_zapping_ Posted February 26, 2012 Posted February 26, 2012 E se calhar também subiu com o mediatismo da entrada do Júlio Magalhães no canal. Quote
João Posted February 27, 2012 Posted February 27, 2012 E com o facto de se tornar no canal do FCP Quote
hugo86 Posted February 27, 2012 Posted February 27, 2012 TV Galiza e Porto Canal com programa sobre vinhos portugueses. Mais em: http://www.atelevisao.com/geral/tv-galiza-e-porto-canal-com-programa-sobre-vinhos-portugueses/ Quote
Rodolfo Posted February 27, 2012 Posted February 27, 2012 Fazia sentido ser apenas um programa sobre os vinhos da região do Douro Quote
CarlosTeixeira Posted March 1, 2012 Posted March 1, 2012 E com o facto de se tornar no canal do FCP é mais isso... Quote
_zapping_ Posted March 1, 2012 Posted March 1, 2012 Sim, esse é também um dos grandes factores. Quote
Rodolfo Posted March 2, 2012 Posted March 2, 2012 Dia 23 de Março irei visitar o Porto Canal Estou super ansioso para ver os estúdios, as redações de informação, tudo! Quote
_zapping_ Posted March 2, 2012 Posted March 2, 2012 Depois conta-nos tudo. Ou então tira fotos e põe aqui. Quote
Rodolfo Posted March 3, 2012 Posted March 3, 2012 Okay, depois conto-vos, se também me lembrar depois Quote
hugo86 Posted March 3, 2012 Posted March 3, 2012 Dia 23 de Março irei visitar o Porto Canal Estou super ansioso para ver os estúdios, as redações de informação, tudo! Okay, depois conto-vos, se também me lembrar depois A malta relembra-te Boa visita! Quote
Rodolfo Posted March 3, 2012 Posted March 3, 2012 A malta relembra-te Boa visita! Está bem! Obrigado Quote
_zapping_ Posted March 5, 2012 Posted March 5, 2012 Porto Canal com delegação em Lisboa a partir de amanhã. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/porto-canal-com-delegacao-em-lisboa-a-partir-de-amanha/ Olha o Porto em Lisboa! Quote
Rodolfo Posted March 5, 2012 Posted March 5, 2012 Olha o Porto em Lisboa! Dito dessa maneira, até parece outra coisa :rir: Acho um passo importante para o canal, mas isso significa que o Porto Canal vai passar a transmitir notícias de Lisboa :duvida: Eu espero bem que não! Quote
hugo86 Posted March 5, 2012 Posted March 5, 2012 Dito dessa maneira, até parece outra coisa :rir: Acho um passo importante para o canal, mas isso significa que o Porto Canal vai passar a transmitir notícias de Lisboa :duvida: Eu espero bem que não! Não, na notícia é dito que haverá um correspondente na sede da Agência Lusa em Lisboa. E será responsável por conteúdos de pessoas do Porto que por exemplo estão em Lisboa Quote
Rodolfo Posted March 5, 2012 Posted March 5, 2012 Obrigado, Hugo É importante que o canal nunca perca a verdadeira idêntidade! Quote
_zapping_ Posted March 6, 2012 Posted March 6, 2012 Concordo que não deve perder a identidade, mas também é importante que se expanda e abra outros horizontes... Quote
Rodolfo Posted March 6, 2012 Posted March 6, 2012 Concordo que não deve perder a identidade, mas também é importante que se expanda e abra outros horizontes... Porto Canal é Porto canal (apenas sobre o Norte e a cidade do Porto)! Quote
_zapping_ Posted March 15, 2012 Posted March 15, 2012 Miguel Relvas em entrevista. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/miguel-relvas-em-entrevista-no-porto-canal/ Quote
Rodolfo Posted March 17, 2012 Posted March 17, 2012 Miguel Relvas em entrevista. Mais em http://www.atelevisa...no-porto-canal/ Será os contactos do Júlio ? :xd:É bom para o canal crescer ainda mais com estas entrevistas! Quote
_zapping_ Posted March 17, 2012 Posted March 17, 2012 Será os contactos do Júlio ? :xd: Por acaso pensei logo nisso!!! Quote
Rodolfo Posted March 17, 2012 Posted March 17, 2012 Por acaso pensei logo nisso!!! Para quem acompanhou o Porto Canal desde bébézinho, como eu, sabe que ter uma entrevista deste género (comum nas privadas SIC e TVI) não fazia parte sequer do seu orçamento, e muito menos da linha editorial. O Porto Canal atualmente é um canal mais forte a todos os níveis e um canal de referência no norte do país Quote
Rodolfo Posted March 22, 2012 Posted March 22, 2012 Portugal Fashion no Porto Canal Muito bem Amanhã vou lá estar! Quote
Rodolfo Posted March 24, 2012 Posted March 24, 2012 Bem, fiquei de vos contar a minha visita ao Porto Canal No geral, gostei muito de conhecer uma televisão por dentro, ainda para mais o Porto Canal que está a crescer de dia para dia e a tornar-se "num grande". Hoje é um canal de referência no Norte do País! As instalações são muito boas! Começei por visitar as redações de informação, depois a regie, de seguida a maquilhagem e a produção (notícias e entretenimento). Visitei as salas do som, do grafismo (chroma, oráculos etc) e por fim visitei os estúdios dos programas Tudo isto sempre bem guiado pelos profissionais do Porto Canal! Por fim, convidaram-me para fazer uma pequena brincadeira nos estúdios. Fiz a abertura do jornal, com teleponto, como é óbvio, e gostei muito Foi uma boa experiência! É absolutamente fascinante ver aquela agitação de trabalho dentro de um canal e as tarefas que cada um tem que desempenhar Quote
_zapping_ Posted March 25, 2012 Posted March 25, 2012 Por acaso tenho curiosidade para saber como são as instalações do Porto Canal, tendo em conta que é um canal de menor dimensão em comparação com as estações de sinal aberto. Quote
Rodolfo Posted March 25, 2012 Posted March 25, 2012 Por acaso tenho curiosidade para saber como são as instalações do Porto Canal, tendo em conta que é um canal de menor dimensão em comparação com as estações de sinal aberto. Não são muito grandes, aliás, o piso 2 (onde estão as redações) é pequenino, mas trabalha-se bem! O Piso 1 tem a grande entrada do canal, mais a receção e uma porta para os estúdios. As restantes áreas são no piso 2! Quote
Recommended Posts