela será uma vilã que não ficará nada contente, quando o namorado acabar com ela, por causa da protagonista. Eu fui acompanhando VAD e VB pelos resumos e alguns episódios, e, apesar de achar que a Fabiana cumpriu enquanto vilã, achei que essas duas temporadas precisavam de um vilão juvenil mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malhação: Vidas Brasileiras despediu-se ontem com 19 pontos. Aquela que é considerada uma das piores temporadas da história de Malhação chega ao fim com média geral de 16 pontos, quatro a menos que a temporada anterior e a média mais fraca desde 2015. Um fracasso que não deixa saudades. Malhação: Toda Forma de Amar estreia já hoje, logo a seguir a Cordel Encantado.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. @DanielNunes @Maciel | Mencionei-os, porque me parece que vocês se interessam por Malhação. Estive a ler os resumos, e parece que a Martinha vai ser uma vilã a sério. Assim o espero. Apesar de achar que voltar à fórmula Múltipla Escolha poderia não ser bem aceite, penso que não faria mal nenhum à novela voltar a ter vilões daquele género — com várias armações, com icónicos desmascaramentos e assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

@Pedro M. @DanielNunes @Maciel | Mencionei-os, porque me parece que vocês se interessam por Malhação. Estive a ler os resumos, e parece que a Martinha vai ser uma vilã a sério. Assim o espero. Apesar de achar que voltar à fórmula Múltipla Escolha poderia não ser bem aceite, penso que não faria mal nenhum à novela voltar a ter vilões daquele género — com várias armações, com icónicos desmascaramentos e assim...

Parece que a Martinha será uma mini vilã, já que Rita se apaixonará pelo namorado dela, Filipe. Porém, como vem acontecendo nas temporadas anteriores de Emanuel Jacobina, seus vilões vem do meio para o final da história. Como aconteceu na temporada ''Pro Dia Nascer Feliz'', a Bárbara era tida como a grande vilã da história, que queria infernizar sua meia- irmã,Joana,  e não era, era seu tio Caio, que tinha inveja de seu pai, Ricardo.  Com isso Martinha não é a grande vilã da novela. Parece que a personagem já está infiltrada dentro do contexto da novela, mas se mostrará vilão só no meio da temporada que terá um chão enorme, a temporada está prevista para conter 280 capítulos. Até o fim de maio ou início de junho este vilão aprontará, e praticamente são bem psicopatas, como foi Samurai na temporada ''Seu Lugar no Mundo'' e também Caio ''Pro Dia Nascer Feliz''. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

@AGUI, já soubeste que o Gui das temporadas 2001 e 2002 virou motorista da Uber? (Foi o ator, mas tu percebeste :mosking:) Eu li comentários de pessoas a dizerem que ele era um péssimo ator. Acho exagerado! Não era o melhor do mundo, mas é péssimo não era. Era bonzinho, eu acho. Bem! Também é verdade que não vi mais nada com ele… 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

@AGUI, já soubeste que o Gui das temporadas 2001 e 2002 virou motorista da Uber? (Foi o ator, mas tu percebeste :mosking:) Eu li comentários de pessoas a dizerem que ele era um péssimo ator. Acho exagerado! Não era o melhor do mundo, mas é péssimo não era. Era bonzinho, eu acho. Bem! Também é verdade que não vi mais nada com ele… 

Sim, vi. Por acaso gostei dele em Malhação 2001, mas é um ator fraco. 

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...