Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Vi ontem um episódio de MCA 4 no BIGGS... e comparado com as mijinhas que vi da 5, esqueçam.

Nem há comparação. Parece outra série.

Um mundo completamente à parte.

BIGGS que pare e não adquira mais temporadas.  Que pegue no dinheiro e readquira as anteriores se já não as tiver.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, willy disse:

Vi ontem um episódio de MCA 4 no BIGGS... e comparado com as mijinhas que vi da 5, esqueçam.

Nem há comparação. Parece outra série.

Um mundo completamente à parte.

BIGGS que pare e não adquira mais temporadas.  Que pegue no dinheiro e readquira as anteriores se já não as tiver.

Sem contar com as primeiras quatro temporadas, não gostaste mesmo de mais nenhuma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Na altura vi a 5 toda, mas já foi meio de lado.

A partir daí não vi mais. Graças a Deus.

Já na 4 Verão aquilo caiu bué.

Verdade. A única que eu acho que vale mesmo a pena é a 8, mas é só porque a vilã é ótima.

Na 2, preferias os betos ou os dreads?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Verdade. A única que eu acho que vale mesmo a pena é a 8, mas é só porque a vilã é ótima.

Na 2, preferias os betos ou os dreads?

Gostava dos dois.

Eu ficava lixadão da vida quando o Simão e a Ana Luísa se chateavam. Vivia aquilo com ganda intensidade, parecia que era comigo.

:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

Gostava dos dois.

Eu ficava lixadão da vida quando o Simão e a Ana Luísa se chateavam. Vivia aquilo com ganda intensidade, parecia que era comigo.

:lol:

A sério? Ah, eu adorava! Principalmente, quando a culpa era da Carlota ou da Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver um bocado dos Morangos 4 no Biggs.

A Teresa Rolla (Tânia) ainda é mais horrenda (como atriz) do que pensava. Simplesmente uma debitadora de texto péssima. Na altura já achava fraca, agora acho-a horrível.

A personagem do Nuno Janeiro é boa. O ator é fraco, sim, mas um aluno numa cadeira de rodas é uma personagem muito interessante. A temporada abordou as dificuldades, preconceitos e afins de uma pessoa em cadeira de rodas

O Rui e Adriana são personagens muito mais interessantes do que a Sofia e André, nem tem comparação e os primeiros tiveram ótimas prestações e química, ao contrário dos segundos. A Joana de Verona e Pedro Caeiro é que deviam ter sido os protagonistas (como foram na temporada de verão).

Apesar da temporada 4 ter sido um pouco fraca e inferior às anteriores, acho-a melhor do que a 6 e 9, que foram bastante más. Esta, apesar de tudo, até teve coisas boas e foi minimamente agradável.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Estive a ver um bocado dos Morangos 4 no Biggs.

A Teresa Rolla (Tânia) ainda é mais horrenda (como atriz) do que pensava. Simplesmente uma debitadora de texto péssima. Na altura já achava fraca, agora acho-a horrível.

A personagem do Nuno Janeiro é boa. O ator é fraco, sim, mas um aluno numa cadeira de rodas é uma personagem muito interessante. A temporada abordou as dificuldades, preconceitos e afins de uma pessoa em cadeira de rodas

O Rui e Adriana são personagens muito mais interessantes do que a Sofia e André, nem tem comparação e os primeiros tiveram ótimas prestações e química, ao contrário dos segundos. A Joana de Verona e Pedro Caeiro é que deviam ter sido os protagonistas (como foram na temporada de verão).

Apesar da temporada 4 ter sido um pouco fraca e inferior às anteriores, acho-a melhor do que a 6 e 9, que foram bastante más. Esta, apesar de tudo, até teve coisas boas e foi minimamente agradável.

Concordo com quase tudo. Só acho a temporada 9 melhor do que esta. Um dos motivos é a vilã. A Marta Andrino é um número incontável de vezes melhor do que a Teresa Rolla. O mesmo digo sobre a Verónica, quando comparada com a Tânia (de cujas maldades não me lembro.) Aquilo de que mais gosto da temporada 4 é a continuação das personagens da 3 e do bar. O Colégio da Barra... Enfim... Gostei do regresso da Marina da temporada 1, apesar de não ter amado a personagem. Achei que um regresso, depois de várias temporadas, é interessante. Odiei que o Manel e a Becas se tenham afastado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

Concordo com quase tudo. Só acho a temporada 9 melhor do que esta. Um dos motivos é a vilã. A Marta Andrino é um número incontável de vezes melhor do que a Teresa Rolla. O mesmo digo sobre a Verónica, quando comparada com a Tânia (de cujas maldades não me lembro.) Aquilo de que mais gosto da temporada 4 é a continuação das personagens da 3 e do bar. O Colégio da Barra... Enfim... Gostei do regresso da Marina da temporada 1, apesar de não ter amado a personagem. Achei que um regresso, depois de várias temporadas, é interessante. Odiei que o Manel e a Becas se tenham afastado.

É verdade que a Marta Andrino esteve bem como vilã. No entanto a Verónica praticamente foi das poucas coisas boas da temporada, ela e a mãe (Cristina Areia).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2018 at 15:01, willy disse:

Vi ontem um episódio de MCA 4 no BIGGS... e comparado com as mijinhas que vi da 5, esqueçam.

Nem há comparação. Parece outra série.

Um mundo completamente à parte.

BIGGS que pare e não adquira mais temporadas.  Que pegue no dinheiro e readquira as anteriores se já não as tiver.

A T5 teve qualidade, a nível de histórias e personagens até foi mais rica que a T4. Mas lá está, já não tinha aquele ambiente, aquela cor que caracterizou as primeiras quatro temporadas dos Morangos.

Eu vou ter sempre a opinião de que trocarem o Colégio da Barra, o Bar na praia e Cascais, pela Escola D. Sebastião, por um bar na cidade e por Lisboa, respetivamente, foi o inicio do fim dos Morangos.

A T5 no Colégio da Barra e no Bar da praia tinha sido excelente.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

A T5 teve qualidade, a nível de histórias e personagens até foi mais rica que a T4. Mas lá está, já não tinha aquele ambiente, aquela cor que caracterizou as primeiras quatro temporadas dos Morangos.

Eu vou ter sempre a opinião de que trocarem o Colégio da Barra, o Bar na praia e Cascais, pela Escola D. Sebastião, por um bar na cidade e por Lisboa, respetivamente, foi o inicio do fim dos Morangos.

A T5 no Colégio da Barra e no Bar da praia tinha sido excelente.

Eles já tinham destruído o Colégio da Barra, na temporada 4. Ficou pavoroso! :mosking: Não quero ser repetitivo, mas a verdadeira Barra é a das temporadas 1 e 2. A da 3 também é ótima, mas não amo as alterações que fizeram.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, willy disse:

Essa cena do NOS Play... significa que quem tiver o serviço e um aparelhómetro para passar os episódios para o computador... consegue guardar as temporadas para a eternidade?

:O

Suponho que sim. Estão lá as temporadas 3, 4 e 5. Em tempos, o videoclube da NOS teve a temporada 1, mas tinhas de pagar episódio por episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2018 at 17:41, BBFF disse:

Eles já tinham destruído o Colégio da Barra, na temporada 4. Ficou pavoroso! :mosking: Não quero ser repetitivo, mas a verdadeira Barra é a das temporadas 1 e 2. A da 3 também é ótima, mas não amo as alterações que fizeram.

Não acho o Colégio da Barra da T4 assim tão pavoroso, mas claramente o outro bem melhor.

Mas durante o Verão faziam umas obras, metiam-o mais bonito e ainda tinham colégio para mais umas temporadas.

Já que estamos a falar na Barra, eles nunca disseram o que aconteceu ao colégio depois da bomba, pois não? Na temporada de Verão acho que nunca falaram sequer no colégio...

Eu gostava que o Ravina tivesse ficado como Diretor. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rodrigo Soares disse:

Provavelmente nao havia dinheiro para mudarem de escola assim xd 

E na história ficou explicada a mudança logo no primeiro episódio 

Sim, eu sei que foi explicado, mas não deixou de ser estranho.

há 6 horas, BBFF disse:

O que é que eles disseram?

Lembro-me que disseram que tinha sido um projeto inovador implementado pelo Ministério da Educação. Por isso, vários alunos, do ensino regular, tiveram que mudar de escola...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Prontos para a banda sonora dos Morangos com Açúcar 10, em setembro? 

 

Não percebi :lol:

há 30 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Incrível como este tópico está mais Alice do que de muitos produtos que estão no ar

Alice? Ou Alive? :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...