Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Os candidatos a "Morte" de "Remédio Santo" são ...

O final é tal e qual como eu estava à espera! Vai ser tudo no estilo de "Ninguém como Tu", com várias personagens a gravarem um final e apenas 1 é a "Morte". Mas não se fiem nesta lista de suspeitos ;)

Se a novela seguir realmente o sucesso do Vilhena, a "Morte" vai ser a pessoa que não gravou um dos finais, nem a que estava na lista de suspeitos e, convenhamos, é o que faz mais sentido, a mais não seja para o público ficar completamente de boca aberta, como eu espero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi todo a novela, uma vez que fui perdendo episódios depois de estrear "Doce Tentação", pois mudou, como todos sabemos, de horário... (E tem sido assim com quase todas as novelas, mesmo aquelas que eu quero mesmo ver. Por isso é que não concordo com o método de mudar as novelas para um horário mais tardio quando começa outra...) Contudo, estou muito ansioso para ver o final e saber quem é a temida Morte e os seus motivos para o que fez... "Remédio Santo" é uma novela magnifica e está entre as melhores feitas em Portugal, está no top 5!!! Tenho pena que seja quase impossível que ganhe um Emmy, pois, caso isso acontecesse, seria o terceiro ano consecutivo que uma novela portuguesa ganhava o prémio e isso seria um pouco suspeito. Mas que merecia, ai isso merecia. Até acho que é melhor que "Laços de Sangue" e tão boa quanto "Meu Amor". António Barreira é mesmo bom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Remédio Santo" é uma novela magnifica e está entre as melhores feitas em Portugal, está no top 5!!! Tenho pena que seja quase impossível que ganhe um Emmy, pois, caso isso acontecesse, seria o terceiro ano consecutivo que uma novela portuguesa ganhava o prémio e isso seria um pouco suspeito. Mas que merecia, ai isso merecia. Até acho que é melhor que "Laços de Sangue" e tão boa quanto "Meu Amor". António Barreira é mesmo bom...

Concordo plenamente!

Melhor do "Laços de Sangue" não sei, pois não acompanhei esta última, mas tenho a certeza que RS é das melhores coisas feitas nos últimos anos pela TVI, senão A MELHOR!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...