Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tive uma ideia para enriquecer o programa e gostava que vocês opinassem. Existem muitas entrevistas de vida aos famosos (Alta Definição, rubrica A Minha Vida em Fotos do Você na TV, etc.). Ora, e se a Fátima Lopes também entrevistasse famosos mais em vez de falarem de toda a sua vida, focava-se num período: infância. O convidado poderia falar de como era em criança, quais os seus sonhos, o que gostava e o que não gostava, etc. O convidado também poderia levar alguns objetos que ligasse à infância, por exemplo, um peluche, um brinquedo, um manual escolar, um caderno escolar, etc. Acho que seria engraçado, especialmente com as pessoas mais velhas. Por exemplo, não seria engraçado ver um manual escolar do Ruy de Carvalho ou um brinquedo??

Acham esta rubrica interessante ou perderia a piada rapidamente, ou seja, esgotava-se rapidamente?? O que acham???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham esta rubrica interessante ou perderia a piada rapidamente, ou seja, esgotava-se rapidamente?? O que acham???

É uma ideia. Uma vez por semana, quem sabe, até poderia fazer sentido. E as pessoas gostam sempre de ver esse lado dos famosos, a sua vida, etc. Mas não sei até que ponto é que isso iria dar ritmo ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive uma ideia para enriquecer o programa e gostava que vocês opinassem. Existem muitas entrevistas de vida aos famosos (Alta Definição, rubrica A Minha Vida em Fotos do Você na TV, etc.). Ora, e se a Fátima Lopes também entrevistasse famosos mais em vez de falarem de toda a sua vida, focava-se num período: infância. O convidado poderia falar de como era em criança, quais os seus sonhos, o que gostava e o que não gostava, etc. O convidado também poderia levar alguns objetos que ligasse à infância, por exemplo, um peluche, um brinquedo, um manual escolar, um caderno escolar, etc.

Isso já existe no "Você na TV!". A minha vida contada em fotos, diz-te alguma coisa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Exato :) E eu...

Mas acho bem que já esteja mobilado porque conheço uma senhora que ganhou uma das habitações que este programa oferece e ganhou os 1000€ de prémio garantido mas não gastou para mobilar a casa. Neste momento o marido está desempregado e quer alugar a casa e não pode pois não está mobilada.

Com isto, quero dizer que acho bem que ofereçam a habitação mobilada é uma boa ajuda para qualquer coisa que aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Parece-me que a Iva Domingues está aflita a entrevistar este convidado. Está sempre a carregar na mesma tecla, não sabe do que há-de falar e perguntar. A verdade é que o convidado é envergonhado, mas mesmo assim...

Acho que ela é muito menos esquisita que a Fatima Lopes na TVI. LOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro a Iva, mas vejo o «Boa Tarde» porque até gosto da Ana Marques (devo ser o único) e porque o conteúdo do programa é bem melhor que as histórias tristes da TVI. Mas como não ando muito atento aos programas da tarde, pois quando não vou à praia fico a ver o «Jogos Sem Fronteiras», não sei bem quais as razões para a baixa da TVI e para a subida da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Mas a prestação dela no programa não está muito bem... Sinceramente gostava mais dela no "Agora é Que Conta".

Eram formatos completamente diferentes. O AÉQC era um programa que exigia uma melhor forma fisica da Fátima, uma postura mais descontraída e animada, não era um talk show de histórias. O ATS exige que a Fátima esteja ali sentada o programa todo a ouvir as histórias, daí não favorecer muito o seu trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eram formatos completamente diferentes. O AÉQC era um programa que exigia uma melhor forma fisica da Fátima, uma postura mais descontraída e animada, não era um talk show de histórias. O ATS exige que a Fátima esteja ali sentada o programa todo a ouvir as histórias, daí não favorecer muito o seu trabalho.

Exatamente... O ATES é o pior talk-show de todos os tempos

O Boa Tarde é 1000 x melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...