Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A Endemol vai disponibilizar todos os episódios do Fear Factor - Desafio Total. 

Os concorrentes do primeiro episódio foram todos casais do Big Brother: Célia, Telmo, Sérgio, Verónica, Lara e Vitor. 

Já vi o 1º episódio e adorei :D Sem dúvida que se a TVI voltasse a repetir o programa na tv, faria sucesso...eu gostava! 

Playlist dos episódios já disponíveis.. cada um dividido em 3 partes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Endemol vai disponibilizar todos os episódios do Fear Factor - Desafio Total. 

Os concorrentes do primeiro episódio foram todos casais do Big Brother: Célia, Telmo, Sérgio, Verónica, Lara e Vitor. 

Já vi o 1º episódio e adorei :D Sem dúvida que se a TVI voltasse a repetir o programa na tv, faria sucesso...eu gostava! 

Playlist dos episódios já disponíveis.. cada um dividido em 3 partes :P

:shok: Recuem 20 anos para trás, please. #ForaSecretStory #ForaVerãoTotal #ForaPortugalemFesta #ForaSomosPortugal #ForaTalkShowsdatreta #Forajornaisenchechouriços #Foramilionésimasrepitções #Fora760 #ForaRTP #ForaSIC #ForaTVI #Foraanimações3Ddemadrugas #ForaERC #Foraousadiasdetreta #Foratelevisãoportuguesa

Digam aquilo que disserem esta novela será sempre uma das grandes imagens de marca da TVI, o Tozé até conseguiu que a novela fosse discutida no parlamento...ahahaha

Como é que isso aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: Recuem 20 anos para trás, please. #ForaSecretStory #ForaVerãoTotal #ForaPortugalemFesta #ForaSomosPortugal #ForaTalkShowsdatreta #Forajornaisenchechouriços #Foramilionésimasrepitções #Fora760 #ForaRTP #ForaSIC #ForaTVI #Foraanimações3Ddemadrugas #ForaERC #Foraousadiasdetreta #Foratelevisãoportuguesa

Como é que isso aconteceu?

o parlamento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. :) (Estavas na dúvida no quê? Só se foi no meu desabafo, faltou #foraGFK)

um deputado qualquer deu um exemplo da novela para o seu discurso perguntando ao primeiro-ministro se ele não acompanhava a novela da TVI? devia ser algum problema que estava a ser exposto na novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Endemol vai disponibilizar todos os episódios do Fear Factor - Desafio Total. 

Os concorrentes do primeiro episódio foram todos casais do Big Brother: Célia, Telmo, Sérgio, Verónica, Lara e Vitor. 

Já vi o 1º episódio e adorei :D Sem dúvida que se a TVI voltasse a repetir o programa na tv, faria sucesso...eu gostava! 

Playlist dos episódios já disponíveis.. cada um dividido em 3 partes :P

onde posso ver isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nasci em 98 e lembro-me vagamente da novela...

como te lembras duma novela que dava quando tinhas 3 anos? 

eu comecei a ver a partir de Ninguém como tu, pelo menos lembro-me dessa altura! 

Os Morangos eram um mundo! Grandes talentos que saíram desta série, bate mesmo a nostálgia. :blush:

é mesmo! porque é que acabaram com os Morangos? porque? é uma das grandes imagens de marca da TVI! 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...