Jump to content

Gato Fedorento: Zé Carlos


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última Resposta

Os «Gatos» continuam muito bons.

Adorei aquela do Vasco Pulido Valente.

Também achei graça ao coração( e depois o fígado) na mão, numa de humor negro!

Eles são mesmo sarcásticos, com piadas cheias de nível!

Por isso continuam em alta!

O que é certo é que o dia foi negro para a TVI, nos 24,8%, com a SIC e a RTP a 1 décima, num dia de Benfica na RTP( 27,4% e 27,5%), respectivamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O «Gato Fedorento-Zé Carlos» continua a ser o programa preferido pelas classes mais eruditas e mais altas, as classes AB.

Numa lista fornecida pelo DN televisão, as preferências deste público são as seguintes:

Programas mais vistos pelas classes AB:

«Gato bate futebol»

SIC-1º-Gato Fedorento-17,5%

RTP-2º-Benfica Naval.14,7%

RTP-3º-FC do PortoDínamo-14,6%

RTP-4º-As escolhas de Marcelo-13,3%

RTP-5º-Telejornal-12,7%

RTP-6º-Jogo Duplo-12%

SIC-7º-Grande Reportagem-10,9%

RTP-8º-As notas soltas-10,9%

TVI-9º-A Outra-10,4%

RTP-10º-Cuidado com a Língua-10,3%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 31-Oct-2008, 18:30) <{POST_SNAPBACK}>
Maria isso não interessa para nada. O que interessa é saber se o programa tem qualidade. Quem o vê a mim pouco me importa.

Não interessa nada, tens a certeza Diana?

É um facto: As pessoas mais eruditas( com excepções, claro, conheço pessoas das classes mais baixas que são bem evoluídas, e vice-versa) pertencem às classes mais altas e média-altas. Claro que distinguem melhor a qualidade, não duvides!

Repara como as novelas lamelechas da TVI, que encantam a classe D( cheia de analfabetismo) não conquistam a classe AB!

O humor «inteligente» dos «Gatos» não é para toda a gente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 31-Oct-2008, 18:30) <{POST_SNAPBACK}>
Maria isso não interessa para nada. O que interessa é saber se o programa tem qualidade. Quem o vê a mim pouco me importa.

Não é bem assim, Diana. O target que vê o programa interessa e muito. Uns podem não querer saber, mas outros querem sabê-lo! Fico feliz por o programa chegar ao tão desejado público: aquele que deveria ser o reflexo do investimento publicitário (se no Brasil é levado a série, cá em Portugal nem por isso, pois, como se pode ver, a TVI não teria tanto investimento publicitário, pois a classe mais alta, aquela com maior poder de compra, não a "vê"!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu quero dizer é que o facto das classes "mais elevadas" verem o programa não me faz vê-lo, nem me guio por estudos da treta (que ninguém sabe de onde vêem!) para escolher aquilo que vejo ou não na TV, muito menos a minha opinião sobre os programas se altera.

"Ai se as classes intelectuais vêm eu também vou ver! Eu sou intelectual... Tem de ser!"

Esta divisão apenas é importante em termos publicitários, pois será uma forma de atingirem o público-alvo mais facilmente.

A verdade é que toda a gente (amigos da faculdade - intelectuais, maybe!) com quem falo tem achado este novo Zé Carlos fraquinho, mas sem ironias. Quando falamos do programa o pessoal diz que está muito repetitivo e até há cada vez mais fãs dos Contemporâneos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 31-Oct-2008, 21:51) <{POST_SNAPBACK}>
Não é bem assim, Diana. O target que vê o programa interessa e muito. Uns podem não querer saber, mas outros querem sabê-lo! Fico feliz por o programa chegar ao tão desejado público: aquele que deveria ser o reflexo do investimento publicitário (se no Brasil é levado a série, cá em Portugal nem por isso, pois, como se pode ver, a TVI não teria tanto investimento publicitário, pois a classe mais alta, aquela com maior poder de compra, não a "vê"!).

De que serve à TVI ter mais investimento publicitário, se a SIC tem mais receitas a entrar?

Segundo o DN -Notícias TV, a SIC regista nos primeiros meses do ano( 2008), receitas de 130 milhões de euros, valor superior ao registado pela TVI no mesmo período- 124 milhões de euros.

Fonte: DN-Notícias TV-2008-10-31, pág.80.

São muitos milhões a entrar a menos nos bolsos da TVI!

E é com o dinheiro que se compram os melões! :yahoo_mini:

Pois o facto de as classes altas não verem a TVI...mostra bem a sua falta de qualidade!

Não embarcam nas suas novelas lamelechas!

Então, Diana, acreditas nos resultados da Marktest, ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 1-Nov-2008, 22:11) <{POST_SNAPBACK}>
Este assunto não é para aqui, há um tópico sobre nº e € é lá que deveria estar este tipo de comentário, é favor não voltar a fazer-lo... E espero não voltar a falar nisso...

E é onde o comentário está, Titinha! Podes lá vê-lo.

Isto foi apenas uma pequena referência, para ilustrar a conversa que vínhamos a ter, isto é, mostrar que a publicidade pode não beneficiar quem a tem!

As conversas são como as cerejas! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rir-me, por me lembrar de uma coisa.

Quando no CM perguntaram aos «Gatos» se eles queriam ser os primeiros, eles responderam com a graça que lhes é peculiar.

«Não, o nosso sonho antigo é ficar em 26º lugar!» :yahoo_mini: :yahoo_mini:

É este humor fino e inteligente que os levou ao 1º lugar, já no domingo, sendo o programa mais visto, batendo a ficção da TVI e contribuindo para a liderança da SIC!

Grandes «Gatos»!

Desde a sua estreia que «O Gato Fedorento -Zé Carlos» é o preferido das classes mais altas, ou seja, a classe alta e média alta, batendo nesse target até o desporto-rei, ou seja, o futebol...

E reparei: os patrocinadores aumentaram e «os automóveis» são o ponto forte da publicidade ao programa.

Porém o fantástico quarteto humorístico conseguiu outro feito: conquistar também todos os outros targets, já que bateu toda a programação no domingo, sendo o 1º.

O que eu me ri com o programa de ontem! Brincando com todos( o Big Show SIC não escapou), os gatos referiram-se ao canal que a TVI vai lançar na Cabo: «TVI 24».

E traduziram assim: É uma mistura de TVI com o 24 horas! :yahoo_mini:

Imitando as notícias que surgirão na informação do novo canal, eles colocaram um repórter a entrevistar um saloio:

-«Então que desacatos vão por aqui?»

-«Nenhuns, isto é muito calmo!»

-«Sério?»

E dando com o microfone com força na cabeça do saloio, perguntou:

-«Então, há desacatos ou não há?»

Adorei as entrevistas(os silêncios) à Ferreira Leite.

Que bem aproveitadas as expressões da senhora!

De facto os «Gatos» são imbatíveis! Provam-no as audiências...e a qualidade das audiências.!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia faço um proteste e há um certo e determinado boneco que sai daqui... :banghead::banghead:

Maria então se o comentário está lá espero não haver duplos comentários iguais é perda de tempo...

Voltando ao tópico... adorei o programa de ontem :011: :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 3-Nov-2008, 18:05) <{POST_SNAPBACK}>
Eu creio que as audiências do Zé Carlos sobem e muito quando é o RAP a apresentar... Se repararem, o primeiro programa teve um grande audiência, depois foi decrescendo, para agora "explodir" outra vez... É de 4 em 4 semanas...

O que faz subir «Os Gatos» não é o facto de ser o Ricardo a apresentar, pois são todos muito bons. Gosto muito também do José Diogo Quintela...de todos!

Já no domingo o programa colocou a SIC a par com a RTP( a 1 décima) em dia de Benfica na RTP, atirando a TVI com a sua ficção para 3º, nos 24,8%( eu não digo que «A Outra» está a cair, apesar de se aproximar do final?)

O que faz subir «Os Gatos» é a sua indesmentível qualidade, que conquistou primeiro as classes mais altas e acabou por conquistar também os outros targets.

Nem todos conseguem ter assim um humor tão fino! Nasceu com eles! E a SIC teve a sorte de os criar!

A propósito, o «Caia quem caia» da TVI , que pretende imitar o humor dos « Gatos», não deu no sábado?

Coitado, se deu, nem no ranking dos 10 conseguiu ficar, de certeza para baixo dos 8% de rating!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...