Jump to content

Gato Fedorento: Zé Carlos


_zapping_

Posts Recomendados

O programa dos "Gato Fedorento" está para breve.

A promoção já começou!

Estava eu a ver o intervalo ( :headbang: ) e vejo algo com o Primeiro Ministro. Pensei eu que viria aí mais um entrevista especial a José Sócrates. Mas não... era a promoção ao "Gato Fedorento". Brevemente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(_zapping_ @ 30-Aug-2008, 18:55) <{POST_SNAPBACK}>
O programa dos "Gato Fedorento" está para breve.

A promoção já começou!

Estava eu a ver o intervalo ( :headbang: ) e vejo algo com o Primeiro Ministro. Pensei eu que viria aí mais um entrevista especial a José Sócrates. Mas não... era a promoção ao "Gato Fedorento". Brevemente...

Também vi essa promo. E falava do «Gato Fedorento», como estreando em breve!

Que bom! Está a acabar-se a programação «low cost» de Verão, a que o Nuno Santos submeteu a SIC, à semelhança de outros canais em todo o mundo, devido à diminuição do consumo televisivo e à quebra no investimento publicitário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma nova promo.

Parece que os "Gato Fedorento" foram aos arquivos da SIC e, numa entrevista, um homem diz que a "SIC não interessa a ninguém".

Depois aparece o logotipo dos "Gato Fedorento" e a voz off diz "Brevemente numa televisão que não interessa a ninguém".

:laugh_mini:

Está demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 6-Sep-2008, 00:15) <{POST_SNAPBACK}>
Há uma nova promo.

Parece que os "Gato Fedorento" foram aos arquivos da SIC e, numa entrevista, um homem diz que a "SIC não interessa a ninguém".

Depois aparece o logotipo dos "Gato Fedorento" e a voz off diz "Brevemente numa televisão que não interessa a ninguém".

:laugh_mini:

Está demais!

Claro que não é de esperar outra coisa dos «Gato». Eles têm o humor à flor da pele e brincam com todos, com um grande à vontade!

Há dias o Ricardo A. Pereira até dizia numa entrevista, «que quem matou o Marcelo, em Favorita, foi o Moita Flores».

Ninguém resiste ao humor dos «Gato Fedorento!» Que bom que eles tenham ido para a casa que os criou! São mais uma «mais valia» para a SIC, a juntar a tantas outras!

Ainda bem, porque a programação monocórdica das novelas da TVI acaba por cansar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje às 22h, o site da SIC anuncia «O Gato Fedorento: Quem és tu Zé Carlos?», seguido da final de «Chamar a Música».

Parece que hoje temos um bom horário nobre na SIC!

Vi de manhã nova promoção aos «Gato Fedorento»

O Ricardo Araújo Pereira respondia no «Momento da Verdade», e o polígrafo dizia: «Mentira!»

O Ricardo mostrou uma cara mesmo gira!

O Camilo de Oliveira diz que eles são uns rapazes muito inteligentes e destacou o Ricardo A. Pereira!

Eu gosto de todos! São o máximo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 29-Sep-2008, 00:38) <{POST_SNAPBACK}>
Foi uma espécie de Making Off ao que será o promo, o genérico e como surgiu o nome, tudo desde que assinaram o contrato com a SIC.

Amanhã eles vão estar em antena à noite, para responder às questões dos telespectadores.

Foi mesmo, Zapping!

O Daniel Oliveira apresentou esse making off do quarteto humorístico.

Como fui jantar fora, voltei numa corrida, pois não consigo perder nada que diga respeito ao «Gato Fedorento».

Hoje, segundo o Diário Económico, é a vez de a Rita Ferro Rodrigues entrevistar o Ricardo Araújo Pereira, o José Diogo Quintela, o Tiago Dores e o Miguel Góis.

Em «Quem és tu Zé Carlos? 2», os Gato Fedorento vão responder a perguntas dos espectadores da SIC, mas também de figuras públicas, como o presidente da Impresa, Francisco Pinto Balsemão, do crítico de televisão, Eduardo Cintra Torres e também de actores como o João Reis e Diana Chaves.

Para o dia 5 de Outubro, no próximo domingo, está marcada a estreia de «Zé Carlos», o programa que assinala o regresso dos Gato Fedorento à SIC.

Apesar de o formato ainda estar em segredo, o Diário Económico apurou que este programa será gravado ao vivo, com público no estúdio.

Os episódios de «Zé Carlos» serão emitidos aos domingos e gravados no sábado anterior, para apostar na actualidade.

O regresso dos Gato Fedorento é mais uma das apostas de Nuno Santos para a rentrée da SIC.

Depois de assumir a liderança da direcção de programas da SIC em Janeiro, Nuno SAntos está agora a introduzir várias novidades na antena do canal de Carnaxide.

Na ficção nacional apostou em «Rebelde Way».

No humor , a 1ª novidade a estrear foi «Vip Manicure», um grande aposta de Nuno Santos, visto por cerca de 1 milhão e 200 mil espectadores.

Para o público infantil apostou em Luciana Abreu, com «Lucy».

«Momento da Verdade», apresentado por Teresa Guilherme , é outra das grandes esperanças da SIC, que está a cumprir com sucesso. As suas audiências têm vindo sempre a subir, ultrapassando o milhão e 200 mil espectadores na 2ª e 3ª emissões, tendo a Teresa Guilherme visto o seu projecto atingir 30,5%.

Fonte: Diário Económico.

Os «Gato Fedorento» é outra aposta, que engrossa o número das apostas que a SIC vai estrear ainda.

E são muitas ainda, com novelas pelo meio...e programas no segredo dos deuses.

Estou ansiosa pelo «Gato Fedorento». É a SIC a apostar no humor inteligente e corrosivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os "Gato Fedorento" é coisa que eu não sou grande apreciador. Para vos ser sincero, nunca os vi na televisão. Sempre que queria ver alguma coisa, seria pelo feed back e então ia ver ao youtube.

Não percebo como é que não teve uma audiência satisfatória (não sei quanto fez!). Terá havido falta de promoção? As novelas da TVI é que têm tido excelentes audiências e mesmo com o dia de ontem. Será que hoje "O Momento da Verdade" não vai estar no TOP5? Tudo bem que começa mais cedo, mas é continuação do de ontem... Vamos ver se assim, "Podia Acabar o Mundo" se safa amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...