Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tocaste mesmo no ponto certo! A Fátima estagnou. É isso mesmo que lhe aconteceu. Disseste tudo agora, era mesmo aí que queria chegar quando sugeri ao Tiago Madeira para rever episódios dos primeiros tempos da Fátima na TVI, tanto no AEQC como neste, ATES.

Sim, estagnou neste tipo de conteúdos! Tantos anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tocaste mesmo no ponto certo! A Fátima estagnou. É isso mesmo que lhe aconteceu. Disseste tudo agora, era mesmo aí que queria chegar quando sugeri ao Tiago Madeira para rever episódios dos primeiros tempos da Fátima na TVI, tanto no AEQC como neste, ATES.

ms a Fatima veio pa TVI pa ter mais desafios a nível profissional, n pa estagnar :P pa isso tava nas tardes da SIC

ao menos foi o q ela dizia na época, mas pelos vistos n é isso q se observa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tocaste mesmo no ponto certo! A Fátima estagnou. É isso mesmo que lhe aconteceu. Disseste tudo agora, era mesmo aí que queria chegar quando sugeri ao Tiago Madeira para rever episódios dos primeiros tempos da Fátima na TVI, tanto no AEQC como neste, ATES.

Pois eu percebi que era isso que querias dizer ;) Por exemplo neste tema do poliamor que no fundo era um tema leve e de certo modo "polémico", ela não puxou nada, enquanto se fosse a Cristina tinha sido ao mais alto nivel, como diria o outro.

ms a Fatima veio pa TVI pa ter mais desafios a nível profissional, n pa estagnar :P pa isso tava nas tardes da SIC

ao menos foi o q ela dizia na época, mas pelos vistos n é isso q se observa

Ela ja referiu que o que queria fazer era programas do estilo Somos Portugal, que já os faz de vez em quando. E continuo a achar que a melhor participação da Fátima na TVI foi no AEQC, ela vinha alegre, dinâmica, com espírito novo.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu percebi que era isso que querias dizer ;) Por exemplo neste tema do poliamor que no fundo era um tema leve e de certo modo "polémico", ela não puxou nada, enquanto se fosse a Cristina tinha sido ao mais alto nivel, como diria o outro.

LOL Tiago mas isso já é outra área.. já tem a ver com o estilo do apresentador.. todos sabemos que a Cristina puxa prá polémica.. já a Fátima não tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ms a Fatima veio pa TVI pa ter mais desafios a nível profissional, n pa estagnar :P pa isso tava nas tardes da SIC

ao menos foi o q ela dizia na época, mas pelos vistos n é isso q se observa

Supostamente ela iria ficar no AEQC por algum tempo. Assim que a Júlia saiu ela ocupou o cargo. Na minha opinião, na altura colocava a Leonor Poeiras, ela é muito alegre e simpática. Tornava a tarde mais leve, divertida e, a meu ver tem um ponto a favor, atraí público jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu percebi que era isso que querias dizer ;) Por exemplo neste tema do poliamor que no fundo era um tema leve e de certo modo "polémico", ela não puxou nada, enquanto se fosse a Cristina tinha sido ao mais alto nivel, como diria o outro.

Um exemplo muito bom! Eu tenho a tv ligada mas não estou a prestar muita atenção mas acredito que isso tenha acontecido. A Cristina apimentava mais o tema, já a Fátima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim o que é necessário é uma reformulação no programa! Depois a Fátima adapta-se! Já o demonstrou muitas vezes!

Sim isso também é um ponto a assinalar. Ela estagnou mas se o programa pedisse outro registo ou se ela fosse para outro formato mais leve ela adaptava - se sem qualquer problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim o que é necessário é uma reformulação no programa! Depois a Fátima adapta-se! Já o demonstrou muitas vezes!

Pode adaptar-se mas não se sente à vontade. No AEQC ela não se sentia muito bem a fazer aquilo era muita movimentação, muito entretenimento e a Fátima é mulher para um programa tipo histórias tristes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode adaptar-se mas não se sente à vontade. No AEQC ela não se sentia muito bem a fazer aquilo era muita movimentação, muito entretenimento e a Fátima é mulher para um programa tipo histórias tristes.

Pois é um género muito diferente! Mas um programa como os das manhãs ela faria muito bem! e a Fátima é uma apresentadora mais correcta... Não é polémica como a Cristina ou a Júlia...

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim não há duvida que este é o registo em que ela se sente mais à vontade.

Sim, é isso que eu acho. Este formato é onde ela se sente bem, é o formato que ela gosta.

Pois é um género muito diferente! Mas um programa como os das manhãs ela faria muito bem! e a Fátima é uma apresentadora mais correcta... Não é polémica como a Cristina ou a Júlia...

Isso é verdade! A Fátima se for preciso passa pelos pingos da chuva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim não há duvida que este é o registo em que ela se sente mais à vontade.

Pronto eu vou terminar o debate com o seguinte: Está visto que com temas variados a coisa vai lá! Agora não batam na apresentadora! Ela é de um estilo diferente! Há que haver variedade.. se fosse só Júlias e Cristinas tmb enjoava! eu gosto da Fátima! sim? :cray::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é isso que eu acho. Este formato é onde ela se sente bem, é o formato que ela gosta.

Claramente! E ela própria o diz xD

Pronto eu vou terminar o debate com o seguinte: Está visto que com temas variados a coisa vai lá! Agora não batam na apresentadora! Ela é de um estilo diferente! Há que haver variedade.. se fosse só Júlias e Cristinas tmb enjoava! eu gosto da Fátima! sim? :cray::P

Eu também gosto bastante da Fátima :) Tenho pena que a TVI não lhe ofereça um formato da sua categoria ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A senhora que esteve na maquina da verdade no final disse que antes gostava mais da SIC mas só por causa disto ia trocar e ver só a TVI xD E depois disso a Fátima referiu que compreendia e agradecia a troca e aproveitou para referir que apesar de não estar lá deseja muita sorte pois foi a sua casa durante muitos anos. Só mostra o seu bom carácter :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...