Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Sem dúvida que é a única novela que pode ir aos Emmys. Sempre defendi "Remédio Santo", pois foi uma produção totalmente inovadora e cativamente. Grande história e grande entrega por parte de todos os atores.

para mim e não menosprezado as outras, é a unica novela que eu consigo ver sem mudar de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

essa promo é para hoje, mas o episodio só dá amanhã..porque hoje dá-se o rapto do bebe.

falo porque vejo, remedio santo é uma grande novela...vai contra aquela estrutura tradicional noveleira.

bons actores, sobretudo boa historia. tenho pena o horario e sobretudo terem estendido a novela ao máximo.

se for nomeada, Portugal vai bem representado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a promo estiver disponível quero ver! :)

O episódio parece que vai ser muito bom, mas eu não vejo a novela...

Pois, és tu e eu :(

Já tenho imensas saudades de ver a novela, confesso. Agora que entrei de férias vou tentar acompanhar, mas detesto começar a ver novelas de novo quando estas estão a chegar ao fim. Não gosto da sensação de me questionar quem é este, ou porque lhe aconteceu aquilo :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o episódio foi demais:

- Helena rapta o filho de aurora e Gonçalo.

- Foge para a floresta onde aparece a Morte a navegar sobre o rio.

- Helena não vê a morte mas sente medo e deixa o filho na floresta, fugindo e aparecendo minutos mais tarde para ir buscar-lo, o problema é que ele já lá não está..

- De longe depois vê-se que a Morte é que tem o filho.

- Já de dia Aurora e Gonçalo desconfiam logo de Helena e vão ter com ela onde exige que eles separem para terem o bebé de volta.

- Eles aceitam e vão se embora. O problema é que ela não sabe onde está o bebé.

- Tempo mais tarde, o filho aparece à frente do altar do Convento onde a Hortense teve. Longe de mundão.

Concluindo, a MORTE é uma pessoa boa??? :dry: Vê o bebe ali no meio da floresta e depois entrega-o na igreja onde estava a Hortense tempos atrás???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...