Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Vi uma promo ao episódio de ontem e pareceu-me que o episódio ia ser bombástico.

O João Catarré estava a apontar uma arma à barriga da Santinha da Luz, com a Rita Pereira ao lado dele a dizer para disparar.

Eu vi que ia acontecer isso, não sabia era quando. Eu tenho visto muito pouca tv, e ontem nem a liguei sequer. Tenho mais coisas para fazer xD

O Gonçalo está possuído, daí fazer o que fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi ontem pela primeira vez um episódio completo da novela!

Gostei bastante e tenho pena de não ter acompanhado desde o início a novela. É óbvio que não a vou começar a ver agora, pois já faltam poucos meses para acabar e já perdi muita coisa, mas como estou de férias, sou capaz de continuar a acompanhar até a escola começar de novo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto a novela nestes últimos dias e a TVI está a tratá-la muito mal. O casamento da Helena com o Gonçalo é algo muito importante na novela. E aquele bebé já está para nascer à 3 dias xD

Episódios de 30 minutos, não é de facto, a melhor solução!

E quem acompanha a novela não deve andar nada contente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a TVI está a fazer à novela é uma extrema falta de respeito!!

Qual é o objectivo? Fazer durar até fins de Agosto? Dar 15 minutos de episódio novo por dia?

É que isto assim não dá com nada. As audiências são boas, mas poderiam ser muito superiores se se prolongasse a novela.

Urgente é: Colocar todo o horário nobre mais cedo (21:30/22:30/23:30), comprar uma boa série para transmitir pós-novelas, e acabar com esta palhaçada!!

Enfim... o problema é que as pessoas, mesmo indignadas, vêem à mesma. Resta saber até quando!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja qual for o objectivo da TVI, parece que está a dar resultado, pelo menos a nível de audiência...

Creio que vão querer mesmo fazer a novela chegar a setembro (será possível?). É que assim, com a vinda do "Secret Story", ficam só duas novelas em horário nobre ("Doce Tentação" e "Louco Amor"), indo "Lua de Papel" para as 19h; caso ponham a sitcom juvenil às 19h, "Lua de Papel" vai para a noite, substituindo assim "Remédio Santo" em setembro (ficando a nova novela com as outras duas novelas à noite, mais o diário do reality show).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a "Remédio Santo", esta deverá terminar nos finais de Junho, meados de Julho.

E quando acabar como vai ser a grelha TVI? O horário nobre terá Louco Amor, seguido de Doce Tentação e depois? A TVI passará o resto do ano com duas novelas no prime-time? Isto porque, caso a Teresa Guilherme abra novamente a "casa mais secreta do país", em setembro, o horário nobre deverá ser: Diário SS3 - Louco Amor - Doce Tentação - Extra SS3​. Sendo assim, a única novela que estreará este ano é Lua de Papel. Será isto que vai acontecer?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só que não entendi porque "Remédio Santo"?

"Remédio Santo" porque é uma novela muito divertida, com fortes núcleos de humor, o que torna esta novela um "remédio" para a tristeza. Esta novela foi escrita para "afastar" a crise e depressão à volta da mesma. Apresenta também um lado mais dramático, mais pesado, mas 60% da novela é cenas caricatas ;)

É uma novela fantástica e com vários temas, como o espiritismo, misticismo, anjos e demónios etc.

E quando acabar como vai ser a grelha TVI?

É uma boa questão, mas ainda assim a TVI pode transmitir na mesma três novelas em HN. Está prevista a chegada da novela do Barreira para Setembro, portanto deverá mesmo chegar (a não ser que seja adiada).

21h30 - SS3 - diário

22h00 - nova novela do barreira

22h55 - Doce Tentação

23h30 - Louco Amor

DT não pode ir para as 23h30 de forma alguma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma boa questão, mas ainda assim a TVI pode transmitir na mesma três novelas em HN. Está prevista a chegada da novela do Barreira para Setembro, portanto deverá mesmo chegar (a não ser que seja adiada).

21h30 - SS3 - diário

22h00 - nova novela do barreira

22h55 - Doce Tentação

23h30 - Louco Amor

DT não pode ir para as 23h30 de forma alguma!

Acho que estás enganado. Penso que a novela de António Barreira começa a ser gravada em setembro, para estrear em janeiro de 2013. Por isso é que disse que, este ano, ao que tudo indica, não estreará mais nenhuma novela de horário nobre na TVI...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A do Barreira começa a ser gravada em Setembro. A da Mira começa a ser gravada em Junho e vai para o ar em Setembro!

Não concordo com 3 novelas em horário nobre + Diário. Doce Tentação se calhar acaba a par com Remédio (ainda não se tem certezas que a TVI encomendou mais episódios). Na minha opinião, não encomendava nada -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A do Barreira começa a ser gravada em Setembro. A da Mira começa a ser gravada em Junho e vai para o ar em Setembro!

Não concordo com 3 novelas em horário nobre + Diário. Doce Tentação se calhar acaba a par com Remédio (ainda não se tem certezas que a TVI encomendou mais episódios). Na minha opinião, não encomendava nada -.-

Pois, também acho que a novela do Barreira começa a ser gravada em setembro, para estrear em janeiro, e a da Maria João Mira começa a ser gravada em Junho (ou Julho) e começa em setembro, nos fim dos morangos.

Mesmo que a TVI tenha encomendado mais episódios para Doce Tentação a novela termina no final do ano/ início de 2013. E mesmo nesse caso só ficam duas novelas mais diário em horário nobre na TVI: Louco Amor e Doce Tentação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...