Jump to content

Morangos com Açúcar

Recommended Posts

5 hours ago, JT1992 said:

Olhem lá, é impressão minha ou não andam a actualizar a série no TVI Player?

Está lá só que puseram na secção errada está em clipes e não episódios. Nada que nos surpreenda na TVI. 

• Like 1
  • Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Além disso, não representa mal..." do género, podia ser pior  medo

Não, era mesmo a protagonista.  Kátia Sofia Macedo ( Maria Leal)   Tem 17 anos e veio para o Colégio da Barra terminar o secundário. Está num curso profissional de Artes Perfomativas e o

há 5 horas, John123 disse:

Está lá só que puseram na secção errada está em clipes e não episódios. Nada que nos surpreenda na TVI. 

Essa aplicação já merecia uma atualização total.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted (edited)

Incrível é que o NOS Play disponibiliza todos os episódios de todas as temporadas até à 7 de verão (neste momento a 5 e 5 férias de verão não estão não sei porquê) sem qualquer marca d'agua como o logotipo da TVI ou teletextos, com boa qualidade e tem todo o episódio isto é desde o primeiro milissegundo do genérico até ao último da ficha técnica.

muito bom haha

Edited by Nogueiraa03
  • Shock 1
1 hour ago, Nogueiraa03 said:

Incrível é que o NOS Play disponibiliza todos os episódios de todas as temporadas até à 7 de verão (neste momento a 5 e 5 férias de verão não estão não sei porquê) sem qualquer marca d'agua como o logotipo da TVI ou teletextos, com boa qualidade e tem todo o episódio isto é desde o primeiro milissegundo do genérico até ao último da ficha técnica.

muito bom haha

Terão certamente comprado os direitos dessas temporadas à Plural/TVI, à semelhança do que fazem com outros conteúdos estrangeiros.

há 10 horas, John123 disse:

Pois, que cena mais estranha. Obrigado, de qualquer forma.

• Like 1
3 hours ago, Nogueiraa03 said:

muito bom haha

Não sabia e não existe nenhuma alminha que meta os episódios todos online quero tanto ver a temporada 2 e 3. 

há 2 horas, John123 disse:

Não sabia e não existe nenhuma alminha que meta os episódios todos online quero tanto ver a temporada 2 e 3. 

Do meu conhecimento não, mas há de aparecer..

• Sad 1
há 14 minutos, John123 disse:

Já saíram da grelha ficaram esquecidos no churrasco como Meu Amor Louco Amor e Mundo ao Contrário. 

Só devem regressar quando terminar Mar de Paixão, mesmo.

Posted (edited)
há 44 minutos, John123 disse:

Já saíram da grelha ficaram esquecidos no churrasco como Meu Amor Louco Amor e Mundo ao Contrário. 

A sério, que falta de respeito que a TVI tem pelos telespectadores, primeiro metem a dar à 00h, depois vai para as 3h, depois desaparecem. Assim, é que a TVI não vai lá com a instabilidade. Já com os Morangos foi a mesma coisa! 

Edited by dmnostar00
há 1 hora, John123 disse:

Acrescenta aí Doce Tentação.

• Shock 1
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Deu ontem de manhã. 

Não deu a Missa?

Agora a programação da TVI nunca está certa...

11 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Ia jurar que vi na grelha que às 10h dava os Morangos. Mas olha, é melhor não jurar... 

Sim estava na grelha. Pelo menos no TVI Player estava. 

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não deu, deu o Max.

Mas para a semana, supostamente os MCA dão. Ontem não deu, devido à missa.

• Like 1
On 14/06/2020 at 21:10, RodrigoMarquês. disse:

Mas qual é o problema da TVI com as grelhas de programação? Não acertam uma!

E alguém ainda quer ver os Morangos depois desta gestão danosa e vergonhosa?! 

Eu ainda continuo a acompanhar, não em directo porque sendo muito honesto, não sou daquelas pessoas que acorde muito cedo num Sábado mas mal possa, vejo o episódio no TVI Player mas hoje cheguei lá e não vi nada e de facto, achei estranho, tanto que eu até fui ver se no próximo Sábado estaria previsto o programa dar e constatei que à partida, de acordo com o que aparece na programação da TVI no site oficial da mesma, está previsto "Os Morangos" estarem no ar entre as 9h e as 10h, mais ou menos. Mas realmente, não foi assim muito bonito eles não darem o programa e nem avisarem porque quer dizer, eu também não vou estar constantemente atento a ver no dia anterior a programação referente ao dia seguinte na TVI, né?

• 2 weeks later...