Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Já ando a ouvir mais zum-zuns no Twitter sobre uma série Juvenil. Não sei se será realmente os Morangos, mas pelas noticias que sairam não me admirava 

Mostra umas publicações (quero ler.) Não acho impossível. Este ano, a estreia dos MCA faz 15 anos.

GENTE, que PORRA é esta de a T3 já não estar no NOS Play. E põem-me o raio da T5?! Que história é esta, pá? TOU PASSADO!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Mostra umas publicações (quero ler.) Não acho impossível. Este ano, a estreia dos MCA faz 15 anos.

GENTE, que PORRA é esta de a T3 já não estar no NOS Play. E põem-me o raio da T5?! Que história é esta, pá? TOU PASSADO!

 

  Está tudo nas respostas ao tweet 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

 

  Está tudo nas respostas ao tweet 

Não consigo ler as respostas, não tenho conta. Faça resumo, se faz favor.

Minha gente, sem querer parecer preconceituoso, mas já parecendo, todas essas miúdas que dizem que vão entrar em séries/nos MCA, só partilham fotografias de rabos, de seios e de afins… Será que elas não foram enganadas e não vão parar ao LoT? Acho mais provável :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Não consigo ler as respostas, não tenho conta. Faça resumo, se faz favor.

Basicamente, ela diz que passou no casting e que será para uma série juvenil que sairá em breve. Eu recordei-me logo daquela rapariga que disse que também passou num casting e que disse que era para os morangos. Mas veremos se não é para outra série

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Basicamente, ela diz que passou no casting e que será para uma série juvenil que sairá em breve. Eu recordei-me logo daquela rapariga que disse que também passou num casting e que disse que era para os morangos. Mas veremos se não é para outra série

Eu prefiro novela juvenil. Mas pronto. Há milhares de pessoas que acham que MCA, LV, ILI, RW e assim são séries. Eu acho que são novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu prefiro novela juvenil. Mas pronto. Há milhares de pessoas que acham que MCA, LV, ILI, RW e assim são séries. Eu acho que são novelas.

É considerado séries porque tem temporadas, mas na realidade não passa mesmo de uma novela pelo número de episódios que tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

É considerado séries porque tem temporadas, mas na realidade não passa mesmo de uma novela pelo número de episódios que tem.

Para mim, se os episódios são sequenciais, as cenas são uma continuidade das outras e, sim, tem muitos episódios, é novela. Uma série é, por exemplo, Glee, com enredos fechados em cada episódio e assim… Mas Lua Vermelha nem tem temporadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎14‎/‎07‎/‎2018 at 12:42, willy disse:

É aquela que começou em 2003 e acabou em 2006.

Por acaso, acho que foi um erro gigante tirarem os MCA de Cascais. A vila dava uma magia especial à novela. Na temporada 1, por exemplo, havia imensos exteriores - praia, bar, serra… Na temporada 4, os exteriores, para mim, já eram mais fraquinhos. Ainda no outro dia, vi um episódio em que o André e o Gonçalo vão à mesma praia e minha rica Praia dos Rebeldes :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2018 at 23:13, BBFF disse:

Mostra umas publicações (quero ler.) Não acho impossível. Este ano, a estreia dos MCA faz 15 anos.

GENTE, que PORRA é esta de a T3 já não estar no NOS Play. E põem-me o raio da T5?! Que história é esta, pá? TOU PASSADO!

Normal, não podiam manter os mesmos conteúdos para sempre 

Mas estavas a acompanhar a T3 por lá??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎17‎/‎07‎/‎2018 at 18:51, MariaJoão Vacosa disse:

Normal, não podiam manter os mesmos conteúdos para sempre 

Mas estavas a acompanhar a T3 por lá??

Estava, sim.

-------------------------

É para cancelar que eu considerei a Andreia a melhor vilã dos MCA. A Carla, da temporada 1, é bem melhor. Toda a construção da personagem é excelente. Cada vez gosto mais da T1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar tanto de rever a temporada 3 :wub: As gémeas nesta temporada são bastante interessantes, depois na quarta já não gosto tanto, andam muito com o Lourenço, que é uma personagem chata e tem um ator muito fraco a interpretá-lo. As atrizes que fazem de gémeas também não são nada de especial, mas gostei das respetivas personagens na temporada 3. Sobretudo na fase da paixão pelo ED, uma é mais tímida, outra menos e ajuda a irmã :P  são gémeas, mas têm personalidades muito distintas, é interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Estou a gostar tanto de rever a temporada 3 :wub: As gémeas nesta temporada são bastante interessantes, depois na quarta já não gosto tanto, andam muito com o Lourenço, que é uma personagem chata e tem um ator muito fraco a interpretá-lo. As atrizes que fazem de gémeas também não são nada de especial, mas gostei das respetivas personagens na temporada 3. Sobretudo na fase da paixão pelo ED, uma é mais tímida, outra menos e ajuda a irmã :P  são gémeas, mas têm personalidades muito distintas, é interessante.

Estás a ver no TVI Ficção, certo? Eu nem cheguei ao verão, o NOS Play «tirou» a T3... Enfim… Sim, as Martinhos não são grande espingarda, mas pseudo-substituírem-nas pelas Jacobs… chega a doer!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Estás a ver no TVI Ficção, certo? Eu nem cheguei ao verão, o NOS Play «tirou» a T3... Enfim… Sim, as Martinhos não são grande espingarda, mas pseudo-substituírem-nas pelas Jacobs… chega a doer!

Ya, vejo na TVI Ficção. Sim, considero-as melhores do que as Jacob e até do que as gémeas de uma Aventura (as das últimas temporadas). Não são nada de especial, ao menos tiveram boas personagens na temporada 3,  na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

@Ivo @Duarte com D e outros, porque é que, na temporada 2, a Carlota queria que o Henrique fosse para a cama com a Inês? Foi por algum esquema ou por pura amizade? É que eu começo a achar que de vilã a Carlota tinha muito pouco.

Era isto mesmo, a Carlota era mais nojenta que propriamente vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Era isto mesmo, a Carlota era mais nojenta que propriamente vilã.

Ah, O. K. Bem me parecia. Pois. A maldade dela passava mais pelo preconceito e pela má-língua. É pena. Ela, atualmente, é a minha 3.ª vilã preferida dos MCA, já não é a 2.ª. Agora, o meu pódio é assim:

1. Carla | MCA1

2. Andreia | MCA8

3. Carlota | MCA2

Faltaram boas maldades e planos à Carlota.

@Duarte com D, como diria a outra, a travar, a travar, a travar. Agora é que me lembrei! A Carlota disse que só aceitava a condição do Henrique (ir para a cama com ele, em troca de ele ir para a cama com a Inês) se o Simão ficasse a saber. Ela quis fazer ciúmes. Já é algo vil, então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...