Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

OMG!

O Edgar é uma das almas do núcleo cómico da novela com a sua célebre frase "ao mais alto nível", mas pronto, pelos vistos há quem não goste. Eu adoro :D

Já a Santinha da Luz, é crucial para toda a novela, pois é à volta dela que gira a história, aquele lado mais religioso, o tal misticismo, a previsão da "Morte" etc. É uma figura única nas novelas portuguesas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episodio hoje. Grande cena entre a Violante e a Helena

Acreditas que acabei por não ver o episódio ? :(

Estive acabar um trabalho para a escola e quando olhei para as horas, eram 23h10, e pensei que já tinha acontecido, então nem liguei sequer a tv. De qualquer das formas, vejo apenas os vídeos no site.

Foi a cena do tiro ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não!

É uma personagem tão maluca e tão anormal, que acaba por ter a sua piada. É preciso ir na onda das maluqueiras do presidente da junta :rir:

Por falar no diabo (A Morte), ela não tarda nada está de volta ... já há muito tempo (desde a Simone de Oliveira) não aparece :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Remédio Santo" bate recorde nacional

14vpk50.jpg

Nunca na história da ficção nacional um autor “matou” tantas personagens como em “Remédio Santo”. A trama de António Barreira é a novela Portuguesa com mais mortes e nem todas estão directamente ligadas com o serial killer cuja identidade iremos conhecer no último episódio.

“Os Zés” de Hortense (cujo número vai ainda aumentar para cinco), Fernando, Brigida, Zé Tavares, Graça, Álvaro, António, Nazaré, Cândida e, em breve, Celso, Amélia e Clarinha são as vitimas de um novo recorde nacional!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...