Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se fosse para dizer que os programas da TVI eram excelentes....

Enfim fanaticos sao vcs e nao admitem que o pior!!!!!!!!!!!!



Meti na SIC e estava a Júlia a gritar feita uma louca e uma galinha, o que ela e capaz de fazer para ficar acima dos 20% de share.

Hoje o programa da Fatinha teve fantástico, amor, alegria, temas variados, maquina da verdade... Gostei muito :wub:

O Você na TV! não vale a pena falar o programa e excelente e isso visse calca a Julinha todos os dias.

O Especial Missão Sorriso calcou este natal querido, que de querido tinha muito pouco.

Peço desculpa se pareci fanática mas há uma pessoa deste foram que me tira do serio! :keeporder:

Beijinhos :girlwink: :girlwink:

Ja estou como a Sara mais vale ignorar sicistas.

Claro.

Mas vcs viram o programa todo?
Realy?

Não pois não?



Mas pronto... nem comento.

A Emissão Especial da Missão Sorriso foi fraquissima é a minha opinião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente amiga Sara, Não sei se lhe posso chamar de amiga? Mais vale ignorar!...

Um beijinho

Claro nao tem mal nenhum chamar amiga ;)

E sim, eu tou cansada de dizer para ignorar, eu sou diariamente provocada e nem por isso respondo, mas teimam sempre em dar trela, daqui a nada temos uma nova Maria A. :dry: sempre a criar mau ambiente

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei hoje em casa e estou acompanhar o ATES e estou realmente surpreendido pela positiva. Nada a ver com aquelas histórias deprimentes ao "som de músicas instrumentais de funerais". Hoje os temas estao bem escolhidos e diversificados, desde um miudo que aos 7 anos queimou 93% do seu corpo ao acender uma lareira e que esta a dar a volta por cima até a um grupo de amigos que deixam de lado as "festas da adolescencia" para ajudar os sem abrigos.

LOL já é o segundo apagão que acontece no programa. Um logo ao inicio depois do intervalo e outro no meio da conversa. Só se via o vulto da Fátima :haha:

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei hoje em casa e estou acompanhar o ATES e estou realmente surpreendido pela positiva. Nada a ver com aquelas histórias deprimentes ao "som de músicas instrumentais de funerais". Hoje os temas estao bem escolhidos e diversificados, desde um miudo que aos 7 anos queimou 93% do seu corpo ao acender uma lareira e que esta a dar a volta por cima até a um grupo de amigos que deixam de lado as "festas da adolescencia" para ajudar os sem abrigos.

LOL já é o segundo apagão que acontece no programa. Um logo ao inicio depois do intervalo e outro no meio da conversa. Só se via o vulto da Fátima :haha:

yah :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei hoje em casa e estou acompanhar o ATES e estou realmente surpreendido pela positiva. Nada a ver com aquelas histórias deprimentes ao "som de músicas instrumentais de funerais". Hoje os temas estao bem escolhidos e diversificados, desde um miudo que aos 7 anos queimou 93% do seu corpo ao acender uma lareira e que esta a dar a volta por cima até a um grupo de amigos que deixam de lado as "festas da adolescencia" para ajudar os sem abrigos.

LOL já é o segundo apagão que acontece no programa. Um logo ao inicio depois do intervalo e outro no meio da conversa. Só se via o vulto da Fátima :haha:

O que aconteceu? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima estava anunciar o passatempo ao lado da arvore de natal digital e de repente houve um apagão, vendo-se apenas o brilho verde da árvore. Segundos depois a energia foi estabelecida, no entanto passado uns 5/10 minutos já na habitual conversa entre apresentadora e convidados ocorre outro apagão, mais curto mas ocorre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a ver aqueles coros americanos da igrejas e não só que muitas vezes aparecem nos filmes (musicais)? Que cantam muito bem e com aquelas túnicas tipo vestidos?

É isso que está a acontecer na "Tarde é Sua"..

ESTÁ A SER EXCELENTE

Grupos de gospel! Adoro!

Ainda consegui apanhar um bocado. Muito bom mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...