Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

A senhora que esteve na maquina da verdade no final disse que antes gostava mais da SIC mas só por causa disto ia trocar e ver só a TVI xD E depois disso a Fátima referiu que compreendia e agradecia a troca e aproveitou para referir que apesar de não estar lá deseja muita sorte pois foi a sua casa durante muitos anos. Só mostra o seu bom carácter :D

:ninja:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Só mostrou mais uma vez que é uma Senhora! Boa, Fátima. :imsohappy: Quanto às mudanças no programa, é óbvio que têm de acontecer... E sim, é o programa que tem que mudar, não a Fátima. Ela adapta-se ao programa. Quando ele é alegre, ela é divertida, quando há histórias tristes, ela tem um registo mais sério... Mas ela é uma ótima apresentadora.

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mostrou mais uma vez que é uma Senhora! Boa, Fátima. :imsohappy: Quanto às mudanças no programa, é óbvio que têm de acontecer... E sim, é o programa que tem que mudar, não a Fátima. Ela adapta-se ao programa. Quando ele é alegre, ela é divertida, quando há histórias triste, ela tem um registo mais sério... Mas ela é uma ótima apresentadora.

All Right!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah não me venham cá coisas! Deram um refresh no VTV há 1 ano atrás num programa líder incontestável e não dão no da tarde? ou estão à espera que aquilo deixe de resultar? se calhar é isso :rtfm:

Eu acho que já está mais que na altura de um refresh no estúdio e conteúdo do programa da tarde. Aliás, deveria ter sido feito antes do Você Na TV!, pois este aguentava bem e ainda não cansava muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo como é que a própria Fátima não faz pressão para mudar este programa. Ela deve reconhecer que é um dos piores programas que já fez...

O mais provável é ela já ter feito, mas ou essa alteração está prevista a longo prazo ou então foi lhe dito que tinha de ser mantido este registo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Fátima é a cara do Arredonda que iniciou hoje a sua 2ª campanha do ano.

Se o programa fosse assim todos os dias como hoje, temas leves, supresas, homenagens, música e a Fátima mais solta que o habitual ...

Eles sabem bem o que resulta melhor! Mas como lidera com pouco... qq dia apanham um balde de água fria e depois quero ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...