Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu confesso que adorava a Júlia, ela era tipo a rainha da TVI.. lembro-me de crescer a ver os seus programas!  :crying:

Uma das coisas que se nota que marcou, foi, tipo, ainda hoje vejo muitas pessoas a falar das   "Tardes da Júlia" em vez de dizer "da Fátima" ou whatever xD

 

Eu lembro-me que saia em muitos lados que ela ia sair da TVI, mas tipo nunca quis acreditar... e depois dia 1 de Janeiro de 2011, passa em rodapé: "TVI confirma saída de Júlia Pinheiro.".. woao foi uma sensação, tipo :| 

 

A partir daí, nunca mais olhei para a Júlia da mesma maneira... Um ponto positivo é mesmo, agora a TVI ter os programas apresentados por diferentes profissionais.. antes era Júlia para tudo.. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo, TheSecret. A Júlia na TVI era a rainha, cada programa onde ponha os pés era sucesso imediato, toda a gente a adorava e, de um dia para o outro, passou de bestial a besta... São escolhas que fazemos e a Júlia fez as dela, com muita pena minha. Fiquei abalado com a mudança dela para a SIC. No início não queria acreditar e fazia-me confusão ver "a" cara da TVI no canal rival, mas com o tempo habituamo-nos... Atualmente, é a Cristina a cara do canal e espero mesmo que nunca deixe a estação que a acolheu e a viu crescer. A Cristina vale ouro! :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que adorava a Júlia, ela era tipo a rainha da TVI.. lembro-me de crescer a ver os seus programas!  :crying:

Uma das coisas que se nota que marcou, foi, tipo, ainda hoje vejo muitas pessoas a falar das   "Tardes da Júlia" em vez de dizer "da Fátima" ou whatever xD

 

Eu lembro-me que saia em muitos lados que ela ia sair da TVI, mas tipo nunca quis acreditar... e depois dia 1 de Janeiro de 2011, passa em rodapé: "TVI confirma saída de Júlia Pinheiro.".. woao foi uma sensação, tipo :|

 

A partir daí, nunca mais olhei para a Júlia da mesma maneira... Um ponto positivo é mesmo, agora a TVI ter os programas apresentados por diferentes profissionais.. antes era Júlia para tudo.. 

 

Tardes da Júlia  :wub: . Por incrível que pareça toda a gente se recorda desse programa e ainda há pessoas que falam dele: o meu professor de Psico pensava que ele ainda dava  :haha:

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importava que a repetissem às 19h. Claro que estamos fartos de tanta reposição e novelas nas grelhas. Mas sempre preferia ver isto repetido do que aquelas coisas que estão lá agora. 

Então para isso que venha Deixa Que te Leve (como eu já sugeri) e que é 1000x melhor que FdA, e não tem a Ritona como protagonista, o que seria mau pois já a vemos como protagonista na Fujona.

 

 

Quero voltar a ver esta novela.  :girlwah:

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maravilha adoro estas galas, será que teremos de novo emissões especiais durante o dia? O ano passado resultaram muito bem pelo que me lembro fizeram excelentes resultados :)

Deve haver pelo menos uma emissão durante o dia dedicada à missão sorriso como há todos os anos. Normalmente são sempre programas com boas audiências. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...