Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

!?

Deu em direto a tromba do Jean!? ja da outra vez mostraram a tromba do Marco em direto :D:D

Não foi a Fátima chateada com a produção acho eu.

E sim, o JM mostrou a tromba Sara! Colocaram um vídeo na net ele tirou os boxeres no banho, encontrei no Facebook e coloquei ontem no tópico do SS3 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia, o intervalo de TDV para agora foi pequeno. E pára de me chamar 'Querido'! Não gosto muito dessa palavra e já ando farto, 'Querida Júlia', 'Querido Natal', 'Querido Ano Novo' ufa!!! Não querem fazer um 'Querido Carnaval, Páscoa, Verão, Inverno' e mais uns quantos queridos?

LOL so por causa disso, Querido Marcos hihi TdV agora passou a dar 70 minutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia, o intervalo de TDV para agora foi pequeno. E pára de me chamar 'Querido'! Não gosto muito dessa palavra e já ando farto, 'Querida Júlia', 'Querido Natal', 'Querido Ano Novo' ufa!!! Não querem fazer um 'Querido Carnaval, Páscoa, Verão, Inverno' e mais uns quantos queridos?

:haha::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi a Fátima chateada com a produção acho eu.

E sim, o JM mostrou a tromba Sara! Colocaram um vídeo na net ele tirou os boxeres no banho, encontrei no Facebook e coloquei ontem no tópico do SS3 xD

eu vi :happy::happy::happy::happy::happy::happy::happy::happy::happy::happy::happy: nossa se aquilo tudo em estado normal e molhado nem quero imaginar na... enfim :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima chateada com a produção por causa de uma falha qualquer. Há pessoal aqui que viu!! Quem viu mesmo em direto que explique, eu ainda não vi...

Opah foram para intervalo, meteram o separador e depois voltaram a câmara que estava a filma-la e viu.se ela a falar meio a ralhar.. devia ser pra régie!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vi :happy::happy::happy::happy::happy::happy::happy::happy::happy::happy::happy: nossa se aquilo tudo em estado normal e molhado nem quero imaginar na... enfim :rolleyes:

Já viste o vídeo? O Rúben começa a dizer assim "Só isso mano? Mas era só isso?" e começa a rir e o JM fica atrapalhado :haha:

Opah foram para intervalo, meteram o separador e depois voltaram a câmara que estava a filma-la e viu.se ela a falar meio a ralhar.. devia ser pra régie!

Eu quero saber o que é que ela disse!! Tenho de ir procurar no youtube o programa de ontem. Aposto que no site da TVI devem ter cortado essa parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste o vídeo? O Rúben começa a dizer assim "Só isso mano? Mas era só isso?" e começa a rir e o JM fica atrapalhado :haha:

Eu quero saber o que é que ela disse!! Tenho de ir procurar no youtube o programa de ontem. Aposto que no site da TVI devem ter cortado essa parte.

Não se ouvia! estava sem som!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste o vídeo? O Rúben começa a dizer assim "Só isso mano? Mas era só isso?" e começa a rir e o JM fica atrapalhado :haha:

Eu quero saber o que é que ela disse!! Tenho de ir procurar no youtube o programa de ontem. Aposto que no site da TVI devem ter cortado essa parte.

LOOOOOOOOOOOOOOL inveja define! pois o Ruben :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...