Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ma como diz o Hugo quando os conteúdos são mais leves e animados ela consegue deixar esse registo..

antes desses programas a Fati era bem mais solta, como Suprise Show e outros programas que ela fez.

E verdd, lembro m da velha Fatima de guerra, em All You need is love e Perdoa-me, onde ela tava mais descontraida e animada ;) qdo comecou nos talkshows ela comecou a ter outro registo (ms tb e uma caracteristica q a distingue) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yha e verdd :P sim n era um programa propriamente adequado à TVI :P diria q seria mais pa RTP1 8)

vcs vao ver, a Querida ainda volta à base e o Goucha ainda tenta experimentar os ares de Carnaxide lolol

A primeira não digo, mas a segunda talvez..

Mais decoração Natalícia no ATES... Só espero que isto não traduza a continuação deste cenário durante todo o próximo ano :cray:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É certo que uma decoração de Natal não custa o que custa um novo cenário, mas eu até preferia que não houvesse essa decoração para que fosse possível mais tarde mudar o cenário.

Se não mudam em Janeiro quando o programa completa 2 anos... então não sei :S Só se for nos 20 anos TVI, o que duvido!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já colocaram mais decorações de Natal... Um pouco descontextualizado não? O 'Cabaz de Natal' começou numa semana, os presentes no chão ao pé do cabaz (da árvore) noutra semana e agora aparece estrelas coladas atrás da Fátima e decorações 'de uma casa' no público. Não têm uma linha de decoração...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já colocaram mais decorações de Natal... Um pouco descontextualizado não? O 'Cabaz de Natal' começou numa semana, os presentes no chão ao pé do cabaz (da árvore) noutra semana e agora aparece estrelas coladas atrás da Fátima e decorações 'de uma casa' no público. Não têm uma linha de decoração...

o problema é aquele cenário! Horrível!! Já estou farto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...