Jump to content

Chamar a Música


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

CHAMAR A MÚSICA está de regresso à SIC em Dezembro, num especial de Natal com a apresentação de Herman José.

Segundo a TV Guia desta semana, o humorista deverá ainda conduzir outro Especial de Natal cujo formato ainda se desconhece.

Posta de parte, está a sua intervenção num Especial Fim-de-Ano, que deverá ser entregue aos Gato Fedorento, visto o apresentador de Carnaxide ir até ao Algarve nessa época festiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este formato com famosos é sempre interessante. Especialmente se forem humoristas e actores!

Nuno Santos diz que espera ganhar pontos no Natal, com a programação que está a preparar. Espero que o Especial de Natal (ou os especiais!) valham a pena e sejam de qualidade.

Em relação à passagem de ano, espero que não seja a seca que foi no ano passado. Os "Gato Fedorento" que façam melhor!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

“Chamar a Música” de regresso à SIC!

Três anos depois, o programa que marcou o regresso de Herman José à antena da SIC está de regresso aos ecrãs, mas desta vez sem o humorista no lugar de apresentador.

Segundo a edição desta segunda-feira do Diário de Notícias a estação de Carnaxide e a Endemol estão já em conversações para encontrar o sucessor do conceituado apresentador, agora na RTP: “A Endemol está a trabalhar outra vez neste concurso, mas com ligeiras alterações”, começa por dizer uma fonte do canal ao referido jornal, acrescentando em seguida: “O arranque está mesmo para muito breve e já há nomes a circular para ocupar o lugar de Herman José”.

Recorde-se que nas 19 emissões que teve, o programa registou bons resultados, entre os 900 mil telespectadores em média e foi transmitido aos domingos. Com Portugal tem Talento a dar cartas e Peso Pesado a chegar, adivinha-se que, desta vez, o programa vá para o ar aos sábados, fortalecendo, assim, a oferta da SIC aos fins-de-semana.

Contactado pelo DN, Herman José não quis entrar em pormenores sobre o regresso do Chamar a Música: "A SIC é-me indiferente, não existe desde o dia em que saí de lá", começa por dizer, acrescentando ainda: "Nem sequer me lembro que existe [a SIC], a minha televisão passa da RTP2 directamente para a TVI"

Ainda não há data de estreia pensada, mas deverá ser para breve, sendo que, neste momento, a prioridade é encontrar um novo humorista para conduzir o programa. Será este o formato destinado a Francisco Menezes, que recentemente abandonou o Companhia das Manhãs?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contactado pelo DN, Herman José não quis entrar em pormenores sobre o regresso do Chamar a Música: "A SIC é-me indiferente, não existe desde o dia em que saí de lá", começa por dizer, acrescentando ainda: "Nem sequer me lembro que existe [a SIC], a minha televisão passa da RTP2 directamente para a TVI"

Que exagero! O Herman já cansa com esta conversa... ele está mesmo magoado com a SIC, mas daí a estar sempre a bater na mesma tecla...

Parece-me um bom regresso, mas depende muito da escolha do apresentador. Espero que não seja o Menezes. Talvez seja mesmo o Manzarra, a não ser que ele vá apresentar o X-Factor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Também me parece uma boa aposta. É dos apresentadores com mais carisma que a SIC tem e que está na mó de cima. Já garante alguma vontade de ver do que se fosse um outro apresentador menor.

Deverão manter o nome do formato... mas o cenário será o mesmo? Deveria ser diferente da versão apresentada pelo Herman.

Isto deverá ir concorrer com o formato - também! - musical que a TVI deverá estar a preparar, apresentado pela Rita Pereira ( :huh: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC pusesse o programa ao sábado e depois mudasse para domingo seria um pouco parvo, eu acho LOL

Sim, é verdade, concordo. :)

Será que este ano não há "À Procura do Sonho"? Caso não haja, acredito que o "Chamar a Música" só chegue depois da final do "Peso Pesado"!

Não me parece que haja "À Procura do Sonho". É um formato que não se justifica!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...