Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não sei onde publicar isto, mas aqui vai, mesmo sendo off-topic:

Porquê que agora a TVI altera o logo com o número da edição? Por exemplo a Quinta D. C. teve 2ª edições e nunca alteraram.. e o Big Brother, Uma canção para ti também não alteraram. Mas alteraram no SS e no ATCNMEE..

Não sabia onde publicar isto :S

Alguém que me diga, então ahah xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde publicar isto, mas aqui vai, mesmo sendo off-topic:

Porquê que agora a TVI altera o logo com o número da edição? Por exemplo a Quinta D. C. teve 2ª edições e nunca alteraram.. e o Big Brother, Uma canção para ti também não alteraram. Mas alteraram no SS e no ATCNMEE..

Não sabia onde publicar isto :S

Alguém que me diga, então ahah xD

Acho que é no tópico 'Grafismo e promoção TVI' :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde publicar isto, mas aqui vai, mesmo sendo off-topic:

Porquê que agora a TVI altera o logo com o número da edição? Por exemplo a Quinta D. C. teve 2ª edições e nunca alteraram.. e o Big Brother, Uma canção para ti também não alteraram. Mas alteraram no SS e no ATCNMEE..

Não sabia onde publicar isto :S

Alguém que me diga, então ahah xD

Há um tópico para o SS, era mais apropriado.

Eu até respondia "porque lhes apeteceu", mas deve ser mais para distinguir temporadas recentes. Estamos noutros tempos, e formatos populares como o SS ou ATCNMEE precisam de levar um 2/3 há frente para serem distinguidos das outras temporadas. Pois quando falamos do SS estamos a falar do 1, 2 e 3 e não só de uma temporada específica. O mesmo se passa com o ATCNMEE... Acho que deve ser por causa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um tópico para o SS, era mais apropriado.

Eu até respondia "porque lhes apeteceu", mas deve ser mais para distinguir temporadas recentes. Estamos noutros tempos, e formatos populares como o SS ou ATCNMEE precisam de levar um 2/3 há frente para serem distinguidos das outras temporadas. Pois quando falamos do SS estamos a falar do 1, 2 e 3 e não só de uma temporada específica. O mesmo se passa com o ATCNMEE... Acho que deve ser por causa disso.

Também não vejo outra explicação xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um tópico para o SS, era mais apropriado.

Eu até respondia "porque lhes apeteceu", mas deve ser mais para distinguir temporadas recentes. Estamos noutros tempos, e formatos populares como o SS ou ATCNMEE precisam de levar um 2/3 há frente para serem distinguidos das outras temporadas. Pois quando falamos do SS estamos a falar do 1, 2 e 3 e não só de uma temporada específica. O mesmo se passa com o ATCNMEE... Acho que deve ser por causa disso.

Hum, obrigado.

Apenas publiquei aqui e não no do ss porque este estava a ser mais usado ahah xD

Apenas, digo, porque nos outros países isso não acontece

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva amiguinho :)

Pois o programa hoje foi msm pra esquecer! tem vindo a melhorar nos conteúdos e hoje foi isto -.- Olha tive a ver o BT xD

eh eh eh já sabes como é, natal passado fora xD

e fizeste bem em ver o BT, pq a serio aquele programa e msmo deprimente, n sei como consegue liderar... pq n tem uma concorrência de peso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...