Jump to content

Chamar a Música


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última Resposta

Poderia voltar, mas se a produção fosse melhor que a do ano passado!!!

Foi produzido pela CBV, é normal, eles não dispõem de muitos meios e tal... Mas foi um programa engraçado de se ver, eu acho. E mais do que a Vanessa (que esteve excelente) acho que a grande revelação foi a Fátima Lopes, que mostrou um grande à vontade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será então mais parecido com o 'Dá-me música' (RTP1).

Que traz mais audiências, traz. Mas tem os seus inconvenientes pois deixa de haver competição pelo prémio e aqueles concorrentes que realmente percebem de letras de músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a lógica de estrear a um sábado e depois passarem-no para o domingo?! Eu até falei nisso, mas talvez fizesse mais sentido se fosse para estrear mais cedo e não na véspera de "Peso Pesado" terminar... quer dizer, o programa estreia no sábado e na semana seguinte passa logo para o domingo, onde ficará até terminar... faz cá um sentido! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Vanessa! Grande aquisição.

Acho que ela chegou a participar (como integrante do coro) num especial que houve do programa.

E a promoção já começou, em teasers e em promos. Nas promos, aparece o Manzarra a cantar uma música (há várias promos) todo atabalhoado. Acho que ele vai encaixar perfeitamente no formato. O logotipo mantém-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Vanessa! Grande aquisição.

Acho que ela chegou a participar (como integrante do coro) num especial que houve do programa.

E a promoção já começou, em teasers e em promos. Nas promos, aparece o Manzarra a cantar uma música (há várias promos) todo atabalhoado. Acho que ele vai encaixar perfeitamente no formato. O logotipo mantém-se.

Tam´bém já vi essa promo! Muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O Herman a perder mais um momento para estar calado: http://www.atelevisao.com/sic/herman-jose-aconselha-joao-manzarra/

Amanhã, aposto convosco que no facebook do Herman irá aparecer a comparação das audiências do primeiro programa 'Chamar a Música' do Herman com o do Manzarra...

Era exactamente isso que ia dizer. O Herman está cada vez pior. Ainda gostava de saber o que é que a SIC lhe fez assim de tão mal. Aliás, ele não saiu nos tempos do Nuno Santos? Ou terá sido culpa do Luís Marques? Coitado, ele está é a arruinar-se cada vez mais :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passando o Herman `a frente (que nem merece qualquer comentário!), gostei do programa. Acho que o facto de ser com famosos pode ser mais atractivo, visto que se prestam mais `a comédia e ao disparate e o programa precisa disso.

No fim do programa, o Manzarra la´ disse que o programa ira´ passar para os domingos. Pois...

Em relação `as promoções, estavam bem engraçadas! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o programa agora no Youtube. Primeiras impressões: o Manzarra está a sair-se muito bem!

Ao contrário do _zapping_ não acho que pelo facto de serem famosos o programa se torne mais atrativo. Soa um pouco a falso, a combinado, enquanto que com concorrentes a sério há competição a sério.

Gostava mais dos 3 cantores da outra edição, a Vanessa é a que mais se destaca no meio dos outros 2 cantores do 'Fátima'.

Ainda assim, continua a ser um programa engraçado e à partida mais interessante que a oferta da TVI 'Canta Comigo', mas dou o benefício da dúvida até à estreia do programa da Rita Pereira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...