Jump to content

Gato Fedorento: Zé Carlos


_zapping_

Posts Recomendados

O meu preferido é mesmo o Zé Diogo Quintela. Adiante...

O programa de ontem foi brutal! Muito bom. Dos melhores. Então a entrevista à Manuela Ferreira Leite foi do melhor, o ponto alto. Eles deviam fazer isto todas as semanas!!! Já a entrevista ao Alberto João Jardim foi do melhor!

E o "Tumba!" foi excelente!!!

(Gostei da "boca" que eles mandaram às queixas na ERC e "hoje não vamos falar do Magalhães, nem do Primeiro Ministro"!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(Maria A. @ 3-Nov-2008, 19:15) <{POST_SNAPBACK}>
A propósito, o «Caia quem caia» da TVI , que pretende imitar o humor dos « Gatos», não deu no sábado?

Coitado, se deu, nem no ranking dos 10 conseguiu ficar, de certeza para baixo dos 8% de rating!

O "Caia quem Caia" a imitar o humor dos "Gatos"???

É que tem tudo a ver... É que tem mesmo tudo a ver.

Só por acaso deu ontem, e não ficou no top5, mas teve acima de 10% de rating. Porque é que falas do que não sabes?

Voltando ao tópico, acho que já é demais a constante referência ao Magalhães. Eu não vi todo, mas já farta.

Já vi o Gato Fedorento melhor, nos seus tempos da sic radical e na 1ª e 2ª série na rtp1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 3-Nov-2008, 19:19) <{POST_SNAPBACK}>
Oh Maria, por favor! Agora também vais dizer que o RAP não se destaca? Sim, o ZDQ também tem graça, agora os outros dois...

É opinião geral que o Ricardo Araújo Pereira é o que mais se destaca. Talvez seja o que tem mais espírito de líder no grupo.

Mas eu também gosto dos outros. Acho que o José Diogo Quintela tem uma carinha muito engraçada. Fazem uma boa equipa, o que nem sempre é fácil num grupo de 4, e durante tanto tempo! Até os «Beatle»tiveram dificuldade em manter-se unidos durante muito tempo, apesar do grande sucesso em que se tornaram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 3-Nov-2008, 19:37) <{POST_SNAPBACK}>

Deu ontem, domingo? Então não era para dar no sábado?

Será que o Moniz pensou fazer frente aos «Gatos» com o programa?

Se pensou, deve ter-lhe servido de emenda!

O episódio de ontem dos «Gatos» esteve muito bom! Mereceu ser o 1º!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 3-Nov-2008, 19:50) <{POST_SNAPBACK}>
É opinião geral que o Ricardo Araújo Pereira é o que mais se destaca. Talvez seja o que tem mais espírito de líder no grupo.

Mas eu também gosto dos outros. Acho que o José Diogo Quintela tem uma carinha muito engraçada. Fazem uma boa equipa, o que nem sempre é fácil num grupo de 4, e durante tanto tempo! Até os «Beatle»tiveram dificuldade em manter-se unidos durante muito tempo, apesar do grande sucesso em que se tornaram!

Lá está Maria, gostas dos outros todos, mas só referes o RAP e o ZDQ! Vai na volta e nem sabes como os outros se chamam... Pelo menos sê sincera...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 3-Nov-2008, 20:27) <{POST_SNAPBACK}>
Lá está Maria, gostas dos outros todos, mas só referes o RAP e o ZDQ! Vai na volta e nem sabes como os outros se chamam... Pelo menos sê sincera...

Estás a brincar, não estás Diana? Só podes! Desculpa, mas foste um pouco infantil!

Que grande feito, conhecer o nome dos 4! A imprensa está sempre a mencioná-los!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes, eu sou uma menina ainda! AHAHA :rofl_mini:

Não Maria, a verdade é que para quem gosta assim tanto deles todos, o mínimo que devias saber era o nome deles, ou pelo menos apontar algum ponto positivo de cada um deles, já que em relação ao RAP e ZDQ o conseguiste fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 3-Nov-2008, 21:42) <{POST_SNAPBACK}>
Sabes, eu sou uma menina ainda! AHAHA :rofl_mini:

Não Maria, a verdade é que para quem gosta assim tanto deles todos, o mínimo que devias saber era o nome deles, ou pelo menos apontar algum ponto positivo de cada um deles, já que em relação ao RAP e ZDQ o conseguiste fazer...

Pois aí vai, Diana. É como responder: «Gosto tanto do pai, como da mãe»!

Nunca te fizeram essa pergunta quando eras pequena?

Pois também gosto do Miguel( Góis) e do Tiago( das Dores).

São os 4 muito bons, embora a imprensa insista em destacar o Ricardo( Pereira Araújo).

Eu acho que os 4 fazem um grupo muito coeso.

Os «Caia quem Caia» levaram uma derrota! Além de serem batidos pelos «Gatos» até pela repetição do «Telerural»foram batidos!

Coitados! Não voltam para o domingo! Devem ter aprendido! Até uma repetição os bateu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: ‘Gato Fedorento: Zé Carlos’ liderou audiências

“Povo português é fácil de enganar”

Estes resultados são graças àquelas senhoras que acham que eu seria um óptimo marido para as suas filhas", refere ao CM Ricardo Araújo Pereira, para explicar o facto de ‘Gato Fedorento: Zé Carlos’ (SIC) ter sido o programa mais visto no domingo, com 1,273 milhões de telespectadores de audiência média.

O programa estreou a 5 de Outubro, com uma audiência de 1,011 milhões, e na semana seguinte chegouaos1,385 milhões, tendo ficado, no entanto, em segundo lugar no dia.

Sobreosucesso de domingo, Ricardo Araújo Pereira, que mais uma vez parodiou o primeiro-ministro José Sócrates, desta vez a vender computadores Magalhães na praia, sublinha que "o povo português é fácil de enganar".

No mesmo horário, a TVIpôs no ar um novo episódio de ‘Caia Quem Caia’. O novo programa de humor ficou em oitavo lugar e foi visto por uma média de um milhão de telespectadores. ATVI, ao contrário do habitual, ficou em segundo lugar, com 27% de share. A SIC liderou a tabela com 28,4% de share.

Os ‘Gato Fedorento’ admitem que ainda não viram o ‘Caia Quem Caia’. "Já sei que o programa estreou outra vez, mas eu estive a ver o SLB a bater o Guimarães por dois a um e depois fui festejar", adianta ao CM Ricardo Araújo Pereira. E promete: "À terceira estreia vou ver". José Diogo Quintela fez questão de se demarcar do grupo. "Viram todos o jogo, menos eu. Mas também não vi o ‘Caia Quem Caia’", reclamou.

HUMOR NA TV

O humor está a ganhar espaço na grelha dos canais televisivos aos domingos. A repetição de um episódios de ‘Telerural’, na RTP1, ficou em sétimo lugar na lista dos mais vistos do dia, tendo sido visto por 1,044 milhões de telespectadores . Já ‘Caia Quem Caia’, que foi apresentado no sábado da semana passada, na TVI, e ontem foi exibido após o ‘Jornal Nacional’ ficou em oitavo e foi visto por 1,004 milhões.

in CM online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 5-Nov-2008, 21:21) <{POST_SNAPBACK}>
Também adorei a venda de produtos no funeral! Todos com os seus fatos escuros e um ar grave, como convinha na ocasião...e o outro a mostrar os produtos que levava nos bolsos, incluindo o Magalhães! :yahoo_mini:

O que eu gostei mais foi ele a vender os flocos para o pequeno-almoço! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por ser o RAP a apresentar que os skeches serão melhores. Mas eu tenho achado que eles têm estado fracos nas piadas, não só neste programa mas desde que começaram esta série.

O que eles fazem melhor é humor à maneira deles, não sobre a actualidade. E isso viu-se neste programa com a necessidade que tiveram de fazer um sketche que nada teve a ver com a actualidade, o do eco, que até achei o melhorzinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...