Jump to content

Porto Canal


k3o4

Posts Recomendados

Marisa Cruz?! E o que é que ela pode acrescentar ao canal?! Será que ela não tem mesmo espaço na TVI? É que, se calhar, estará a "passar de cavalo para burro"! A menos que a mudança seja porque ela quer estar no Porto...

Ana Guedes Rodrigues volta a ser falada para o Porto Canal. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/ana-guedes-rodrigues-volta-a-ser-falada-para-o-porto-canal/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero é que nunca perca a idêntidade e nunca se esqueça do seu verdadeiro objetivo : informar e dar a conhecer a região Norte de Portugal!

Abrindo uma delegacia em Lisboa, as coisas tornam-se mais complicadas... O que acho é que o PC devia deixar de birras, e voltar a medir as suas audiências com a Marktest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências do Porto Canal não são medidas pela marktest ?

Acho que não visto que estas 2 se desentenderam a quando da liderança de uma por várias vezes ter sido trocada pela SIC Noticias - pelo menos é isso que defende o PC. Acho que foi isto que o fez se desentenderem, mas agora não sei se sim ou não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal começou por nascer com estúdios amadores e jornalistas amadores, mas ao longo deste ano tem crescido, melhorando os seus serviços, profissionais e estúdios. Obviamente que há mil e uma coisas que precisam de mudar, mas em comparação com uns tempos atrás, está muito melhor ;)

Hoje, é um canal que se acompanha e poucos erros se deteta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...