Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

@Maciel, a única coisa que talvez mudasse seria mesmo a vilã. Acho que «MCA10», chamemos assim, teria de ter uma vilã definida e que mexesse com a história. A Jade é fraquinha e cliché. Ainda por cima, de certeza, vão arranjar alguma desculpa para os esquemas e «maldades» dela...

Sim, seria uma adaptação livre.
Podiam ir buscar por exemplo a Mónica (Helena Costa) que já tinha saído da prisão há alguns anos e estava com dificuldade em integrar na sociedade.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, seria uma adaptação livre.
Podiam ir buscar por exemplo a Mónica (Helena Costa) que já tinha saído da prisão há alguns anos e estava com dificuldade em integrar na sociedade.

Sim, sim, eu percebi. Ah, eu preferiria uma Andreia. Ela não se arrependeu (a Mónica também não, eu sei) e gostava mais da personalidade dela. Era mais séria. Mas seria interessante ter uma vilã juvenil, também :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje vi um episódio da temporada 5 no cabo :giveheart: Tão bom. Continuo a gostar imenso. E que saudades da Diana Nicolau, esteve tão bem:giveheart: Hoje deu o episódio em que a Vera fuma um charro por sugestão da Sónia e é apanhada em flagrante pela mãe.

A personagem da Susana Arrais é amiga de um aluno, penso que é o filho dela né? Já nem me lembrava disso, é bom recordar. De facto, alguns dos protagonistas bonzinhos são chatinhos, mas tudo o resto eu adoro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Hoje vi um episódio da temporada 5 no cabo :giveheart: Tão bom. Continuo a gostar imenso. E que saudades da Diana Nicolau, esteve tão bem:giveheart: Hoje deu o episódio em que a Vera fuma um charro por sugestão da Sónia e é apanhada em flagrante pela mãe.

A personagem da Susana Arrais é amiga de um aluno, penso que é o filho dela né? Já nem me lembrava disso, é bom recordar. De facto, alguns dos protagonistas bonzinhos são chatinhos, mas tudo o resto eu adoro.

Não é filho, ele é parecido com o filho dela que morreu :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Não é filho, ele é parecido com o filho dela que morreu :)

Obrigado. Já nem me lembrava bem, deu há tanto tempo e não tenho visto nesta repetição do cabo. Lembrava-me mais das peripécias da personagem da Susana com o outro professor, afinal a personagem ainda é mais interessante do que me lembrava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O miúdo que fazia de filho da brasão tá muito diferente. 

Eu acho mesmo que deviam recuperar o formato. 

A tvi tem que tornar o daytime mais forte. Os resultados andavam pavorosos. 

Eu acho que uns morangos ali às 18h30 vinham mesmo a calhar.

O horário das 18h30 no inverno tem demasiado peso. Se fizesse 20-25% a série andaria à volta dos 6-8% rat. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André F. 1906 disse:

Reconheci todos com exceção do rapaz que está entre o “Lourenço” e o Côrte Real, alguém me consegue ajudar? Uma atriz que nunca mais tinha visto em tv e que apareceu esta semana em “ Jogo Duplo” foi a Luana dos MCA 5.

só participou na série de verão, tinha um papel pequeno. Na altura foi namorado da Sara Prata na vida real

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...