Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Fase pouco interessante ? ... Zapping, deixa-me rir :Lixa:

A novela está numa fase super interessante, com grandes segredos a serem revelados e a história está numa fase de mudança, como sempre esteve, ainda para mais com a chegada da Cândida (Maria João Abreu). «Remédio Santo» ainda não teve 1 episódio em que nada acontecesse, o que põe o Barreira no 1º lugar da qualidade.

A novela faz quase sempre os mesmos números, o que corresponde a um público já muito fidelizado nesta fantástica e inovadora história.

Quem será a 'Morte' ? ... é o maior mistério de sempre :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem houve intervalo, por isso é que eu disse que até agora não tinha havido intervalos entre as novelas, mas sim no fim destas. Claro que vi «Remédio Santo», vejo sempre!

GRANDE EPISÓDIO ESTA NOITE!

http://www.tvi.iol.p...&pagina=1&pos=0

Violante abandona Daniel no altar, vingando-se da mesma forma que no início da novela, há 30 anos atrás. Lindo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é uma daquelas novelas que quando vejo um bocado de um episódio de um dia, fico com pena de não ter acompanhado desde início, mas infelizmente, às vezes, não tenho tempo. Já nem Anjo Meu, que acompanhei durante várias semanas, vejo regularmente, mesmo que grave acabo por não ter tempo para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse momento foi hilariante, aliás, todos os momentos entre a Hortense (Sofia Alves) e a Linoxa (Patrícia Tavares) são super divertidos. Elas as duas e as irmãs muleta negra são o núcleo humuristico da novela :)

é gostoso saboreá-la.

Boa expressão para a novela :rir:

Hoje o episódio é brutal :affraid:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada é impossível. Mas desta vez, acho que o emmy vai para a Globo. A Globo actualmente está com melhores novelas que à uns tempos.

A SIC pode apostar com Dancin' Days e pode ser que a TVI aposte com Remédio Santo. Agora, se avaliarem a novela nos primeiros episódios, como ouvi à uns tempos, penso que Remédio Santo não se safará. Se analisarem toda a trama, então, deverá ter tudo para vencer.

Mas como disse, acredito que no próximo ano seja a Globo a vencer.

E já vi que temos um Forum cheio de fãs desta novela, o que me faz acreditar ainda mais que a novela é um sucesso e está muito bem produzida e idealizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, se avaliarem a novela nos primeiros episódios, como ouvi à uns tempos, penso que Remédio Santo não se safará. Se analisarem toda a trama, então, deverá ter tudo para vencer.

«Remédio Santo» foi excelente nos primeiros episódios, Frank, não sei porque dizes que não se safará se forem avaliar pelo início, altura em que toda a história surge em grandes emoções e revelações. «Remédio Santo» é uma novela dinâmica do 1º episódio ao fim ... ;)

E já vi que temos um Forum cheio de fãs desta novela, o que me faz acreditar ainda mais que a novela é um sucesso e está muito bem produzida e idealizada.

É A MELHOR NOVELA PORTUGUESA atualmente no ar e, basta veres pelo momento de ontem, por exemplo, do potencial da novela.

«Remédio Santo» é, para mim, a melhor novela da TVI. É uma produção super inovadora, com um elenco fantástico e história incrível, das melhores histórias portuguesas de sempre!

Humor, mistério, drama, misticismo, tudo passa por «Remédio Santo» :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que falta alguma coisa nos primeiros, primeiros, episódios. Eu vi os primeiros, e achei que faltava ali uma coisa ou outra que chamasse logo mais a atenção. Por exemplo, os primeiros episódios de Insensato Coração encostavam o Remédio Santo para o lado, pois têm mais acção e envolvimento das personagens.

Remédio Santo tem muito potencial e os primeiros episódios foram muito bons, mas falta alguma acção (nos primeiros, primeiros). Pelo contrário, no desenvolver da trama, já vi muitos episódios que encostariam uma novela brasileira a um canto, muito bem produzidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas «Remédio Santo» nem merece comparação possível com nenhuma novela, pois na minha opinião trata-se de um projeto muito diferente de tudo o que já foi produzido cá em Portugal.

Relembro-te os primeiros episódios :

Violante, Helena e Álvaro, regressam a Viseu (Portugal) depois de 30 anos em Espanha. Violante regressa para se vingar, chocando com o seu aparecimento toda a aldeia do Mundão.

Santinha da Luz começa a sentir a morte e, morre a 1º vítima, num grande acidente entre a Violante (Margarida Marinho) e o Álvaro (Nicolau Breyner).

Aparecimento da figura misteriosa da Morte

Tudo isto, fez parte das primeiras emoções de «Remédio Santo». Obviamente que a novela se foi desenvolvendo, com novas caras, novos núcleos etc, criando uma grande dinâmica na mesma.

Pelo perfil que penso ter de ti, a ver novelas, irias adorar a novela da TVI. Acho que faz mesmo o teu estilo, pois é bastante equilibrada nos temas que aborda ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Desculpa lá, mas «Remédio Santo» nem merece comparação possível com nenhuma novela, pois na minha opinião trata-se de um projeto muito diferente de tudo o que já foi produzido cá em Portugal."

Mas eu comparei a novela com uma novela Brasileira xDD

Eu compreendo o teu ponto de vista e quem me dera a mim que Remédio Santo fosse nomeado e vencesse. E espero que seja isso que aconteça, mas actualmente, duvido muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...