Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Lourenço Ortigão faz balanço positivo de «Remédio Santo»

Estes são daqueles casos que realmente valeram apena apostar. O Lourenço deu um salto enorme na ficção, talvez dos maiores saltos da televisão portuguesa no ano 2011. A sua personagem, como Miguel, um jovem com deficiências, está irrepreensível ;)

Ele está a passar uma forte mensagem para o público, de que também é possível viver, fazer tudo normal, amar e ser feliz, mesmo com um pequeno pormenor que faça toda a diferença!

Grande Lourenço Ortigão :goodjob: . Existem vários pontos positivos na novela, mas este é um deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a cena do funeral do Latinhas : http://www.tvi.iol.p...&pagina=1&pos=3

É disto que muitas vezes falo. Num momento triste, de emoções muito carregadas, o humor e o caricato está sempre presente na novela. É esta mistura, esta conjugação que me fascina por completo.

No meio daquela tristeza, aparece a Patrícia Tavares (a Linocha) a fazer de carpideira e a fazer que chora, para ganhar uns trocos à custa do funeral :rir: ... ela é demais!

Ontem ao ver isto, olhava para os outros a chorar e ria-me quando a Patrícia Tavares berrava o «Ai Jesus era tão boa pessoa» :lol: :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, a cena pode ser triste por ser um funeral, mas não podemos esquecer que o núcleo cómico está ligado a essa tragédia (à morte e aos funerais)

Não, Zapping, ninguém do núcleo cómico estava ligado ao Zé Tavares. O núcleo que contracenava com ele, eram aqueles três que ficaram para o fim do funeral e atiraram as flores para o caixão, os seus netos. O resto era tudo pessoas da aldeia e figurantes. Mais ninguém têm nada haver com o 'latinhas'.

A única personagem de humor que marca presença nos funerais, é a Linocha (Patrícia Tavares) que faz de carpideira, dizendo umas coisas estúpidas, para ganhar dinheiro. São momentos muito divertidos :)

Mas sim, tens razão, o humor está sempre presente e aliado aos funerais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a isso que me estou a referir... para além da personagem da Patrícia Tavares, há a funerária que, apesar de estar ligada ao tema da morte, é um dos núcleos cómicos da novela. Daí eu dizer que por mais que os funerais sejam um momento triste, nesta novela está sempre ligado ao humor.

Sim, nesse aspeto tens razão ;)

As irmãs muleta negra são as que conduzem o negócio da funerária, e são as que pertecem ao núcleo cómico.

Promo de hoje : Isto vai aquecer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara RAPTA a própria filha (vídeo)

Como é que uma mulher tão batalhadora, tão responsável, humilde e que fez sempre tudo pela filha, chega a um ponto destes. Tudo bem, perdeu a sua custódia em tribunal, mas é com grande espanto que todos estamos assistir à brusca mudança da personalidade da Sara, uma personagem adorada de todos :S

No que ela se está a tornar pela sua obessão pela filha :( ... aliás aquele olhar dela, meio maléfico é horrível!

Ps: A cena da tentativa de violação do Daniel a Violante está brutal!. Adorei a parte do "Metes-me nojo Cábron" :rir:

Isto pode-se dizer ? :P

Pelos vistos sim ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em televisão pode-se dizer tudo, não convém é dizer. Também em Rosa Fogo já se soou algumas vezes: "mer**"

Ui já ouvi muito disso, principalmente nos «Morangos». Sempre se ouviu merda ... agora Cabr** nunca tinha ouvido. Aquilo é dito com um sotaque castelhano, mas não deixa de ser um grande palavrão :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...