Jump to content

A Favorita


_zapping_

Posts Recomendados

Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela, uma antiga parceira numa dupla de música sertaneja. Porém, ao sair da prisão, Flora vai entrar numa luta para provar a sua inocência, acusando Donatela do crime pela qual ela já pagou.

 

Donatela, por sua vez, criou Lara, a filha de Flora com o seu marido morto e herdeira única de um império de papel e celulose.

 

Duas mulheres. Uma dupla sertaneja. Um crime no passado. Duas versões de uma mesma história.

 

Quem está a dizer a verdade? E qual das duas mães de Lara matou, afinal, o seu pai?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 16-Jul-2008, 17:22) <{POST_SNAPBACK}>
Adoro esta novela. O melhor é mesmo ver pela Globo, já que a SIC transmite a novela a horas muito pouco decentes... que raio de tratamento que lhe estão a dar! :angry:

mesmo, esta novela deveria dar depois do jornal... tem mais qualidade que a Ciranda de Pedra... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(luix @ 16-Jul-2008, 19:12) <{POST_SNAPBACK}>
mesmo, esta novela deveria dar depois do jornal... tem mais qualidade que a Ciranda de Pedra... :rolleyes:

Tambem acho dai eu seguir pela Globo que vai mais adiantada e assim vejo a hora que quero! Eu como nao gosto de novelas de epoca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 17-Jul-2008, 20:05) <{POST_SNAPBACK}>
A verdade é que não me faz grande diferença a hora a que a novela passa, já que estou acordado! Mas, sinceramente, não é trato que se dê a uma produção daquelas! <_< Como é que não querem que tenha baixas audiências?!

Subscrevo e assino por baixo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a novela está ao rubro. Tem tido acontecimentos brutais. Foi a expulsão do Dodi de casa, a Maria do Céu a ir para S. Paulo e a ser atacada por dois rapazes e a ser salva pelo namorado de Lara... tanta coisa que poderia dizer! E parece que vai aquecer... está a formar-se uma "bola de neve". E é pena que não lhe dêem o devido valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma excelente novela que merecia sem dúvida outro tratamento (apesar de não acompanhar...)! ;)

Mas a verdade é que tudo o que concorra com as novelas da TVi está condenado ao fracasso, é escusado andarem a mudar os horários, não vale a pena... LOL

Só será possível quando os portugueses acordarem para a vida e perceberem que é preciso ter cultura a outros campos, novelas da TVI não culturizam ninguém, muito pelo contrário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 19-Jul-2008, 16:20) <{POST_SNAPBACK}>
Uma excelente novela que merecia sem dúvida outro tratamento (apesar de não acompanhar...)! ;)

Mas a verdade é que tudo o que concorra com as novelas da TVi está condenado ao fracasso, é escusado andarem a mudar os horários, não vale a pena... LOL

Só será possível quando os portugueses acordarem para a vida e perceberem que é preciso ter cultura a outros campos, novelas da TVI não culturizam ninguém, muito pelo contrário!

Pois não, mas eu gosto! :P;) LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6540p.jpg

Jackson Antunes, o Leonardo de A Favorita, é agredido na vida real

O ator Jackson Antunes, que interpreta um homem que agride a esposa na novela "A Favorita", foi confudido com seu personagem. Antunes foi agredido na rua, teve sangramento interno e ficou internado durante três dias.

Vítima de trombose na perna esquerda, o ator usava muletas e chegou a cair durante a briga. "Parece uma coisa medieval o que me aconteceu, mas acho que quando a novela provoca esse tipo de reação é porque está dando o recado e denunciando esse tipo de realidade", afirmou ao jornal O Dia.

Segundo o ator, o homem parecia revoltado com outras coisas, falou do banqueiro Daniel Dantas e aproveitou para se vingar das loucuras que o "Leonardo" comete na novela.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E hoje, na novela, "Lara" descobre que "Márcia" é, afinal, "Flora", a sua mãe. E, também, "Zé Bob" interroga "Flora", perguntando-lhe se ela matou mesmo um homem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flora é verdadeira assassina, diz jornal

A Globo teria lançado uma trama falsa para enganar os espectadores de A Favorita, dizendo que o verdadeiro assassino de Marcelo (Deco Mansilha) é Gonçalo (Mauro Mendonça). No entanto, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, quem cometeu o crime foi Flora (Patrícia Pillar), em desfecho que será mostrado ao público na próxima terça-feira.

Flora lembrará do assassinato, cometido em circunstâncias cruéis, mas apenas o público saberá a verdade. Os outros personagens acreditarão em sua inocência e Donatella (Claudia Raia) será presa e também acusada de matar Salvatore (Walmor Chagas).

A identidade da assassina estaria preocupando a Globo, que questiona a fidelidade do público com a reviravolta no roteiro. Embora tenha aumentado na audiência na última semana, A Favorita amarga o pior ibope de uma novela das 20h da Rede Globo.

Para atrair espectadores, a Globo tem veiculado anúncios em jornais e chamadas na TV para promover a virada.

É spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 29-Jul-2008, 17:36) <{POST_SNAPBACK}>
Não acredito em nenhuma das duas versões... LOL :P

Cá para mim quem matou o dito personagem há-de ser alguém MESMO inesperado! ;)

Para mim, quem matou o "marcelo" deveria ser a "Donatela". As pessoas estão todas a pensar que é alguém inesperado e depois, no fim, acaba por ser quem pensavam desde o início (se bem que se fosse mesmo a "Flora", até tinha a sua piada!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...