Jump to content

Remédio Santo

Recommended Posts

há 3 horas, Maciel disse:

Não te esqueças que a na exibição original nos últimos 4 meses os episódios tinham pouco mais de 20min. 

Provavelmente ainda acaba antes. 

Que comecem a despachar estes engodos todos e limpem as madrugadas de novelas. 

Sim eu contei com isso. Hoje morreu o Celso, que foi no final de Março de 2012. Assim tem 5,5 meses da exibição original, que na reposição devem ser 3/4

• 2 weeks later...
  • Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estreou nas madrugadas fazer 0,5 / 6,5%... Desceu os números do horário e permitiu o "Passadeira Vermelha" liderar confortavelmente. Boa, @BrunoSantos. A autodesvalorização no bom caminho.

Em 2025 teremos a nova substituta  

Gente, a meio do episodio a novela deixou de dar em 16:9 e começou a dar em 4:3 esticado  isto vai de mal a pior

há 2 minutos, Magazine disse:

envelhecer que nem vinho é essencial! :angel:

Remédio Santo segue sendo a novela portuguesa mais aclamada no IMDb e agora sobe mais um ponto

Claramente a emissão nas madrugadas a fazer efeitos!

7,2/10

https://www.imdb.com/title/tt1920365/

e choca Na Corda Enforcada que sofre para passar dos 7 pontos de rating :read:

Até podia sofrer para passar os 2 de rating... não deixaria de ser a melhor novela dos últimos anos, amore. O que é mesmo esse IMDb? :beach:

Edited by Franciscojrb
há 5 minutos, Franciscojrb disse:

O que é mesmo esse IMDb? :beach:

Eu não espero que você entenda, ladrão de templates -q Chama-se aclamação, not everybody has that :read:

• 2 months later...

Faltam 3/4 episódios originais. Já aconteceu quase tudo, o Daniel já morreu, o  Zacarias já fugiu com o Gabriel, e o Edgar já fez o strip. São coisas que me lembro de ter visto na última semana na altura.

• Love 1
há 4 horas, Andreia_S disse:

Faltam 3/4 episódios originais. Já aconteceu quase tudo, o Daniel já morreu, o  Zacarias já fugiu com o Gabriel, e o Edgar já fez o strip. São coisas que me lembro de ter visto na última semana na altura.

Sim acaba esta semana. Nao esquecer que o último episódio tem 1h30/2h, podendo ser repartido em 2 dias

FIM! Não sei se vai já para o arquivo ou não. Mas pelo menos ficam a saber que acabou xD. Menos uma, já dá para limpar um pouco mais a madrugada, até porque esta era a que ocupava mais espaço, cerca de 1 hora por dia quando as outras dão durante 20/30min.

• Like 1
há 5 horas, Andreia_S disse:

FIM! Não sei se vai já para o arquivo ou não. Mas pelo menos ficam a saber que acabou xD. Menos uma, já dá para limpar um pouco mais a madrugada, até porque esta era a que ocupava mais espaço, cerca de 1 hora por dia quando as outras dão durante 20/30min.

E agora vêm a correr Mundo ao Contrário e Louco Amor para substituir. :mosking:

• LOL 1
há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

A Garnier podia era meter Doida por ti, Destinos Cruzados, O Beijo do Escorpião e Ilha dos Amores para eu poder riscar da minha lista.:rolleyes:

Destinos Cruzados podes riscar já, que nem vale o esforço. q

• LOL 1
há 1 minuto, Magazine disse:

Descansa em paz, Lendário Santo

Eu amei esta novela, e tinha bem na memória que o último episódio era uma bomba, amei rever. Tantos arrasos, Silvona Rizzo, Patricia Tavares, Manuela Maria, Ritona Pereira <3. Felizmente, a novela que fazia mais share de todas que dão nas madrugadas xD.

• Love 2
há 6 horas, Maciel disse:

Saber Amar deve ser a próxima não? 

Meu Amor será que volta? Agora também já não faz muito sentido xD ainda aparece como substituta de Belmonte kkk

Fazia mais sentido Meu Amor continuar do que Mar de Paixão, visto que esta repetiu em 2017 e tem os episódios no TVI Player. mas enfim...

há 7 horas, Maciel disse:

Saber Amar deve ser a próxima não? 

Meu Amor será que volta? Agora também já não faz muito sentido xD ainda aparece como substituta de Belmonte kkk

Em princípio Saber Amar é a próxima sim! É emitida aos fins de semana ao contrário das outras (apesar de ter 15-20min de episódio). Já está no ar há algum tempo, e Mar de Paixão está longe de acabar.