Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

GRANDE REVIRAVOLTA EM «REMÉDIO SANTO»

Aurora (Santinha da Luz) de boazinha, passa a vilã, e vai deixar MORRER QUEIMDADA a sua rival, Helena :puppyeyes:

25 anos depois, a história vai repetir-se. Será numa noite de eclipse e de tempestade, que deu a santidade a Aurora há 25 anos atrás, que a vai tornar no contrário, ou seja, num demónio. Pelas descrições tudo vai acontecer quando as forças do mal estiverem aliadas, e quando se der o eclipse (a escuridão). Tudo será feito pelo filho do Diabo. Ao que parece todo ambiente em volta desta cena será sinistro e assustador.

Aurora vai perceber que tudo é um plano de Helena aliada ao Diabo, e deixa morrer a vilã.

Surpreendidos ? ... estou em choque com tanta mudança :puppyeyes: .Grande Barreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira vai morrer? Acho que não...

Ela pode deixá-la presa em qualquer sítio a arder, mas a Helena vai safar-se de certeza.

Quanto à reviravolta, já se fala há muito dela nas revistas, acho que é uma boa reviravolta! Esta novela é algo irreal, mas pronto, é bom fazer coisas novas e diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única razão que eu encontro para a Rita Pereira passar a ser a "boazinha" da história é o facto de ela não convencer como vilã!

Zapping, permite-me discordar. Este é dos melhores papeis de sempre de Rita Pereira, ao qual está a ser bastante elogiado e apreciado junto do público. É a estreia da atriz como vilã, e não podia estar a correr melhor. Esta reviravolta vai-se dar, porque assim o Barreira o quis, além disso já se falava disto algum tempo, e veio-se a confirmar.

Será uma mudança muito benéfica para a novela, e não se vai desviar da linha tradicional, tenho a certeza. O episódio em que tudo isto irá acontecer, será dos melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zapping, permite-me discordar. Este é dos melhores papeis de sempre de Rita Pereira, ao qual está a ser bastante elogiado e apreciado junto do público. É a estreia da atriz como vilã, e não podia estar a correr melhor.

Sempre que a vi na novela, estava sempre aos gritos. Alguém que lhe explique que fazer de vilã não é andar a gritar!!! Ela devia era ter umas aulinhas com a Joana Santos para esta lhe ensinar como é interpretar uma vilã!!!

Ela não fez uma espécie de vilã em "Morangos com Açúcar"? Não tenho a certeza... Até pode ser a sua "estreia" como vilã, mas o facto de ser a sua "estreia" em algo não pode estar sempre a ser desculpa para o facto de ela ser uma nódoa no que faz! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que a vi na novela, estava sempre aos gritos. Alguém que lhe explique que fazer de vilã não é andar a gritar!!!

Zapping, viste uma cena ou duas, eu até agora vi os 80 e tal capítulos de «Remédio Santo», e acredita que a Helena fala bem baixinho, com a sua voz provocante, e gritos só em casos extremos ;)

Ela devia era ter umas aulinhas com a Joana Santos para esta lhe ensinar como é interpretar uma vilã!!!

Desculpa, mas eu prefiro mesmo não comentar isto, por ser (na minha opinião) inqualificável o que disseste :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser a sua "estreia" como vilã, mas o facto de ser a sua "estreia" em algo não pode estar sempre a ser desculpa para o facto de ela ser uma nódoa no que faz! :unsure:

Pronto, é a tua opinião, Zapping.

Acredita que se acompanhasses todo o trabalho dela até agora, penso que a tua opinião não era essa, baseada apenas em alguns minutos de «zapping» pela novela. A Helena já roubou, já raptou, já matou, já espancou, tudo o que uma grande vilã faz, e até mesmo como a tua predileta Diana (Joana Santos). Ela está a sair-se muito bem neste papel

"Inqualificável"?! Queres explicar melhor?! Ou vais negar as evidências?

Vais dizer-me que a "Helena" da Rita Pereira bate a interpretação da Joana Santos com a sua "Diana"?! :laugh_mini: "'Tá bem abelha!" :unsure:

Eu respondia-te a isso com todo o gosto, zapping, mas acabei por ter azar, e as duas vezes que fiz o mesmo comentário (com cerca de 10 linhas), deu erro :unsure: .. Não o vou fazer pela 3º vez.

Só dizer-te que ambas são boas nas suas personagens, e nas suas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é novela que acompanhe. Até porque nunca vi nenhum episódio da novela sem ser o 1º, mas a Diana também já matou (um grande número de pessoas que já perdi a conta), já roubou, já raptou, já foi presa, já seduziu, já mentiu... Agora, eu posso fazer isto tudo e muito mais e no entanto, não ser um bom vilão. Num vilão, não é só os seus actos que importam, mas também a maneira de agir e de interpretar as coisas e a Joana Santos fez isso na perfeição. Fez tudo o que um vilão faz acrescentando um toque seu e uma maneira de agir especial e é isso que acho que falta na Rita Pereira, acho que lhe falta um toque seu que a diferencie. Não é por acaso que a Joana Santos é considerada nas maiores vilãs da televisão portuguesa. Mas como não acompanho/vejo Remédio Santo, não posso dizer muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena já roubou, já raptou, já matou, já espancou, tudo o que uma grande vilã faz, e até mesmo como a tua predileta Diana (Joana Santos).

A questão não é essa, Rodolfo. Não é quantidade das maldades ou o que fez ou faz que faz dela uma grande actriz ou da personagem uma grande vilã; é a interpretação, a emoção, a alma que se dá à personagem!

Eu respondia-te a isso com todo o gosto, zapping, mas acabei por ter azar, e as duas vezes que fiz o mesmo comentário (com cerca de 10 linhas), deu erro :unsure: .. Não o vou fazer pela 3º vez.

Tens que fazer como eu: faço sempre Ctrl+C antes de publicar um comentário. ;) Já perdi muitos posts assim!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tempos critiquei 'Laços de Sangue' pelos erros de produção, mas Remédio Santo consegue ser muito, mas muito pior! Já não é a primeira vez que filmam a cara da Rita Pereira de perto e pelos óculos de sol dela ve-se (e bem, mas tão bem! :|) o pessoal técnico reflectidos!

Da primeira vez que vi, a câmara estava quase colada à cara dela, e hoje eram só gajos à frente do carro ahahahah Já para não falar das notas que ela tinha na mala, que insistem em filmar as coisas de perto, e depois vê-se que eram falsas, totalmente falsas, papel, via-se BEM e BEM MESMO! Compreendo que não fosse boa ideia usar notas verdadeiras, principalmente porque ela depois até as atira ao vento numa das cenas, mas já que assim é, ao menos não filmem tão de perto!!!!!!

:puppyeyes: Não fazia ideia que havia esses problemas, sempre acreditei que havia algum cuidado nessas cenas e que tentassem passar pequenos erros, depois de cometidos, despercebidos... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Episódio, sem dúvida alguma :puppyeyes:

Grande trabalho de Almeno Gonçalves, Sílvia Rizzo, Simone de Oliveira e João Catarré. Confesso que ontem, quando os Monforte souberam da morte do filho, chorei 'baba e ranho' :laugh_mini:

aqui a cena !

Sem palavras. Foi dos melhores momentos de ficção nacional que já vi :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Episódio, sem dúvida alguma :puppyeyes:

Grande trabalho de Almeno Gonçalves, Sílvia Rizzo, Simone de Oliveira e João Catarré. Confesso que ontem, quando os Monforte souberam da morte do filho, chorei 'baba e ranho' :laugh_mini:

aqui a cena !

Sem palavras. Foi dos melhores momentos de ficção nacional que já vi :puppyeyes:

Não acompanho a novela. Mas depois de ver as cenas tenho que dizer que não podia mais concordar contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tenho. Até que tenho visto às vezes a novela

Não pus isso em questão. Se gostasses mesmo da novela, não a deixavas de ver, para acompanhar uma nova, que nem sabes como vai ser na realidade, se vais gostar ou não, certo ?

Mas atenção, são as tuas preferências, e como tal, respeito-as :rolleyes:

Quem matou o António? Lembras-te também foi brutal....

Cátia, isso foi uma frase que parou o país, e até notícia no telejornal da TVI foi. Lembro-me perfeitamente, mas neste caso as atenções centravam-se apenas num assassino, que matou apenas 1 personagem, que acabou por ter o maior mediatismo de sempre, não sei porque razão.

Neste caso, de «Remédio Santo», a morte é mesmo um mistério, porque não há qualquer lista de suspeitos, nem sabemos se é homem ou mulher. Nada :banghead:

O que é curioso, é que as vítimas muitas das vezes não ligam entre si, nem fazem sentido. Simplesmente morrem sem sabermos as verdadeiras razões. Será que é apenas 1 pessoa ? ... será que são várias a matar ? ... é mesmo a grande questão, e no último episódio toda a gente vai querer saber quem é a MORTE.

São casos diferentes, em alturas diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pus isso em questão. Se gostasses mesmo da novela, não a deixavas de ver, para acompanhar uma nova, que nem sabes como vai ser na realidade, se vais gostar ou não, certo ?

Mas atenção, são as tuas preferências, e como tal, respeito-as :rolleyes:

Cátia, isso foi uma frase que parou o país, e até notícia no telejornal da TVI foi. Lembro-me perfeitamente, mas neste caso as atenções centravam-se apenas num assassino, que matou apenas 1 personagem, que acabou por ter o maior mediatismo de sempre, não sei porque razão.

Neste caso, de «Remédio Santo», a morte é mesmo um mistério, porque não há qualquer lista de suspeitos, nem sabemos se é homem ou mulher. Nada :banghead:

O que é curioso, é que as vítimas muitas das vezes não ligam entre si, nem fazem sentido. Simplesmente morrem sem sabermos as verdadeiras razões. Será que é apenas 1 pessoa ? ... será que são várias a matar ? ... é mesmo a grande questão, e no último episódio toda a gente vai querer saber quem é a MORTE.

São casos diferentes, em alturas diferentes!

"Quem matou o António?" - Ninguém como tu. A minha novela preferida da TVI. Já lá vão uns aninhos. Essa frase parou mesmo o país. Há uns dias tive a rever o último episódio. Adorei a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...