Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Não compares a Iva à Marisa... A primeira é muito melhor na apresentação, a 2ª é mais plástica, menos fluída na comunicação, principalmente quando é em direto.

Sim, concordo! Mas eu também não as coloquei às duas no mesmo saco! Por isso é que acho que, num futuro programa, ela fazia reportagens e a Iva apresentava o programa... Eu sou acho que a Iva não devia de estar sem um programa só dela!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Acho que a TVI devia de aproveitar este "sucesso" (pequeno, é certo, mas a verdade é que o programa tem tido boas audiências e tem liderado), devido a este horário, para fazer a renovação no programa para subir mais as audiências e conquistar público. Primeiro: mudança de cenário (novas cores, novos espaços dentro do mesmo, aproximação do público à apresentadora e aos convidados, para dar a ideia de proximidade com as pessoas) e logótipo. Segundo: criação de novas rubricas e um novo passatempo de casa. Terceiro: alterar, um pouco, o convidado-tipo, ou seja, deixar de ser só anónimos a pedir ajuda e a contar as suas histórias. Claro que deverá haver este tipo de convidados, mas devia de ser em minoria, começando a haver convidos anónimos que contem as suas histórias de vida, quando são alegres e divertido, como histórias de amores difíceis no inicio ou histórias de pessoas com orgulho no seu passado, etc. e convidados famosos comunicando o que andam a fazer, quais os seus projectos, etc. ,etc., etc. Quarto: mais apresentações de projectos culturais, como por exemplo, apresentações de musicais, livros, CD's, cinema (poderia haver uma rubrica, à sexta-feira, que poderia dizer às pessoas o que poderiam fazer no fim-de-semana),.. Quinto: conversas sobre dicas para os telespectadores, como dicas para a limpeza da casa, cozinha,... E são estas as alterações mais importantes! Ou seja, é preciso mudar muita coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI devia de aproveitar este "sucesso" (pequeno, é certo, mas a verdade é que o programa tem tido boas audiências e tem liderado), devido a este horário, para fazer a renovação no programa para subir mais as audiências e conquistar público. Primeiro: mudança de cenário (novas cores, novos espaços dentro do mesmo, aproximação do público à apresentadora e aos convidados, para dar a ideia de proximidade com as pessoas) e logótipo. Segundo: criação de novas rubricas e um novo passatempo de casa. Terceiro: alterar, um pouco, o convidado-tipo, ou seja, deixar de ser só anónimos a pedir ajuda e a contar as suas histórias. Claro que deverá haver este tipo de convidados, mas devia de ser em minoria, começando a haver convidos anónimos que contem as suas histórias de vida, quando são alegres e divertido, como histórias de amores difíceis no inicio ou histórias de pessoas com orgulho no seu passado, etc. e convidados famosos comunicando o que andam a fazer, quais os seus projectos, etc. ,etc., etc. Quarto: mais apresentações de projectos culturais, como por exemplo, apresentações de musicais, livros, CD's, cinema (poderia haver uma rubrica, à sexta-feira, que poderia dizer às pessoas o que poderiam fazer no fim-de-semana),.. Quinto: conversas sobre dicas para os telespectadores, como dicas para a limpeza da casa, cozinha,... E são estas as alterações mais importantes! Ou seja, é preciso mudar muita coisa...

está tudo dito.

mas nunca vai acontecer. desde sempre que o programa é como é. em janeiro continuou na mesma. e por muito que fossem surgindo rumores sobre uma renovação de conteúdos, estes tardam em chegar e, aposto, nunca chegarão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucesso? Liderado? LOL. Liderou a semana passada, em prol de ter perdido durante 3 meses. Liderou porque lutou contra a Ana Marques, Outro programa teve a Iva e um dia começou num horário de maior consumo, que como é óbvio, iria liderar.

A famosa desculpa da Ana Marques! A Fátima "lutou" contra a Conceição um ou dois dias e venceu (e bem) ao programa da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eládio Clímaco inicia a sua reforma com uma visita à TVI (saber mais em http://www.atelevisao.com/tvi/35998/)!

O apresentador reformado vai ao programa A Tarde É Sua falar com Fátima Lopes sobre os loucos anos setenta. Ao lado dele estarão Júlio Isidro, Carlos Mendes, Armando Gama, Tozé Brito, Lili Caneças, Augustus, Fernando Correia e São José Lapa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar foi quando ela começou a aparecer na imprensa... Eu não vi o programa, mas espero que isso tenha sido "revelado"! :D

Ela representava as mulheres daquele tempo que tinham de pedir autorização dos maridos para tudo e para nada! Também falou da sociedade no geral dos anos 70, como os comportamentos das pessoas antes e depois do 25 de abril, os hábitos das mulheres depois de serem "livres" (por exemplo, ela explicou que as mulheres, depois de 1974, começaram a fazer tudo, pois sentiam-se livres. Por exemplo, a maioria começou a fumar, etc.),...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que texto foi aquele que apareçeu no fim da emissão de ontem, com o voz-off a ler. Parecia uma queixa qualquer, mas não percebi nada...

Também vi e não entendi :huh: Mas acho que era um tema que ia ser falado hoje no programa...

PS: O texto era enorme. O homem teve cerca de 3 a 5 minutos a ler aquilo :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...