Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Por mim terminava o ATES ja em Dezembro. Chegou a hora de Portugal perceber que nao faz sentido talk shows durante a tarde.

Também acho!! Ou terminar aquilo ou então fazer algo novo mais ao estilo do você na tv, para mais numa fase em que a tvi não quer perder a liderança, eles devem seriamente começar a pensar em alterar as tardes.

O "Boa Tarde" não é o melhor talk show, longe disso, mas em comparação com o ATS é mais diversificado nos temas e tem outra energia (mais leve e positiva).

Concordo plenamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Também acho!! Ou terminar aquilo ou então fazer algo novo mais ao estilo do você na tv, para mais numa fase em que a tvi não quer perder a liderança, eles devem seriamente começar a pensar em alterar as tardes.

Eu colocava filmes ou entao trazia de volta o Batatoon, outro pgrama claro, mas dentro do mesmo genero, acho que o pucblico infantil nao tem grande escolha nas gerenalistas e o Batatoon foi um completo arraso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu colocava filmes ou entao trazia de volta o Batatoon, outro pgrama claro, mas dentro do mesmo genero, acho que o pucblico infantil nao tem grande escolha nas gerenalistas e o Batatoon foi um completo arraso.

Pois faz falta algo que abranja várias faixas de publico, para recuperar os que têm fugido para o Cabo. Já que os talk shows estão mais que mortos, há que alterar a oferta das tardes nas generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O A Tarde é Sua poderia continuar, mas, a partir de janeiro, deveriam:

- alterar o estúdio, o logótipo, o passatempo e, se possível, os 'jingles' do programa;

- tornar o programa mais dinâmico, abordando vários tipos de temas;

- criar mais rubricas. Sugiro:

* uma rubrica em que é dada a palavra ao público. Introduz-se o tema, com perguntas básicos de Fátima Lopes e, depois, a apresentadora vai para o meio do público (que, nesse dia, deve ser maior) e é este que faz as perguntas ao(s) convidado(s) sobre o tema, tornando-se um debate.

* uma rubrica com famosos

* uma rubrica-concurso para os telespectadores

* uma rubrica sobre decoração/ bricolage

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 'A Tarde É Sua' precisa de uma revisão total. Para começar, e como todos dizem, o que precisa é de outro cenário, logótipo, genérico. Em relação ao cenário eu acho que deviam de seguir a linha do público ficar à frente das câmaras por exemplo atrás dos convidados e noutro ângulo porque a Fátima agora tem grande ligação com as 'meninas' (como ela as chama).

Depois era tirar aquelas histórias de enterro. Criar rubricas, semanais, e algumas diárias.

Abordando estes temas:

- saúde (conselhos por exemplo sobre a alimentação, cuidados de higiene, cuidados a ter no inverno, no verão etc),

- beleza (roupas de inverno, verão, o que está na moda por aí),

- decoração (conselhos sobre decoração, o que combina com o quê, cores),

- reciclagem (pode ter ligação com a decoração reciclar moveis por aí..),

- novos empresários (tipo aqueles que ficaram desempregados e meteram mãos à obra),

- cultura (sempre que há lançamentos de livros, estreias de espetaculos, peças de teatro)

- entre outros...

Em relação ao passatempo, na minha opinião, retirava o 760 mas como estamos nesta situação financeira não vale a pena pensar nisso portanto colocava algo mais soft em que só e alertava no principio e no fim de cada parte e não interromper conversas como a Fátima faz para relembrar o número.

Claro que podia haver histórias assim mais comoventes mas em menor quantidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O A Tarde é Sua poderia continuar, mas, a partir de janeiro, deveriam:

- alterar o estúdio, o logótipo, o passatempo e, se possível, os 'jingles' do programa;

- tornar o programa mais dinâmico, abordando vários tipos de temas;

- criar mais rubricas. Sugiro:

* uma rubrica em que é dada a palavra ao público. Introduz-se o tema, com perguntas básicos de Fátima Lopes e, depois, a apresentadora vai para o meio do público (que, nesse dia, deve ser maior) e é este que faz as perguntas ao(s) convidado(s) sobre o tema, tornando-se um debate.

* uma rubrica com famosos

* uma rubrica-concurso para os telespectadores

* uma rubrica sobre decoração/ bricolage

O 'A Tarde É Sua' precisa de uma revisão total. Para começar, e como todos dizem, o que precisa é de outro cenário, logótipo, genérico. Em relação ao cenário eu acho que deviam de seguir a linha do público ficar à frente das câmaras por exemplo atrás dos convidados e noutro ângulo porque a Fátima agora tem grande ligação com as 'meninas' (como ela as chama).

Depois era tirar aquelas histórias de enterro. Criar rubricas, semanais, e algumas diárias.

Abordando estes temas:

- saúde (conselhos por exemplo sobre a alimentação, cuidados de higiene, cuidados a ter no inverno, no verão etc),

- beleza (roupas de inverno, verão, o que está na moda por aí),

- decoração (conselhos sobre decoração, o que combina com o quê, cores),

- reciclagem (pode ter ligação com a decoração reciclar moveis por aí..),

- novos empresários (tipo aqueles que ficaram desempregados e meteram mãos à obra),

- cultura (sempre que há lançamentos de livros, estreias de espetaculos, peças de teatro)

- entre outros...

Em relação ao passatempo, na minha opinião, retirava o 760 mas como estamos nesta situação financeira não vale a pena pensar nisso portanto colocava algo mais soft em que só e alertava no principio e no fim de cada parte e não interromper conversas como a Fátima faz para relembrar o número.

Claro que podia haver histórias assim mais comoventes mas em menor quantidade.

Estou completamente de acordo e na situação em que estamos sendo impossivel mudar de formatos nas tardes, este tipo de alterações seriam cruciais e eu acho que chegariam perfeitamente para uns valores mais animadores e a Fátima merecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Na próxima semana Cristina Ferreira apresentará o programa A Tarde É Sua, até a Fátima vier de férias (dia 3), por isso de manhã o Manel fica sozinho e à tarde a Cristina.

Tamos a voltar ao tempo em que a Cristina substituía a Julia, mas penso que não seja isso, porque a Iva está no diário da tarde (que é a seguir a tarde é sua) e tem o Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Cristina Ferreira já valorizava muito as Tardes da Júlia pois era ela que substituía a Júlia ultimamente... de certeza que não há nng que substitua melhor a Fátima do que a Cristina ;) Sim podiam dar oportunidade à Leonor Poeiras, visto que a Iva tem o Dario da tarde e o Extra, mas a Leonor não é de todo uma apresentadora para talk.shows... como se pode comprovar quando substituia a Júlia no íncio das tardes da Júlia. My opinion :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a Cristina e uma substituta perfeita da Fatima (alias s um dia der um vibe a Fatima pa voltar a SIC a Cristina poderia a substituir sem problema nenhum) o stress e aquela dinamica q o Goucha e ela tem q fazem com q o programa ande smp nos 30% d share, q agora durante as ferias da Fatima n vai acontecer :P

Ao contrario da outra, esta tem imenso sucesso :P

yha e a nossa Xtina da Malveira eh eh eh ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...