Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

REVELAÇÃO : A "MORTE" VAI SER DESCOBERTA!

s6st8g.jpg

Quem será ?

Depois de tantas mortes, tanto sofrimento e tanto mistério, chegou finalmente a altura de conhecermos quem é que está por detrás dos maiores assassinatos da ficção portuguesa. Todo o elenco é suspeito, e a surpresa vai ser muito grande (ou não) para todos os portugueses.

Quem é esta figura de negro misteriosa e macabra, que matou mais de 8 pessoas na pequena vila do Mundão ?

Maria Polícia vai descobrir quem é o "serial Killer" de «Remédio Santo»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi ontem um bocado da novela. Vi a parte em que a polícia estava a "assaltar" uma casa (estou a dizer isto sem contextualização) e depois encontrou uma folha e começou a rir-se. O que é que ela estava mesmo a fazer? :S

Foi no quarto do sobrinho, do Edgar, não sei do que se tratava, mas não era nada de importante.

Eu sempre achei que este mistério fosse desvendado mais tarde, na reta final da novela, mas pelos vistos o António Barreira vai contrariar a tradição, visto que tem outros planos para o fim da novela (a batalha entre o bem e o mal).

Eu não faço mesmo a mínima de quem seja a «Morte», mas quem for, vai-me deixar :queixo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok. Também vi a parte em que a velha e o médico ficaram possuídos. O que me ri com a velha :rofl_mini:

Nem me fales nisso, eu fiquei estupefato com o trabalho da Manuela Maria e do Jorge Corrula, ao ficarem possuídos pelo diabo :)

Grande momento esse!

Em relação à "Morte", a revista Maria adianta que é o Zé Tavares (O latinhas); mas essa história está mal contada, porque este foi vítima da "Morte" e já morreu, como iria matar a Graça Monforte e a próxima vítima, o Celso ?

Obviamente que não é o Zé Tavares :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Manuela Maria encaixou melhor na personagem possuída do que o Jorge Corrula. De qualquer das formas, tiveram os dois muito bem.

A Manuela Maria nesta novela, é uma autêntica força da natureza para a idade que tem, aliás, ela ainda é bem melhor do que muitos outros atores da nova geração. O momento em que o filho do diabo começa a possui-la é arrepiante :mellow:

Em relação ao Corrula, foi mais fantasia do que outra coisa, mas ri-me tanto com aqueles risinhos dele e aos saltos na rua :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece, não é agora que a Morte vai ser descoberta (bem me parecia que era cedo demais) :S

O que a Maria Polícia disse, que foi no episódio especial de Sábado, foi uma suspeita sobre o Zé Tavares, mas o homem já está morto, logo é mentira, só para causar "falatório" na boca dos espectadores e aumentar a curiosidade. Quem é realmente a "Morte" :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surgem novas suspeitas de quem seja a "Morte" : Maria Polícia

Até se descobrir a verdade, tal como eu disse, vão surgir muitos nomes, bem ao estilo de "Ninguém como Tu" :unknw_mini:

Uma outra novidade, é sobre o Zacarias, a criança que apareceu na aldeia do Mundão e a quem todos chamam de "Filho do Diabo", por ser uma criança diabólica e que só pratica o mal. Ao que parece, o pequeno Zacarias está possuído por um espírito maligno e será exorcizada pelo Padre Venâncio, para que a sua alma seja libertada e o menino volte a ter uma vida normal.

2dvq2af.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh João, tu não sabes mesmo o que perdes com a "Remédio Santo" ... é simplesmente a MELHOR NOVELA DA TVI dos últimos 9/10 anos, por isso ...

É uma novela totalmente diferente de tudo o que já foi feito. Elenco de luxo, história de luxo, com bastante humor e dramatismo, bem equilibrado na história e nas personagens, e depois há uma série de coisas à volta da novela que prende o espectador. Desde os espíritos, à santinha da Luz, ao filho do diabo que apareceu na aldeia, à Evangelina que chora e grita nos funerais para ganhar uns trocos, às irmãs muleta negras, solteironas e atrás dos homens todos da aldeia, depois a fantástica Hortense (Sofia Alves) :rir: ... opá sei lá, nem tenho palavras mesmo :)

Por último, o maior mistério de todos : A MORTE :S

É a novela mais perfeita de sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Remédio Santo" : e a próxima vítima da Morte é ...

E pronto, vão tirar uma das melhores personagens humorísticas da novela, a Evangelina (Patrícia Tavares), a carpideira mais famosa de Portugal. Não entendo, sinceramente ... eu gosto tanto dela :( :'(

Acho que não me imagino a ver a novela sem a minha Linocha ...

Sinceramente, acho estranha esta morte, tendo em conta que é uma das personagens mais carismáticas da novela e que, possivelmente, as pessoas mais gostam. O feed back que tive foi sempre positivo em relação à personagem e as pessoas quando falam da novela lembram-se sempre dela... Pode ser que seja boato; ou então, se tiver que morrer (para ser coerente com as outras mortes e com o objectivo da "Morte"), então ela que seja a última vítima! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...