Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maya disse:

Alguem sabe quando estreia a nova temporada de 'Malhação'?!

Depois de ''Vidas Brasileiras''?, parece que a nova temporada estreia só em abril do ano que vem. E muito parece quem fará o protagonista será o Danilo Mesquita, o Valentim de ''Segundo Sol''.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, DanielNunes said:

Depois de ''Vidas Brasileiras''?, parece que a nova temporada estreia só em abril do ano que vem. E muito parece quem fará o protagonista será o Danilo Mesquita, o Valentim de ''Segundo Sol''.

Obrigada. A Globo devia antecipar o fim desta temporada já para o inicio do próximo ano. Era o que eu faria!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Obrigada. A Globo devia antecipar o fim desta temporada já para o inicio do próximo ano. Era o que eu faria!

E antecipou a previsão era para agosto do ano que vem, e veio a antecipar devido a baixa audiência. Parece que há dois autores na disputa para quem irá substituir ''Vidas Brasileiras'' e muito provável que seja Emanuel Jacobina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emanuel Jacobina escreverá a próxima temporada de Malhação

Trama teen receberá o subtítulo de "Toda Maneira de Amar".

Emanuel Jacobina. Foto: Divulgação/TV Globo

Batido o martelo. Emanuel Jacobina vai mesmo escrever a próxima temporada de Malhação, com estreia prevista para o mês de março de 2019. A trama teen receberá o subtítulo e "Toda Maneira de Amar".

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a sinopse já está aprovada e alguns capítulos já foram escritos e avaliados pelo diretor artístico (Silvio de Abreu).

A direção caberá a Adriano Mello. O elenco está em processo de escolha e o início de gravações previsto para janeiro.

Jacobina tentou emplacar uma história para o horário das sete, mas não conseguiu. A direção da Globo decidiu que ele seguirá na faixa destinada para o público jovem. Ele já escreveu quatro temporadas de Malhação, a último foi entre 2016 e 2017 (Malhação: Pro Dia Nascer Feliz).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
On 02/01/2019 at 17:54, rlazarini64 disse:

Gostava tanto que voltasse o Henri Castelli e a Juliana Silveira, Paloma Duarte e Mariana Santos podia ser sem lá ex-alunas do Múltipla Escolha e tentar de tudo para separar o casal. Cauã Reymond podia voltar com o Mau-Mau isso seria excelente para comemorar os 25 anos da Malhação. 

o Henri Castelli já está no elenco da nova temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, serenabycarol disse:

o Henri Castelli já está no elenco da nova temporada. 

eu sei, mas não será com a Juliana Silveira, imaginem algum elenco da Malhação 2002 e Malhação 2004, para mim as melhores, de certeza que audiência ia ser muito boa, porque ia juntar pais que na altura eram adolescentes e filhos que agora são adolescentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rlazarini64 disse:

eu sei, mas não será com a Juliana Silveira, imaginem algum elenco da Malhação 2002 e Malhação 2004, para mim as melhores, de certeza que audiência ia ser muito boa, porque ia juntar pais que na altura eram adolescentes e filhos que agora são adolescentes. 

duvido muito que isso aconteça! ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, AGUI disse:

Malhação já morreu no Brasil, é um fiasco diário :cryhappy: Malhação, porque afundas a minha Globo? :cryhappy:

Esta temporada atual é bem fraquinha. Vale pela Fabiana e pela Solange, que, além de serem interpretadas por boas atrizes (Giovanna Rangel e Fepa), são vilãs interessantes. Pena que os fãs brasileiros as odeiem :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 02/02/2019 at 13:22, DanielNunes disse:

Parece que o Emanuel Jacobina autor da proxima temporada vai reunir ex-Malhação, Henri Castelli como protagonista adulto e agora Roger Gobeth, o Touro, no elenco da nova Malhação.

Mas devia ser com as mesmas personagens, se fizessem isso, seria mais sucesso, do que como está como atual. Malhação é múltipla escolha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Vidas Brasileiras" tem a data de seu término anunciado, dia 15 de abril vai ao ar o Último Capítulo da 26° temporada de "Malhação", se tudo não for alterado até o dia de seu término, encerrará com 288 capítulos, com isso será mais longo desde "Malhação - Sonhos" (2014/2015), que totalizou com 280 capítulos. A próxima temporada "Toda Forma de Amar" começará no dia seguinte a esta, 16 de abril, uma terça-feira.

 

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, DanielNunes said:

"Vidas Brasileiras" tem a data de seu término anunciado, dia 15 de abril vai ao ar o Último Capítulo da 26° temporada de "Malhação", se tudo não for alterado até o dia de seu término, encerrará com 288 capítulos, com isso será mais longo desde "Malhação - Sonhos" (2014/2015), que totalizou com 280 capítulos. A próxima temporada "Toda Forma de Amar" começará no dia seguinte a esta, 16 de abril, uma terça-feira.

 

 

A mim admira-me esta temporada ainda estar no ar Daniel. Já lá vai um ano á vontade que 'Vidas Brasileiras' estreou não?! :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Maya disse:

A mim admira-me esta temporada ainda estar no ar Daniel. Já lá vai um ano á vontade que 'Vidas Brasileiras' estreou não?! :dontknow:

Foi exatamente no mês de março do ano passado que estreou. Ela não disse a que veio, muito misturado, não dava para torcer para nenhum personagem, nem a protagonista deu certo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...