Jump to content

A Favorita


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 minutos, Rui Melo disse:

Ai amg ultimamente tenho visto imensos videos da Flora e fico mesmo com vontade de ver este Novelão. Acredito que venha a gostar ainda mais que de Avenida Brasil, que ja é ótima 

Se é melhor que Avenida Brasil não sei porque ainda não vi Avenida Brasil mas como disse um pouco acima a novela é perfeita.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

On 21/04/2024 at 10:38, Diogo Marreiros disse:

O episódio em que a Flora quase descobre que a Donatela está viva e o episódio em que o Zé Bob quase morre, foram 2 episódios absolutamente bombásticos.

 

Tu consegues mesmo ver apenas 1 episódio de cada novela que segues? Como fazes para ter esse autocontrole?

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Diogo Marreiros said:

O episódio do embate final entre o Gonçalo e a Flora foi mais um episódio fenomenal.

É uma cena icónica, digna de filme de terror, mas eu admito que adoro a fase sonsa da Flora, é todo um tratado :lol: quando ela finge que adora um filme do Felinni para conquistar a Lara e depois fala mal do filme com o Silveirinha :lol: 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

É uma cena icónica, digna de filme de terror, mas eu admito que adoro a fase sonsa da Flora, é todo um tratado :lol: quando ela finge que adora um filme do Felinni para conquistar a Lara e depois fala mal do filme com o Silveirinha :lol: 

Que épico que foi quando ela desce as escadas cheia de sangue mds. Toda essa sequência de cenas deve ser das melhores de sempre. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...