Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Afonso disse:

Essa convocação do Félix é ridícula, desculpem. :mosking:

Não jogou nada este ano e mesmo assim é convocado, benditos agentes que proporcionam essas convocatórias. :dog:

Eu estou a meros passos de deixar de acompanhar a selecção. A forma como muita coisa tem sido gerida nos últimos anos dá a entender que a FPF não se importa enquanto houver dinheiro a cair e ainda se falar da selecção masculina. Quando uma federação é quase tomada de assalto por um jogador e um agente, está quase tudo dito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 horas, miguelalex23 disse:

Seria bom que a RTP negociasse a transmissão da prova.

Não vejo porque uma coisa tenha de estar relacionada com a outra. Os problemas da Volta são outros.

São para consumos diferentes, mas sim a Volta é de fraca qualidade (Apesar de este para variar até foi interessante) muito melhor que a vuelta por exemplo, mas acho que o objetivo futuro tem que ser melhorar a prova.

Alias a Volta a Portugal nem foi este ano a lisboa , e só vai voltar em 2025.

Editado por Foid
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

na altura falou-se que seriam 2 estádios apenas acho... portanto espero que não se metam a inventar.

estádios esses que já estão construídos...por isso não percebo bem o drama.

portugal e espanha chegava e sobrava, pronto marrocos aceita-se. agora 3 jogos na américa do sul?!

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:

estádios esses que já estão construídos...por isso não percebo bem o drama.

portugal e espanha chegava e sobrava, pronto marrocos aceita-se. agora 3 jogos na américa do sul?!

sim construir estádios está fora de questão... os espanhóis que os façam. Mas haverá sempre algum investimento em infrastruturas e sobretudo devem querer cá algumas equipas com centros de estágio, o que deve implicar algum investimento.

Mas achei piada que a cnn passa o video dos estadios espanhois e não há nada referente a portugal e morrocos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

sim construir estádios está fora de questão... os espanhóis que os façam. Mas haverá sempre algum investimento em infrastruturas e sobretudo devem querer cá algumas equipas com centros de estágio, o que deve implicar algum investimento.

Mas achei piada que a cnn passa o video dos estadios espanhois e não há nada referente a portugal e morrocos

mesmo em relação a centros de estágio, não estando propriamente por dentro, acho que não estamos mal servidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

mesmo em relação a centros de estágio, não estando propriamente por dentro, acho que não estamos mal servidos.

Tendo em conta o número bastante reduzido de jogos que vamos ter, o que temos a nível de infraestruturas é suficiente para lidar com as equipas que decidam fazer de Portugal a sua base para treinos e media.

Mas acho sempre piada que tentem culpar a crise financeira e a chegada do FMI em 2011 no Euro 2004, como se o legado do mesmo nem tivesse sido minimamente positivo. E teria sido mais se de facto se tivessem preocupado com o legado de algumas infraestruturas que poderiam ser mais problemáticas a longo prazo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JDaman disse:

Tendo em conta o número bastante reduzido de jogos que vamos ter, o que temos a nível de infraestruturas é suficiente para lidar com as equipas que decidam fazer de Portugal a sua base para treinos e media.

Mas acho sempre piada que tentem culpar a crise financeira e a chegada do FMI em 2011 no Euro 2004, como se o legado do mesmo nem tivesse sido minimamente positivo. E teria sido mais se de facto se tivessem preocupado com o legado de algumas infraestruturas que poderiam ser mais problemáticas a longo prazo.

o problema foi mesmo as infrastruturas a longo prazo, estadios inuteis e cidades que pouco ou nada beneficiaram em termos de melhorias de acessibildades com o euro... há estádios que nem sei se já foram pagos... As cidades que benificiaram foram obviamente lisboa e porto. Há que aprender com os erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Frank disse:

Mundial 2030 vai realizar-se em Portugal, Espanha e Marrocos. Jogos inaugurais no Uruguai, Paraguai e Argentina. :manas:

 

 

Ainda tenho 7 anos para emigrar! :confusa_julia:

há 1 hora, dav01 disse:

Mais um grande investimento de Carlos Moedas :clap:

Em 2030 já será primeiro-ministro :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...