Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 10 horas, tiagauto disse:

Alguém sabe listar as mortes ocorridas em RS por ordem? Pesquisei mas não encontrei referência isso!

 

Obrigado.

Sim

Spoiler

vitimas do assassino:


Alvaro

Nazare

Brigida

Fernando

Padre António 

Latinhas

Graça Monforte

Celso

Clarinha (embora na verdade nao tenha sido bem o assassino)

Amelia

Daniel

 

Depois sem ser estas vítimas tens as mortes dos maridos da Hortense, da Candida (mae do Angelo), e no último episódio a Helena mata o Angelo e suicida-se.

 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2021 at 12:44, Rui Melo disse:

Sim

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

vitimas do assassino:


Alvaro

Nazare

Brigida

Fernando

Padre António 

Latinhas

Graça Monforte

Celso

Clarinha (embora na verdade nao tenha sido bem o assassino)

Amelia

Daniel

 

Depois sem ser estas vítimas tens as mortes dos maridos da Hortense, da Candida (mae do Angelo), e no último episódio a Helena mata o Angelo e suicida-se.

 

Obrigado!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Alguém se lembra ou tem os vídeos dos outros finais com a Sara e com as 3 Marias? Gostava de saber o motivo da Sara matar o Celso e toda a história das 3 Marias, principalmente quando ficaram sem a sobrinha 

Lembro-me que na altura a TVI colocou esses finais online e eu vi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Alguém se lembra ou tem os vídeos dos outros finais com a Sara e com as 3 Marias? Gostava de saber o motivo da Sara matar o Celso e toda a história das 3 Marias, principalmente quando ficaram sem a sobrinha 

Os videos estiveram disponíveis no site da TVI na altura mas entretanto acho que ja nao estao em lado nenhum. Mas quando os vi lembro me que 

Spoiler

Os motivos eram sempre os mesmos da Evangelina. Por exemplo quando a Sara mata o Celso, a « dor » e a mesma da Evangelina quanto ao António... E as 3 Marias matam a Amelia precisamente para vingar a Clarinha

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Os videos estiveram disponíveis no site da TVI na altura mas entretanto acho que ja nao estao em lado nenhum. Mas quando os vi lembro me que 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Os motivos eram sempre os mesmos da Evangelina. Por exemplo quando a Sara mata o Celso, a « dor » e a mesma da Evangelina quanto ao António... E as 3 Marias matam a Amelia precisamente para vingar a Clarinha

 

Obrigado. Foi mesmo uma pena terem retirado os finais alternativos 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

é sempre um prazer ver o último episódio desta novela. o Barreira costuma fazer finais muito bons (embora não tenha visto o final de A Impostora). 

On 27/08/2021 at 11:14, D91 disse:

Lembro-me que na altura a TVI colocou esses finais online e eu vi. 

era de valor colocarem os alternativos de Ninguém como Tu.

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

é sempre um prazer ver o último episódio desta novela. o Barreira costuma fazer finais muito bons (embora não tenha visto o final de A Impostora). 

era de valor colocarem os alternativos de Ninguém como Tu.

Esta novela e um icone. Tenho mesmo pena de nao ter conseguido acompanhar esta reprise

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Acabo de descobrir que a música Remédio Santo é de 2001 :wheelchair: Gente?
Diz no Spotify que o álbum é de "2001"

 

Agora faz sentido como em 2009, já era cantada no programa das cantorias, anos antes da novela sequer existir

Acho moderno demais para ser de 2001, que nada a ver :tv_scary: A Marta é claramente artista indie, como é que a música já era conhecida?? Foi algum hit viral dos anos 2000? :lol: Que outra razão ela foi aleatoriamente cantada neste programa?

Eu a achar que o Barreira tinha encontrado este pote de ouro organicamente :triste: Uma vida inteira de mentiras!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OT mas Ganância tinha músicas lindas, a da protagonista era I'm Like a Bird da Nelly Furtado. E o tema do casal Maria João Bastos e Paulo Pires era Don't Let Me Be The Last to Know da Britney Spears :wub:

há 1 minuto, Magazine disse:

Então nessa altura os canais já repetiam temas das novelas para genéricos de outras :dog: Interessante

kkkkk

A Música O Mundo inteiro genérico de Sedução entrou em Flor do Mar. Grita Sente do Espirito Indomável, esteve em Tu e Eu... era comum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Magazine disse:

Acabo de descobrir que a música Remédio Santo é de 2001 :wheelchair: Gente?
Diz no Spotify que o álbum é de "2001"

 

Agora faz sentido como em 2009, já era cantada no programa das cantorias, anos antes da novela sequer existir

Acho moderno demais para ser de 2001, que nada a ver :tv_scary: A Marta é claramente artista indie, como é que a música já era conhecida?? Foi algum hit viral dos anos 2000? :lol: Que outra razão ela foi aleatoriamente cantada neste programa?

Eu a achar que o Barreira tinha encontrado este pote de ouro organicamente :triste: Uma vida inteira de mentiras!

"Remédio Santo" da Marta Plantier foi um grande sucesso em 2001, aliás foi a única música do album que ganhou o devido destaque. Ela até venceu um prémio de revelação do ano. A música era muito tocada, depois amenizou e voltou a ganhar força perto de 2010. Para não falar na época da novela, que voltou novamente a ser um sucesso, a música tocava várias vezes na M80. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dimitri disse:

OT mas Ganância tinha músicas lindas, a da protagonista era I'm Like a Bird da Nelly Furtado. E o tema do casal Maria João Bastos e Paulo Pires era Don't Let Me Be The Last to Know da Britney Spears :wub:

A Música O Mundo inteiro genérico de Sedução entrou em Flor do Mar. Grita Sente do Espirito Indomável, esteve em Tu e Eu... era comum

A do genérico de Flor do Mar entrou em A Outra, o de Mar de Paixão em Feitiço de Amor…

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rui Melo disse:

Queria tanto ver Remédio Santo completa. O ano passado na TVI Ficção não consegui acompanhar (eram episódios gigantes e eu ja acompanhava outras novelas)… Se o TVI Player de facto tiver um rebrand espero que esta conste da lista de conteúdos e com uma qualidade de imagem decente

Para mim RS é uma das novelas com + personagens marcantes e teve das melhores bandas sonoras, pelo menos encaixavam na perfeição em cada personagem, era delicioso de ver/ouvir.

A programação de novelas na TVI Ficcão nessa altura estava um luxo liderada por RS que começou por dar 2h, depois passou para 1h, a gestão foi um bocado moribunda😅

Editado por Novelas11111
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/12/2022 at 11:46, Rui Melo disse:

Queria tanto ver Remédio Santo completa. O ano passado na TVI Ficção não consegui acompanhar (eram episódios gigantes e eu ja acompanhava outras novelas)… Se o TVI Player de facto tiver um rebrand espero que esta conste da lista de conteúdos e com uma qualidade de imagem decente

Acredito que o rebrand deva começar primeiro pelas novelas históricas tipo Jardins Proibidos, Olhos de Água e por aí fora.

Até acho engraçado porque segundo sei a TVI renovou os direitos de Anjo Selvagem. Eu pensei que fosse para a TVI Ficção mas se calhar é para o TVI Player.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...