Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Está bem que é melhor que a Conceição, mas a nível de conteúdos o ATES é bem pior que BT. I mean, custa tanto fazer coisas menos deprimentes e com um pouco de interesse? Tirando a Máquina da Verdade, aquilo chega a ser mais deprimente que um funeral.

o ATES tem vindo a melhorar em conteúdos! e isso tem se reflectido, embora que muito modestamente, nos resultados! O BT eu via no Verão passado e era muito melhor que agora.. deduzo que se tenha vindo a aproximar do ATES..

São os talk-shows da TVI. Quem quer rir que acorde cedo. Quem quer deprimir, que se fique pela tarde.

lol

muito bom :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São os talk-shows da TVI. Quem quer rir que acorde cedo. Quem quer deprimir, que se fique pela tarde.

lol

True. :haha::haha:

o ATES tem vindo a melhorar em conteúdos! e isso tem se reflectido, embora que muito modestamente, nos resultados! O BT eu via no Verão passado e era muito melhor que agora.. deduzo que se tenha vindo a aproximar do ATES..

muito bom :haha::haha:

Pois, é esse o problema, muito modestamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pra ser sincero só vejo uma solução para o programa e era começar a perder, enquanto o programa liderar e como tem acontecido nas ultimas semanas acima dos 20 de shr, esqueçam alguma renovação.

Enquanto a TVI ver que aquilo resulta deixa-o estar. É como o Inspetor Max, até pode ser o mesmo conteúdo de sempre, desde que lidere e que humilhe a concorrência, está tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério Tiagotv? Na minha memória permanece um programa muito seca e parado.

Deve ser problema do apresentador, que nunca apreciei muito para esses formatos.

E pronto, acabei de me lembrar dos tempos em que a TVI era ridicula e transmitia aquele Cocktail Nacional, apresentado por esse senhor e pela Iva Pamela que entretanto se transformou em Iva Domingues. :haha::haha::haha::D:D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério Tiagotv? Na minha memória permanece um programa muito seca e parado.

Deve ser problema do apresentador, que nunca apreciei muito para esses formatos.

E pronto, acabei de me lembrar dos tempos em que a TVI era ridicula e transmitia aquele Cocktail Nacional, apresentado por esse senhor e pela Iva Pamela que entretanto se transformou em Iva Domingues. :haha::haha::haha::D:D:D

:haha::haha: msm!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério Tiagotv? Na minha memória permanece um programa muito seca e parado.

Deve ser problema do apresentador, que nunca apreciei muito para esses formatos.

E pronto, acabei de me lembrar dos tempos em que a TVI era ridicula e transmitia aquele Cocktail Nacional, apresentado por esse senhor e pela Iva Pamela que entretanto se transformou em Iva Domingues. :haha::haha::haha::D:D:D

LOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que existem videos dessa perola no youtube?

E o Reis da Musica Nacional com a Rute Marques?

Voces desculpem o off-topic, mas morro a rir só em pensar e tenho de partilhar. :haha:

Por mim estás a vontade, se formos a ver este tópico é feito quase de off - topic porque o programa em si não tem nada para se dizer ...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...