Jump to content

Recommended Posts

Parece-me bem pois acho que não há grande espaço para ela na TVI generalista, a não ser num dos futuros canais cabo da TVI.

Não haverá incompatibilidades por causa disto?

João Pinto -> Benfica/Sporting

Marisa Cruz -> Sporting

Porto Canal -> FC Porto

LOOOL

Marisa Cruz?! E o que é que ela pode acrescentar ao canal?! Será que ela não tem mesmo espaço na TVI? É que, se calhar, estará a "passar de cavalo para burro"! A menos que a mudança seja porque ela quer estar no Porto...

Ana Guedes Rodrigues volta a ser falada para o Porto Canal. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/ana-guedes-rodrigues-volta-a-ser-falada-para-o-porto-canal/

Parece-me bem pois acho que não há grande espaço para ela na TVI generalista, a não ser num dos futuros canais cabo da TVI.

Acho que a deveriam aproveitar melhor, mas tenho de concordar com o João. Não há "espaço" para ela na TVI!

Qualquer dia torna-se generalista e começa a criar novelas :martelada: :lol:

Eu espero é que nunca perca a idêntidade e nunca se esqueça do seu verdadeiro objetivo : informar e dar a conhecer a região Norte de Portugal!

Eu espero é que nunca perca a idêntidade e nunca se esqueça do seu verdadeiro objetivo : informar e dar a conhecer a região Norte de Portugal!

Abrindo uma delegacia em Lisboa, as coisas tornam-se mais complicadas... O que acho é que o PC devia deixar de birras, e voltar a medir as suas audiências com a Marktest

Abrindo uma delegacia em Lisboa, as coisas tornam-se mais complicadas... O que acho é que o PC devia deixar de birras, e voltar a medir as suas audiências com a Marktest

As audiências do Porto Canal não são medidas pela marktest ?

As audiências do Porto Canal não são medidas pela marktest ?

Acho que não visto que estas 2 se desentenderam a quando da liderança de uma por várias vezes ter sido trocada pela SIC Noticias - pelo menos é isso que defende o PC. Acho que foi isto que o fez se desentenderem, mas agora não sei se sim ou não

Também não há razão para problemas, visto que a GFK está quase a assumir o comando das audiências e já não há mais birras com a marktest.

Realmente a guerra entre as duas é grande e por acaso nunca me tinha apercebido ou já me tinha esquecido de tal quezília :S

Lool

Eu por acaso gosto do Porto Canal, mas alguns cenários de informação por exemplo, são muito pobres! Mesmo feito por chromas, são horriveis e o canal até é bom e merecia melhor

Talvez com o Júlio e a Guedes lá, aquilo desate o cordelinhos

O canal começou por nascer com estúdios amadores e jornalistas amadores, mas ao longo deste ano tem crescido, melhorando os seus serviços, profissionais e estúdios. Obviamente que há mil e uma coisas que precisam de mudar, mas em comparação com uns tempos atrás, está muito melhor ;)

Hoje, é um canal que se acompanha e poucos erros se deteta!

Oh, não, o Pinto da Costa... :unknw_mini: Já se começa a perceber a influência do F.C.Porto! :duh:

O canal começou por nascer com estúdios amadores e jornalistas amadores, mas ao longo deste ano tem crescido, melhorando os seus serviços, profissionais e estúdios.

Queres dizer "amadores" ou "inexperientes"?! :P

Queres dizer "amadores" ou "inexperientes"?! :P

Talvez inexperientes ;)

É cada cromo que aparece nesse programa...

Credo .... aquilo é um guna saído da ribeira :rir:

Que vergonha!

Tem futuro na politica... fala, fala, mas não diz nada que preste :querisota:

Tem futuro na politica... fala, fala, mas não diz nada que preste :querisota:

Que cromo!