Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A saída foi uma opção dela, porque o dinheiro e a posição de direcção que ia ocupar falaram mais alto. Ela agora é uma personalidade televisiva diferente e cada vez acho mais que o seu tempo na apresentação está a chegar ao fim, o lugar dela agora é atrás do ecrã. 

 

Mas não enchamos o tópico de conversa sobre pessoas que não sabem agradecer o sucesso que tiverem e cospem no prato onde já comeram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela e mais uns quantos, que agora ate estao a regressar, com o rabinho entre as pernas  ;)  mas sinceramente, neste momento nao faz faltinha nenhuma, a Cristina tomou o lugar dela  :cool:

Ainda bem que ela saiu porque assim a Cristina tomou o lugar dela e diga - se de passagem de uma forma muito melhor. A Júlia não dava espaço a mais ninguém no canal, ela queria fazer tudo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída foi uma opção dela, porque o dinheiro e a posição de direcção que ia ocupar falaram mais alto. Ela agora é uma personalidade televisiva diferente e cada vez acho mais que o seu tempo na apresentação está a chegar ao fim, o lugar dela agora é atrás do ecrã. 

 

Mas não enchamos o tópico de conversa sobre pessoas que não sabem agradecer o sucesso que tiverem e cospem no prato onde já comeram. 

Nossa que biolência :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída foi uma opção dela, porque o dinheiro e a posição de direcção que ia ocupar falaram mais alto. Ela agora é uma personalidade televisiva diferente e cada vez acho mais que o seu tempo na apresentação está a chegar ao fim, o lugar dela agora é atrás do ecrã. 

 

Mas não enchamos o tópico de conversa sobre pessoas que não sabem agradecer o sucesso que tiverem e cospem no prato onde já comeram. 

 

Não digas isso :( 

 

Vcs lidam muito mal com a saída das pessoas de um canal, ainda por cima se gostarem muito dessa pessoa. Eu tb n gostei mas já me habituei. Têm de deixar os remorsos para trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digas isso :(

 

Vcs lidam muito mal com a saída das pessoas de um canal, ainda por cima se gostarem muito dessa pessoa. Eu tb n gostei mas já me habituei. Têm de deixar os remorsos para trás.

É a minha opinião. Eu não lido mal com a saída das pessoas do canal, muito pelo contrário. As mudanças de equipa precisam - se e fazem sentido na televisão, mas em causa estão as motivações das pessoas. Temos o exemplo da Fátima que ainda há pouco tempo veio dizer que saiu da SIC porque não lhe davam condições para fazer programas com qualidade. No caso da Júlia a "desculpa" dela foi apenas isso, uma desculpa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso vai acontecer no dia que o Goucha deixar a tv, para sempre. Creio que a Cristina nao va ficar nas manhas. A Fatima pode voltar para um horario onde foi rainha durante anos. 

O futuro da Cristina é num programa nas tardes feito por si e totalmente à sua medida. Um talk show à lá Cristina. Ela vai se tornar numa Oprah portuguesa (se já não é ...)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...