Jump to content

Chamar a Música


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(Nascimento @ 13-Aug-2008, 19:47) <{POST_SNAPBACK}>
Independentemente disso! A SIC aos domingos consegue ter uma programa quase a liderar, se não lidera faz optimos resultados, e nem que fosse por mais 1 programa devia pensar nisso... Acreditem que domingo vai-se ressentir! E não vai resultar durante a semana! Isso tenho 99,9% de certezas...

Acredito mais que os programa em reposição falhe do que o programa inédito ao domingo se ressinta. Não me parece que interfira, mas logo se verá (é apenas a minha opinião).

A SIC tem ainda 5 programas do "Chamar a Música" para exibir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última Resposta

Olá. Sou a Maria A. e estou de novo neste fórum.

Em relação a «Chamar a Música» acho que o programa consegue aliar várias qualidades: é divertido, muito agradável de se ver, mostra o nosso melhor humorista no seu melhor... e tem muita qualidade, reconhecida pela ATV( Associação de telespectadores), como o MELHOR PROGRAMA na sic.

O público também se rendeu ao programa. Sempre com bons shares, muito superiores a 30%, ainda no domingo superou o futebol na TVI, ficando em 2º com 35,5%.

Venham mais programas assim, SIC! Esta é uma aposta ganha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Maria, sê bem-vinda.

É bom ter-te por aqui. ;)

Em relação ao "Chamar a Música", é um bom formato. Confesso que não sou fã nº1! Acho que é um programa bastante simples, mas só o facto de ser um formato de entretenimento, já me deixa feliz. É isso que faz falta na nossa TV, seja na SIC ou noutro canal qualquer.

Aguardemos por Setembro para ver o que está a ser planeado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Programa só por si não teria o sucesso que tem.

O sucesso deve-o ao Herman, que está magnifico. Está no seu habitat natural, onde pode fazer tudo o que quer, sem lhe cortarem as pernas...

Traz boas recordações do velhinho Herman Sic, antes da era Penim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herman anunciou no último programa que estava à venda um DVD de Karaoke do Chamar a Música, aqui ficam mais detalhes:

5604931136156.jpg

DVD de karaoke baseado no programa de sucesso apresentado por Herman José, que trás puro entretenimento familiar aos serões de Domingo da SIC.

Um excelente produto para animar os encontros com amigos e família. Basta gostar de cantar!

1 RE-TRATAMENTO

2 AMANHÃ DE MANHÃ

3 ESTOU ALÉM

4 PLAYBACK

5 AMÉLIA DOS OLHOS DOCES

6 NÃO SEJAS MAU PARA MIM

7 LOUCOS DE LISBOA

8 TUDO O QUE TE DOU

9 DEIXA-ME OLHAR

10 QUERO VOLTAR

11 OS MENINOS DE HUAMBO

12 SABER AMAR

13 PAPEL PRINCIPAL

14 SOLTA-SE O BEIJO

15 CHICLETE

16 A PAIXÃO (SEGUNDO NICOLAU DA VIOLA)

17 MENINA ESTÁS Á JANELA

18 AS MENINAS DA RIBEIRA DO SADO

19 DUNAS

20 NÃO HÁ ESTRELAS NO CÉU

21 FILHOS DA NAÇÃO

22 LUSITANA PAIXÃO

23 AMOR

Na Fnac encontra-se à venda por 12,95€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na terça-feira, o programa fez à volta de 22% de share, penso eu! Já não me recordo bem... Quanto fazia, neste horário, a SIC? O programa estava no TOP10. Penso que "Ciranda de Pedra", quando estava naquele horário, fazia algo idêntico. Depois que saiu, se calhar a SIC desceu ( :puppyeyes: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Pedro Vendeira @ 19-Aug-2008, 22:31) <{POST_SNAPBACK}>
Pelo menos no TOP5 não apareceu.

CHAMAR A MÚSICA, no domingo, fez 26,2% de share, baixando!

E porquê?

Claro, o Moniz cheio de medinho, por ver os óptimos resultados do programa, não se importou de gastar novelas, colocando as 3 novelas no horário nobre! Isto é que é mau governo, péssimo para a rentabilidade!

Depois não espanta que os seus lucros sejam muito inferiores aos da SIC, como aconteceu em 2007!

A gastar assim, sem destino! Coitados dos espanhóis! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 24-Aug-2008, 22:50) <{POST_SNAPBACK}>
E é bom ver inéditos... Estou a gostar de ver os participantes de hoje.

O HERMAN está magnífico! Ontem, no CHAMAR A MÚSICA, arrancou gargalhadas a todos, com a dança que improvisou com um dos concorrentes! :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

O HERMAN é fantástico! E alguns concorrentes ajudam! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ontem foi um Chamar a Musica especial famosos com : Maya, Marco Medeiros, Paulo Vintém, Marta, Paulo Rocha e Luciana Abreu.

Marco Medeiros foi logo o primeiro a sair, não acertou numa das musicas dos Anjos, Resistirei.

Maya foi a grande vitoriosa e levou 15.000,00 que vão ser distribuidos pela SOL e por uma outra instituição, disse o nome mas já não me lembro, era Casa dos Rapazes não sei de onde.

Foi um bom momento de diversão. Herman estava acutilante nas piadas.

E este programa foi gravado antes de " Lucy", a Luciana ainda tinha o cabelo louro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor do programa foi mesmo as piadas do Herman. E o conselho que ele deu ao Moniz? "Moniz, já que dás nomes de músicas às novelas, para quando uma com o nome de uma música do Quim Barreiro? "Quero cheirar teu bacalhau"? Espero por essa audácia!". Foi mais ou menos isto... :lol_mini: :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 22-Sep-2008, 19:36) <{POST_SNAPBACK}>
O melhor do programa foi mesmo as piadas do Herman. E o conselho que ele deu ao Moniz? "Moniz, já que dás nomes de músicas às novelas, para quando uma com o nome de uma música do Quim Barreiro? "Quero cheirar teu bacalhau"? Espero por essa audácia!". Foi mais ou menos isto... :lol_mini: :011:

Achei imensa piada, ao imaginar uma novela da TVI chamada «Quero cheirar teu bacalhau!» :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

E quando o Herman cantou: «Já não há estrelas no céu...E ele concluíu: e na TVI».

Deve ter-se referido à debandada geral da TVI, sem estrelas!

O Herman no seu melhor!

É o melhor humorista de todos os tempos, disso não há dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...